GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!

Mensagem por Pegetto » 03 Jun 2016 17:38

10 anos? Caralho!
Celão escreveu:E a mídia ainda não ajuda!

No globo.com tá lá: MÃE CHORA POR FILHO MORTO POR PM: 'SÓ 10 ANOS'

Onde tava essa mulher quando o muleke tava aprendendo a roubar carro, dirigir, trocar tiro com polícia? Depois que morre, faz esse teatro todo de mãe preocupada, cuidadora e culpa o malvado PM. E a mídia contribuindo para aumentar a repulsa da população contra a polícia.
Cara, tá aí um negócio que sempre me incomodou. É que nem quando eu era criança e via as mães chorando pelos filhinhos naquelas rebeliões que rolavam na FEBEM.
Pô, entendo que mãe é mãe e enterrar um filho, mesmo que bandido, deve ser foda. Mas, porra, em uma boa parte dos casos são mães omissas que não deram estrutura e educação pros filhos. Mas aí vai vir alguém e dizer: "mas a família vive em condições precárias, vítimas da sociedade e tal" - mas, querendo ou não, educação e estrutura familiar não depende 100% de condições financeiras.

É foda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 03 Jun 2016 17:43

Holden escreveu:10 anos, pobre, pai na prisao, mãe ex presidiária e tem gente que ainda acha que tem a ver com "índole", vocês estão cegos pelo ódio.
E o pior que essas mesmas pessoas que tão cegas são contra o aborto.

Abraços.
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 03 Jun 2016 18:01

hook escreveu:Esse foi novo sentar no tridente do cramunhão!!! Vagabundo bom é morto, e se está pronto pra matar tem que estar pronto pra morrer. Então segundo a população de merda, o policial que tem família, é pai, tem esposa, mãe, pai, amigos, ganha um salário miserável deveria ter tomado um tiro do menor, ter morrido deixando a família na merda com uma pensão escrota, ou ter ficado aleijado, tendo que ficar inativo, esquecido pelo estado, passando necessidades, tendo a família destruída. E concordo que a mãe dele deveria ser presa. O Estado tem sua parcela de culpa sem dúvida, mas quantos não nasceram em lugares carentes, não tiveram acesso as coisa, mas lutaram, persistiram e hoje tem suas coisas, são vencedores. Tem que ser instaurado nos grandes centros primeiramente um estado de sítio, com tolerância zero. Trocou tiro com a polícia ou qualquer outra força de pacificação, é morte. Vagabundo tem que ter medo e a população tem que reagir. Se reunir pra defender uma vagabunda que coagia com o tráfico e criar uma manifestação no sense é legal, mas ir pra rua e pedir o seu direito de se defender, uma ação enérgica do executivo e do judiciário pra que a polícia possa fazer o seu trabalho e acabar com o caos que estão nossos grandes centros urbanos e interior e a justiça prender e deixar apodrecer quem fez por onde. Reformar o nosso sistema penitenciário que é porco, reformar nosso código penal. Não podemos dar mole pra vagabundo, porque é isso o que acontece, esse garoto de 10 anos morreu por causa de um Estado relaxado, que não faz nada por quem precisa e não tem força nenhuma contra a bandidagem, fazendo com que esses meninos achem que entrar no crime é fama, dinheiro e poder e nada vai acontecer.
Depois ainda tem gente que é contra a desmilitarização da polícia. Olha a cabeça do cidadão...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Jun 2016 18:16

COMPLICADO!

Nao da pra aceitar os crimes de uma pessoa, justificando isso pelos sofrimentos que passou durante a vida.

MAS...

O moleque cresceu em um meio no qual ele so aprendeu isso, teve os piores exemplos do mundo e nao teve um, que lhe ensina-se o que era certo.

Mais culpa dos pais do que deles.

Mais culpa dos avos, do que dos pais e por ae vai..... a falta de planejamento familiar, arrebenta a vida de geracoes.
A vida não é palco, é trincheira!

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 03 Jun 2016 18:25

Um moleque de 10 anos para mim sim é uma vitima da sociedade! Mas se eu estou na ação atiro e mato o mlk. Se for o caso faço tratamento psicologico depois, mas sou eu VIVO que vou fazer. Infelizmente prefiro a mae dele dando entrevista que a minha mae, ate pq ninguem entrevista mae de policial morto

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 03 Jun 2016 18:32

Pegetto escreveu:10 anos? Caralho!

Cara, tá aí um negócio que sempre me incomodou. É que nem quando eu era criança e via as mães chorando pelos filhinhos naquelas rebeliões que rolavam na FEBEM.
Pô, entendo que mãe é mãe e enterrar um filho, mesmo que bandido, deve ser foda. Mas, porra, em uma boa parte dos casos são mães omissas que não deram estrutura e educação pros filhos. Mas aí vai vir alguém e dizer: "mas a família vive em condições precárias, vítimas da sociedade e tal" - mas, querendo ou não, educação e estrutura familiar não depende 100% de condições financeiras.

É foda.
Cara, acho que você está errado no que se refere em colocar só nas costas da mãe, geralmente um bandido comum teve problemas sérios com pai, pai ausente ou presença masculina negativa.
O caso do tópico deu a entender que o pai também é ausente.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Jun 2016 18:47

malicia escreveu:E o pior que essas mesmas pessoas que tão cegas são contra o aborto.
Mas o pessoal dos `direitos humanos` acha uma violencia contra a mulher, esterelizar a rata parideira.

Antes evitar a gravidez do que abortar um embriao.

:giveup:
A vida não é palco, é trincheira!

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 03 Jun 2016 19:40

Flaalmendra escreveu:Um moleque de 10 anos para mim sim é uma vitima da sociedade! Mas se eu estou na ação atiro e mato o mlk. Se for o caso faço tratamento psicologico depois, mas sou eu VIVO que vou fazer. Infelizmente prefiro a mae dele dando entrevista que a minha mae, ate pq ninguem entrevista mae de policial morto
Concordo com tudo

Mataria sem ter dúvida em momento nenhum
Antes a mãe (vagabunda e omissa) dele chorar do que a minha
Imagem

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 03 Jun 2016 19:48

Parabéns ao Garfield pelo que está fazendo. Isso sim é ir na raiz do problema, não achar que diminuir maioridade vai resolver.

Perguntaram se alguém já viu um moleque de 15 anos se recuperar, eu já vi. Inclusive mais ou menos dessa forma do Garfield, incluindo o moleque nesses projetos. Tbm ja vi até adultos largando o crime, e não foram poucos.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 03 Jun 2016 19:49

E sobre o policial ter matado, infelizmente foi a atitude mais correta a se fazer. Vai ser tenso lidar com isso, ainda mais se tiver filho dessa idade.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 03 Jun 2016 20:09

Tá aí um caso que daria pra recuperar, em uma situação ideal, onde o moleque fosse preso e houvesse um lugar de reclusão que tivesse como objetivo reintegrar a criança/adolescente na sociedade. Agora, esses mini-vermes de 15, 16 anos que roubam pra ostentar, para pagar de bandido, que nunca passaram fome nem porra nenhuma, esses aí eu quero mais que se foda.

Nile

Mensagem por Nile » 03 Jun 2016 20:25

Mto novo, os pais tem culpa o estado tb é claro que o meio influência, mas isso não é um salvo conduto para o crime
Cometeu crime ,cadeia nele, cadeia tem como finalidade punir quem infringiu a lei
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 03 Jun 2016 21:01

Ao que parece foi legitima defesa.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 03 Jun 2016 21:24

Garfield escreveu:A culpa é da mãe e principalmente do pai.

Pai é o exemplo masculino do filho, não dá para colocar a responsabilidade da criação apenas na mãe.

Além do projeto no real parque estou ajudando um amigo a dar aula na Paraisópolis, tem um mlk de nove anos já fuma e rouba.

Queria treinar, fui falar com a mãe, foi bem traumático, mas to tentando recuperar, já ta indo na escola todo dia (tenho uma informante rs). E fez a primeira sessão de psicóloga.

PT questões da profissão minha mãe não pode atender ele mas tá correndo atrás de um psicólogo top.

O tipo de roubo que este mlk faz é diferente, é estourar o vídeo do carro no ladeirao e pegar bolsa e sair correndo.

Vou tentar recuperá lo. A princípio ele já apresentou melhoras. As mães dia meninos autorizaram ele a treinar com seus filhos, por enquanto só treinar.

Semana que vem vou conversar com um projeto social que tem lá para ele ficar a tarde ocupada. A mãe e sozinha faz o que pode, quando volta do trabalho obriga ele a ficar casa.

Faz o que pode segundo a educação. O pai é traficante e ta nem ai, sumiu lá dentro da Paraisópolis.

Qual exemplo de pau este mlk tem e qual futuro vai ter?

Precisamos evoluir muito como ser humanos para parar de criar monstros.

Obs o policial ta certo, não tem culpa no óbito. Apenas se defendeu
Rapaz, parabéns pela atitude!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 03 Jun 2016 21:24

Flaalmendra escreveu:Um moleque de 10 anos para mim sim é uma vitima da sociedade! Mas se eu estou na ação atiro e mato o mlk. Se for o caso faço tratamento psicologico depois, mas sou eu VIVO que vou fazer. Infelizmente prefiro a mae dele dando entrevista que a minha mae, ate pq ninguem entrevista mae de policial morto
Eu diria uma vítima dos próprios pais e concordo com o resto, o policial fez o que eu faria.

Responder