Brutus escreveu:
Blz Sharivan, não faz o menor sentido continuarmos essa discussão mesmo, pois além das nossas opiniões serem opostas, eu sou sarcástico e vc é fanático. Nossas 2 personalidades impedem que a gente possa ter qualquer tipo de discussão saudável sobre religião. Cada um com sua opinião, abraços.
Sarcástico?! Pô cara, não vem com essa não! Você foi desrespeitoso mesmo, até porque se houve sarcasmo, foi unicamente com o fim de ser ofensivo, logo, desrespeitoso. E, na moral, depois de tudo, assume o seu comportamento, fica menos feio do que esse converseiro mole de "gostar de humor negro", coisa e tal, até já respondendo suas postagens posteriores à da citação. Outra coisa, você tem a petulância de vir falar em impeditivo para "uma discussão saudável"?! Logo você que me citou e desdenhou da minha crença? Faz favor, né.
Nem tenho que justificar mas ainda assim vou dizer: sou tão fanático que sequer frequento alguma igreja (templo) ou sou filiado a qualquer denominação religiosa. Sou simplesmente cristão e do alto da minha fé não vou me calar diante de posições desrespeitosas, que visam tão somente escarnecer a crença alheia, que reitero, trata-se de uma garantia constitucional.
A grande verdade é que você demonstra ser, como outros aqui do fórum, uma pessoa que quer vomitar tudo o que vem na telha e da forma que lhe convém e, no entanto, não quer ter uma resposta a altura. O fato é que você foi sim desrespeitoso, pois podia expressar a sua opinião de modo diverso, por mais absurda que fosse, sem afrontar a crença de outros.
Concordo com o Urso Verde, não tá fácil ser cristão por aqui não: muitas vezes você se cala diante de inúmeras palhaçadas, não fica dando pitaco em determinados tópicos e coisas do tipo, e mesmo assim, quando não consegue engolir uma ofensa, um ou outro covarde ignorante ainda vem te chamar de fanático ou "mimizento".
Me perdoem o desvirtuamento do tópico e a exaltação, mas não pude ficar calado diante de uma situação persistentemente ofensiva e provocativa por parte do forista então citado.
Me encerro por aqui, mas deixo claro que se esse forista ou outro insistir numa conduta ofensiva, que é inclusive criminosa, haja vista a tipificação já apontada em postagem passada, a conversa terá que ser outra.
Mais uma vez minhas desculpas aos colegas que não têm nada a ver com a questão.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk