GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!

Mensagem por Turbo » 03 Jun 2016 13:19

cada dia é uma coisa nova que a gente nao acredita
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 03 Jun 2016 13:22

Serio que acham que diminuir maioridade penal vai reduzir isso? Alguém ja viu um bandido maior de idade pensando em não assaltar pq pode ser preso?
Não tenho opinião formada a respeito da maioridade, fico dividido, toda moeda tem seus dois lados, mas essa desculpa de reduzir pq os moleques irão pensar em não cometer crime é história pra boi dormir.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 03 Jun 2016 13:34

Essas duas merdas não deveriam nem ter nascido, pena que não morreram os dois e no mais, parabéns para os policiais :ymapplause:

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Jun 2016 13:53

Vei, na boa, com 10 anos eu tava aprendendo a bater punheta ainda. Isso aí é surreal, tenho um sobrinho/filho de 14 anos, e pra ele sai na porta de casa tem que pedir minha permissão. Não consigo imaginar uma situação em que um garoto de 10 e outro de 9 saiam por aí cometendo crimes. Triste demais isso, que descanse em paz.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Jun 2016 13:53

Duplo, maldito Tapatalk.

H.R.

Mensagem por H.R. » 03 Jun 2016 14:07

sawadee-krap escreveu:Serio que acham que diminuir maioridade penal vai reduzir isso? Alguém ja viu um bandido maior de idade pensando em não assaltar pq pode ser preso?
Não tenho opinião formada a respeito da maioridade, fico dividido, toda moeda tem seus dois lados, mas essa desculpa de reduzir pq os moleques irão pensar em não cometer crime é história pra boi dormir.
Não é que vá diminuir mas, a partir do momento que você puder pegar uma porcaria dessas de 10 anos de idade e trancar por 30 anos, vai melhorar bastante a segurança tendo em vista que vão ter que aparecer novos infelizes pra fazer merda e estes por sua vez vão sendo pegos e trancados ao invés da mamãe ir passar a mão na cabeça do "bebê".

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 03 Jun 2016 14:16

10 anos, pobre, pai na prisao, mãe ex presidiária e tem gente que ainda acha que tem a ver com "índole", vocês estão cegos pelo ódio.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 03 Jun 2016 14:16

H.R. escreveu:Não é que vá diminuir mas, a partir do momento que você puder pegar uma porcaria dessas de 10 anos de idade e trancar por 30 anos, vai melhorar bastante a segurança tendo em vista que vão ter que aparecer novos infelizes pra fazer merda e estes por sua vez vão sendo pegos e trancados ao invés da mamãe ir passar a mão na cabeça do "bebê".
Cara, você acha mesmo que um moleque de 10 anos vai ficar preso muito tempo, mesmo com a maioridade reduzida? Se ficar 5 anos é muito, vai sair de lá com 15, vai ter convivido com tudo que é tipo de bandido, vai ser recrutado pelos mais velhos, vai sair de lá 'pós-graduado'. Pra mim isso é querer tapar o sol com uma peneira.

H.R.

Mensagem por H.R. » 03 Jun 2016 14:19

A puta que pari e abandona chorando:

'Por que fizeram isso com ele?', diz mãe de menino morto pela PM em SP
Ítalo Siqueira morava em comunidade da Zona Sul de SP.

Polícia Militar diz que ele e outro menor furtaram carro e trocaram tiros.

A mãe do menino Ítalo Ferreira de Jesus Siqueira, de 10 anos, chorou ao chegar ao Instituto Médico Legal para reconhecer o corpo do menor morto pela Polícia Militar com um tiro na cabeça em um suposto confronto(veja no vídeo acima). A PM diz que ele e outro menor, de 11 anos, furtaram um carro e atiraram após reagir a uma perseguição.

"Meu Deus, o Ítalo só queria cantar, o negócio dele era cantar. Ele só queria atenção, meu Deus, por que fizeram isso com ele, moço, me ajuda. Me ajuda pelo amor de Deus, gente. Ajuda eu moço, pelo amor de Deus, põe esses polícia na cadeia, me ajuda. Ô gente, pelo amor de Deus, meu filho só tem 10 aninhos", disse Cintia Ferreira Francelino, mãe de Ítalo.

"Hoje em dia toda criança quer ser funkeiro. Ele queria cantar, ele queria ser uma criança feliz, tiraram a felicidade do meu filho. Ele queria cantar, MC Ítalo."

A mãe não acredita que o filho estava com a arma. "Eu preciso ajudar meu filho, ele é uma criança de 10 aninhos, ele não ia saber atirar, é uma 38. Eles que colocou, eu tenho certeza que eles que colocou. A arma é dos policiais, eu quero fazer a digital".

A mãe diz que Ítalo morava com a avó. Moradores afirmaram que ele morava com uma tia. "Fiquei uns tempos viajando, ele ficava com a avó dele. Daí ele ficava na rua. Ele não sabia nem dirigir, ele tem 10 anos, não tem como saber dirigir", disse a mãe.

Na noite desta quinta-feira (2), Ítalo foi baleado e morreu. Ele era suspeito de invadir um condomínio e furar um carro. Um menino de 11 anos que estava dentro do veículo foi detido por suspeita de participar do furto e do tiroteio.

Na presença da mãe, no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o amigo de Ítalo disse que o garoto disparou em direção aos policiais. No Boletim de Ocorrência (BO) registrado na delegacia, o menino disse que foi procurado por Ítalo, que estava com uma arma de fogo, e que o teria convidado para roubarem um prédio no Campo limpo, onde moravam pessoas “de posse”.

Vídeo de câmeras de segurança obtido pelo SPTV mostram a perseguição policial a um carro roubado. O carro perde o controle e os policiais abordam os ocupantes.

Os moradores do Morro do Piolho, na Zona Sul de São Paulo, disseram ao G1 que o menor não andava armado. No boletim de ocorrência foi registrado "homícidio decorrente de oposição à intervenção militar".

“Eles não tinham dinheiro nem para comer, como iam comprar uma arma?”, questiona um morador, que prefere não se identificar.
Segundo os moradores, Ítalo morava com uma tia. Procurada pela reportagem, a tia não quis dar entrevista porque disse que estava muito abalada.

A família forneceu uma foto do menino.
Imagem

Vizinhos relatam que Ítalo engraxava sapatos para ganhar dinheiro. Um menino que engraxava junto com ele conta que eles trabalhavam em lugares como o Aeroporto de Congonhas e na Avenida Luís Carlos Berrini. "Ele era um menino da hora, jogava bola com nós, nunca ia fazer isso”.

Ítalo gostava de soltar pipa e jogar vídeo game em uma lan house. "Era um moleque calmo, brincalhão. Era uma boa pessoa. Nunca foi envolvido com crime. Morava com a tia dele", disse o mecânico Roberto Pereira dos Santos.

Segundo os moradores, ontem Ítalo estava brincando com uma fogueira. Depois, um vizinho lhe deu comida. "Ele foi na minha casa ontem, dei um prato de comida para ele. Em nenhum momento ele falou que iria roubar. Dei até um conselho: 'Se cuida, mano'", disse o vizinho.

Na comunidade, os relatos contam que ele era conhecido por cometer furtos com outra criança fora da comunidade. Em condomínios, furtavam objetos que estavam a vista, como bicicletas. Mas os moradores insistem que ele não era violento.

"Como é que uma criança de dez anos pula um muro de condomínio e sai com um carro de luxo? Como uma criança de dez anos vai trocar tiros com a polícia. Ele não tinha arma. Nem arma de brinquedo", diz uma amiga da vítima.

"Ele não sabe mexer em arma. Ele é uma criança que sempre foi atrás dos objetivos dele. Trabalho toda criança dá. O que fizeram foi uma fatalidade", afirmou uma vizinha.

No link tem o video da perseguição
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... em-sp.html

H.R.

Mensagem por H.R. » 03 Jun 2016 14:24

sawadee-krap escreveu:Cara, você acha mesmo que um moleque de 10 anos vai ficar preso muito tempo, mesmo com a maioridade reduzida? Se ficar 5 anos é muito, vai sair de lá com 15, vai ter convivido com tudo que é tipo de bandido, vai ser recrutado pelos mais velhos, vai sair de lá 'pós-graduado'. Pra mim isso é querer tapar o sol com uma peneira.
É só tirar os esquerdas do Supremo e acabar com essa merda de progressão de pena, uma porcaria dessas com arma na mão? Só com esse rolezinho desses dois pivetes, sem progressão de pena já dava uns 15~20 anos trancado, somando-se as penas, imagina a merda que um moleque armado pode fazer.

Você é de SP não é? Dependendo da região que você mora, frequenta, é comum ver os bondes desses pivetes tocando o terror, armados, com faca, com pau, com qualquer coisa.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 03 Jun 2016 14:27

Vendo o relato da mãe vc vê que é farinha do mesmo saco.

Triste, só falta agora a " comunidade" começar a botar fogo em ônibus em "protesto" pelo menino gente boa e trabalhadora.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 03 Jun 2016 14:28

Nesse caso não consigo achar bom o bandido ter morrido...

10 anos é muito pouca idade, acho q pena deveria nesses casos ser aplicada aos responsáveis legais da criança, e pena pesada, pra servir de exemplo q filho não é só parir e soltar no mundo. A mãe desse menino e do outro, deveriam ser processadas e presas, mas teríamos q ter tbm algum lugar para recuperar esses menores, um lugar q dê oq eles não tiveram em casa. Mto triste isso aí

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 03 Jun 2016 14:33

H.R. escreveu:É só tirar os esquerdas do Supremo e acabar com essa merda de progressão de pena, uma porcaria dessas com arma na mão? Só com esse rolezinho desses dois pivetes, sem progressão de pena já dava uns 15~20 anos trancado, somando-se as penas, imagina a merda que um moleque armado pode fazer.

Você é de SP não é? Dependendo da região que você mora, frequenta, é comum ver os bondes desses pivetes tocando o terror, armados, com faca, com pau, com qualquer coisa.
Política repressiva não foi e nunca será a solução para problemas cuja raiz é social.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 03 Jun 2016 14:36

Holden escreveu:Política repressiva não foi e nunca será a solução para problemas cuja raiz é social.
Mas quando o social nós temos 100% de certeza que não vai mudar a politica repressiva ajuda e muito.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 03 Jun 2016 14:47

H.R. escreveu:É só tirar os esquerdas do Supremo e acabar com essa merda de progressão de pena, uma porcaria dessas com arma na mão? Só com esse rolezinho desses dois pivetes, sem progressão de pena já dava uns 15~20 anos trancado, somando-se as penas, imagina a merda que um moleque armado pode fazer.

Pow, eu odeio a esquerda, mas não concordo em dizer que isso é culpa da esquerda. Enfim não gosto de ficar debatendo esses assuntos aqui no fórum, entro aqui pra dar uma distraída. Vc tem sua opinião e eu respeito, eu tenho a minha e não iremos mudar debatendo aqui.

E sou do DF, mas isso rola no país inteiro.

Abraço :punk:

Responder