O lado com o chicote vence!
XMEN vs feminazis News nada pode nessa porra mais!!!
Re: XMEN vs feminazis News nada pode nessa porra mais!!!
Sabe o que acontece quando dois lados extremistas se encontram?

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Cossacos win!KYO escreveu:Sabe o que acontece quando dois lados extremistas se encontram?
Foram brincar com os russos dos russos e saíram na base da porrada.
Tapirus terrestris
VTNC
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu não sei quem é pior... quem faz uma reclamação absurda dessas ou quem dá atenção a isso.
O mundo tá chato pra caralho...Se fuder!
Se for pra falar que é apologia, então acaba com tudo que é novela, filme, seriado, desenho e o caralho! Sempre vai existir apologia a um monte de coisa...Agora é pra fazer filme que não tem vilão, não tem drama nem nada? Vai fazer filme de quê? Pessoas indo trabalhar e tendo um dia a dia comum? Se fuder!
Engraçado é que quando colocam um casal gay se beijando ninguém pode falar que é apologia ao homossexualismo, agora qualquer outra coisa tem um mimimi pronto! Manucu!
O que mais me dá raiva é a mídia divulgar essas "revoltas" sem sentido....Tem que ignorar essas desgraças...
Porra de atriz de merda desabafando no Facebook...Aliais quem começou a desgraçar essa geração foi essa desgraça desse Facebook e aquele lixo do Twitter. Tudo agora é motivo pra ver gente desabafando nessas bostas!
Se for pra falar que é apologia, então acaba com tudo que é novela, filme, seriado, desenho e o caralho! Sempre vai existir apologia a um monte de coisa...Agora é pra fazer filme que não tem vilão, não tem drama nem nada? Vai fazer filme de quê? Pessoas indo trabalhar e tendo um dia a dia comum? Se fuder!
Engraçado é que quando colocam um casal gay se beijando ninguém pode falar que é apologia ao homossexualismo, agora qualquer outra coisa tem um mimimi pronto! Manucu!
O que mais me dá raiva é a mídia divulgar essas "revoltas" sem sentido....Tem que ignorar essas desgraças...
Porra de atriz de merda desabafando no Facebook...Aliais quem começou a desgraçar essa geração foi essa desgraça desse Facebook e aquele lixo do Twitter. Tudo agora é motivo pra ver gente desabafando nessas bostas!
Editado pela última vez por Smilodon em 04 Jun 2016 00:03, em um total de 1 vez.
O problema é a mídia lixo que fica caçando essas merdas e divulgam aos 4 cantos do mundo...Aí toda hora colocam esses assuntos em evidências. Muitas vezes divulgam merdas que não acrescentam nada na vida de ninguém, SÓ PRA MANTER ESSAS BOSTAS EM EVIDÊNCIAS!Snickt escreveu:Eu não sei quem é pior... quem faz uma reclamação absurda dessas ou quem dá atenção a isso.
Spoiler:
E louça pra lavar. kkkkkkkkkkkRFAbdo escreveu:Falta de mato pra carpir.
Reseta tudo...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Ricardo Valota
- Contato:
Nos Estados Unidos não sei ,mas no Brasil se não reagirmos e formarmos um partido político unido e atuante ,o Homem Hétero vai cada vez mais virar cidadão de segunda categoria .
Pois : as mulheres e os gays unidos estão trabalhando muito nos bastidores e conquistando pouco a pouco cada vez mais direitos e privilégios só pra eles .
Discordo de algumas coisas do deputado Bolsonaro,mas acho importante a presença dele no Parlamento pelo menos pra "equilibrar" as coisas e impedir a aprovação de algumas leis absurdas da bancada feminista e LGBT .
Pois : as mulheres e os gays unidos estão trabalhando muito nos bastidores e conquistando pouco a pouco cada vez mais direitos e privilégios só pra eles .
Discordo de algumas coisas do deputado Bolsonaro,mas acho importante a presença dele no Parlamento pelo menos pra "equilibrar" as coisas e impedir a aprovação de algumas leis absurdas da bancada feminista e LGBT .
Pior, FOX arregou e pediu DESCULPAS!
VAI TOMA NO CU
VAI TOMA NO CU
Eu li a manchete no facebook do adorocinema e pensei ironicamente: Vai ver é contra violência às mulheres.
Agora entro aqui pra ler a notícia e é isso mesmo.
Caralho!
Agora entro aqui pra ler a notícia e é isso mesmo.
Caralho!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

-
NoNickName85
- Contato:
Ricardo Valota escreveu:Nos Estados Unidos não sei ,mas no Brasil se não reagirmos e formarmos um partido político unido e atuante ,o Homem Hétero vai cada vez mais virar cidadão de segunda categoria .
Também penso por aí, sem querer fomentar teorias da conspiração, mas notadamente o homem vem perdendo importância na sociedade como um todo.
Numa análise um pouco limitada, tomo como exemplo o meu trabalho, os cargos de chefia são ocupados 70% por mulheres, e o que percebo é que elas sempre escolhem outras mulheres para serem promovidas (empoderamento).
Além do barulho (redes sociais e manifestações de rua), há uma revolução velada e silenciosa por parte desses movimentos feministas.
O pessoal reclama muito do Bolsonaro, mas penso que ele é um contra ponto necessário.
Então o Bolsonaro ganhou força quando os movimentos feministas/lesbicos e LGBT quiseram impor suas vontades sobre a moioria (Kit gay, ideologia de gênero, criminalização da homofobia, cirurgia de mudança de sexo para crianças).
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
NoNickName85
- Contato:
Li a primeira pagina do topico e ia sugerir q Hollywood usasse o protocolo Megan Fox (geladeira forever) na paspalha, mas nessa pagina vcs ja chutaram o balde, dizendo q a FOX bundou ou bucetiou. VSF