[UFC 199] Dominick Cruz vs. Urijah Faber
[UFC 199] Dominick Cruz vs. Urijah Faber
Resultado:
Spoiler:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: [UFC 199] Dominick Cruz vs. Urijah Faber
Cruz, um dos melhores de todos os tempos.
Cruz é o melhor boxe do UFC e ainda tem um wrestiling top.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Uma pena, Faber merecia muito um título do UFC...
No mais, apresentação sublime do Cruz. Fez o que quis com o Faber, até knockdown aplicou. Acho muito foda a forma que ele se da o luxo de baixar a guarda muitas vezes e nem sequer ser tocado, é um absurdo de bom tecnicamente.
Atualmente, só vejo o TJ (que marquei vitória dele na primeira luta) e talvez o Cody com chances de pará-lo...
No mais, apresentação sublime do Cruz. Fez o que quis com o Faber, até knockdown aplicou. Acho muito foda a forma que ele se da o luxo de baixar a guarda muitas vezes e nem sequer ser tocado, é um absurdo de bom tecnicamente.
Atualmente, só vejo o TJ (que marquei vitória dele na primeira luta) e talvez o Cody com chances de pará-lo...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Sim, mas a maioria sempre marca mais o cinturão do UFC, tanto que tem mais gente que lembra do Faber não campeão do UFC, do que do Faber campeão do WEC. Não quis diminuir o Faber, pelo contrário, sou fã dele. Quis dizer no sentido dele merecer por estar no final de carreira e por toda sua trajetória.Philly Shell escreveu:Faber foi campeão do WEC, não acho que não ter vencido um cinturão do UFC seja algo negativo na carreira dele. Simplesmente o cinturão dos penas e galos do UFC são os cinturões do WEC, já que o os campeões do WEC (Aldo e Cruz) chegaram no UFC com status de campeão do UFC.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Bondade sua, Philly, não tenho todo esse conhecimento não pô rsrs.Philly Shell escreveu:Eu sei, Henrique. Sei que você é um cara com grande conhecimento de MMA. Na verdade, comentei isso mais para informar os desavosados de plantão, e você não é um deles, pois semore demonstrou sacar muito sobre o esporte.
Eu pelo menos, valorizo muito o título do WEC (que era um evento que tecnicamente não devia em nada ao UFC, muito pelo contrário, é só pegar o tanto de casca que saiu de lá e a quantidade de combates épicos também), mas imagina o Faber se aposentando com o cinturão do UFC e do WEC, seria a glória máxima pra ele. Por isso que fiquei triste com essa luta, mas apesar de não gostar muito do Cruz, ele mostrou nessa luta, que o cinturão está nas melhores mãos possível...
Faber ate tava na luta no 1r, mas depois do segundo notdall virou passeio.
Cruz luta demais, movimento dele é totalmente único . Como o Rogan comentou, depois do vencedor de TJ e assunção, queria ver a revanche pro Demetrius
Cruz luta demais, movimento dele é totalmente único . Como o Rogan comentou, depois do vencedor de TJ e assunção, queria ver a revanche pro Demetrius
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: [UFC 199] Dominick Cruz vs. Urijah Faber
Faber arriscou pouco pra quem quer ser campeão...
tinha q insistir mais no jogo de quedas... independente de conseguir ou não, precisava tentar mais.
Cruz lutou muito, e venceu sem dificuldade
tinha q insistir mais no jogo de quedas... independente de conseguir ou não, precisava tentar mais.
Cruz lutou muito, e venceu sem dificuldade
- Kakoserrano
- Contato:
Cruz fez o que quis...
Eu achei o Cruz diferente da luta contra o TJ, bem menos efetivo. Não sei se foi o pouco tempo de uma luta pra outra ou o sangue fervendo por lutar contra um desafeto, mas o fato é que acredito que poderia ter acertado muito mais golpes do que acertou.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
ele bate o suficiente p vencer o rd... achei ele melhor q na luta contra o TJ... dessa vez ele só foi tocado no primeiro rsAndreh escreveu:Eu achei o Cruz diferente da luta contra o TJ, bem menos efetivo. Não sei se foi o pouco tempo de uma luta pra outra ou o sangue fervendo por lutar contra um desafeto, mas o fato é que acredito que poderia ter acertado muito mais golpes do que acertou.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
-
Andrey
- Usuário Fundador

Concordo.Andreh escreveu:Eu achei o Cruz diferente da luta contra o TJ, bem menos efetivo. Não sei se foi o pouco tempo de uma luta pra outra ou o sangue fervendo por lutar contra um desafeto, mas o fato é que acredito que poderia ter acertado muito mais golpes do que acertou.
Longe de fazer o que quis como falaram aqui, pois ele precisou lutar 5 rounds pra ganhar de um decadente e quase aposentado Faber.
Não to menosprezando o Cruz, que é um baita lutador, mas essa vitória dele me decepcionou, acho que por ele ser tão bom, jogar tão burocraticamente e nessa luta em especial, achei que ele lutou pior que na maioria de suas últimas lutas.
Eu vi a reprise hoje cedo. Acabei indo dormir antes das duas lutas da noite, justamente por achar que o resultado era muito previsível, apesar de estar torcendo para os desafiantes.
O Cruz fez o necessário pra levar sem correr riscos. O Faber pode estar longe do auge, mas é um lutador duro. Além de técnica apurada, ele tem muito coração e punch. Quem entrar desavisado tá arriscado a dormir. Mas mesmo assim, o Dominick aplicou bons notdalls e dominou a luta praticamente inteira. Não vi sequer um momento em que o Faber tenha levado perigo.
Nessa categoria, pra bater de frente com o campeão, talvez só o TJ. Arriscaria o "No love" também, mas ele é muito cru. O Cruz tá muito acima dos demais da categoria. E caso bata o TJ na revanche, a luta que faria mais sentido seria o MM subir e buscar a segunda cinta, já que nos moscas não tem ninguém pra ameaçá-lo.
O Cruz fez o necessário pra levar sem correr riscos. O Faber pode estar longe do auge, mas é um lutador duro. Além de técnica apurada, ele tem muito coração e punch. Quem entrar desavisado tá arriscado a dormir. Mas mesmo assim, o Dominick aplicou bons notdalls e dominou a luta praticamente inteira. Não vi sequer um momento em que o Faber tenha levado perigo.
Nessa categoria, pra bater de frente com o campeão, talvez só o TJ. Arriscaria o "No love" também, mas ele é muito cru. O Cruz tá muito acima dos demais da categoria. E caso bata o TJ na revanche, a luta que faria mais sentido seria o MM subir e buscar a segunda cinta, já que nos moscas não tem ninguém pra ameaçá-lo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Andrey
- Usuário Fundador

Cruz x MM pra mim e' a unica super luta entre campeoes que faz sentido no momento atual do evento.brunodsr escreveu:Eu vi a reprise hoje cedo. Acabei indo dormir antes das duas lutas da noite, justamente por achar que o resultado era muito previsível, apesar de estar torcendo para os desafiantes.
E tecnicamente seria fenomenal.
Sim, mas é como disseram também... O Faber "tem o número" do Cruz como nenhum outro e talvez ele tenha percebido isso e levado em consideração em todos os momentos da luta. Mas para quem fez o que fez com o TJ - não tirou pra nada literalmente, mas levando em consideração que ele foi melhor no que o TJ é melhor, que é a movimentação, e o acertando com eficiência em quase todos os cortes de ângulos - eu esperava mais socos na cara do Faber do que eu de fato vi. Acho que psicológico cantou um pouco a bola nessa luta para o Cruz, é a impressão que eu tive. Não jogou tão solto como outrora e errou bastante comparado às suas apresentações anteriores.Andrey escreveu:Concordo.
Longe de fazer o que quis como falaram aqui, pois ele precisou lutar 5 rounds pra ganhar de um decadente e quase aposentado Faber.
Não to menosprezando o Cruz, que é um baita lutador, mas essa vitória dele me decepcionou, acho que por ele ser tão bom, jogar tão burocraticamente e nessa luta em especial, achei que ele lutou pior que na maioria de suas últimas lutas.