Galera vcs tem que assistir isso, Bisping humilhou demais o Rockhold, tirou onda na cara dele, foi muito engracado.
POst fight press conference UFC 199
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
POst fight press conference UFC 199
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Re: POst fight press conference UFC 199
Bisping, o Sonnen que deu certo!
Abs!
Abs!
- Palhaço de Fórum
Nisso discordo, Bisping é um pentelho sagaz, Sonnen um show man. Tem frase pronta e épica para qualquer assunto.
1. Louvável a atitude do Rockhold de ir a coletiva
2. Impressionante como o Bisping respeita o Anderson Silva. O Anderson falou um caminhão de bobagens no octógono e inventou desculpa pra não ir a coletiva. Ainda assim Bisping respeitou. Tinha toda razão pra rir.
3. Dominick fala muito bem. Impressionante.
4. A sensação que tenho é que o Bisping tá realizado, vivendo o momento, e com a consciência de que não vai durar o cinturão nas mãos. Ele já tava naquele ponto da carreira de "tudo que eu queria era uma disputa de cinturão pra contar pros meus netos". A disputa cai no colo e ainda ganha o cinturão!
2. Impressionante como o Bisping respeita o Anderson Silva. O Anderson falou um caminhão de bobagens no octógono e inventou desculpa pra não ir a coletiva. Ainda assim Bisping respeitou. Tinha toda razão pra rir.
3. Dominick fala muito bem. Impressionante.
4. A sensação que tenho é que o Bisping tá realizado, vivendo o momento, e com a consciência de que não vai durar o cinturão nas mãos. Ele já tava naquele ponto da carreira de "tudo que eu queria era uma disputa de cinturão pra contar pros meus netos". A disputa cai no colo e ainda ganha o cinturão!
hahahhahahahahahahahahahaha
bisping mito
your head shaked like pinball machine
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bisping mito
your head shaked like pinball machine
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pode ser que vc esteja certo. Td mundo sabe das limitações de ambos. Embora eu os considere atletas de nível muito elevado, não são os top's da categoria...Forista de São Paulo escreveu:Nisso discordo, Bisping é um pentelho sagaz, Sonnen um show man. Tem frase pronta e épica para qualquer assunto.
E o mais provável é que o Conde tenha apenas duas lutas de disputa de cinturão na carreira. Menos chances q teve o Sonnen, que nunca ganhou nenhuma ...
Abs!