Cadê o tópico

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Cadê o tópico

Mensagem por NOGI » 30 Mai 2016 21:30

Hitmanbadass escreveu:Eu nem mesmo sei o que é SACU.
Alguém poderia me informar ? rsrsrs

Eu só postei nesse tópico para me defender (no papel de homem) de uma acusação descabida e ridícula.

viewtopic.php?f=9&t=11860
fica em Espaço Galinóia de Suporte, Apresentações e Moderação
SACU - Serviço de atendimento ao cliente

Enfim, quer reclamar? Use esse espaço q responderemos assim q possível.
Imagem

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 30 Mai 2016 21:38

Vi aqui, obrigado ae Bison e NOGI.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 30 Mai 2016 21:52

NOGI escreveu:

viewtopic.php?f=9&t=11860
fica em Espaço Galinóia de Suporte, Apresentações e Moderação
SACU - Serviço de atendimento ao cliente

Enfim, quer reclamar? Use esse espaço q responderemos assim q possível.
Gostaria de saber onde entra esse U aí na sigla.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 30 Mai 2016 22:19

Antocrives escreveu: e Usuário, acho
Verdade, devi ser mesmo.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 30 Mai 2016 22:43

Como eu previa , não vão dar o braço a torcer que estavam errados e foi consensual mesmo, ignorando todos os depoimentos e os fatos.
"É estupro e acabou"
OK , Já se ferrariam em compartilhar, agora a brincadeirinha já foi o motivo pra levar a cana, tem mais é que se fuder msm

Mas eu queria é apontar , que realmente é assustador o mundo que vivemos, um botão de Share do Whatsapp abalou com várias vidas ( a dela da familia, a dos Marginaizinhos ) , gerou clamor da opinião publica , acabou com amizades ( Redes Sociais ) , movimentou com a agenda presidencial, demitiu um desenhista da DC ( Fazendo uma empresa se posicionar politicamente e também sofrer represálias por isso), e principalmente, eu diria, um delegado teve seu nome e trabalho jogado na lama, em rede nacional por uma meliante contraditória que agora tenta a todo custo ser uma Mártir.

TÁ FODA Srs !

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 31 Mai 2016 00:16

História mal contada pra caralho.

Pra mim, tá mais pra ser uma grande invenção. A garota parece uma piranhinha dessas tipicas frequentadoras de baile de favela, que acha bonito ficar perto de bandido, fumar, beber, cheirar e dar o rabo pra quem aparecer pela frente.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 31 Mai 2016 00:20

sid_ escreveu:Como eu previa , não vão dar o braço a torcer que estavam errados e foi consensual mesmo, ignorando todos os depoimentos e os fatos.
"É estupro e acabou"
OK , Já se ferrariam em compartilhar, agora a brincadeirinha já foi o motivo pra levar a cana, tem mais é que se fuder msm

Mas eu queria é apontar , que realmente é assustador o mundo que vivemos, um botão de Share do Whatsapp abalou com várias vidas ( a dela da familia, a dos Marginaizinhos ) , gerou clamor da opinião publica , acabou com amizades ( Redes Sociais ) , movimentou com a agenda presidencial, demitiu um desenhista da DC ( Fazendo uma empresa se posicionar politicamente e também sofrer represálias por isso), e principalmente, eu diria, um delegado teve seu nome e trabalho jogado na lama, em rede nacional por uma meliante contraditória que agora tenta a todo custo ser uma Mártir.

TÁ FODA Srs !
Embora eu também ache que não houve estupro coletivo, se os babacas não tivessem se filmado bulinando a menina desacordada pra começo de conversa, nada disso teria acontecido.

não basta fazer orgia, tem que filmar e postar nas redes sociais pra pagar de fodão e humilhar a garota... como se ser promíscua desse o direito de fazer esse tipo de coisa.. mesmo porque se desse, nós homens estaríamos ferrados, pois não tem ninguém que gosta mais de putaria do que nós haha

A mina embora esteja errada em mentir acusando os caras de estupro (caso ela esteja mentindo mesmo), os meliantes também estão e muito.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 31 Mai 2016 04:25

Não participei do tópico pois estava sem tempo ,mas li bastante coisa, e concluí que infelizmente ali se tornou um espaço pra feministas e esquerdistas (vide o histórico da advogada que assumiu o caso) :-q , mas tbm teve muita coisa interessante , eu como sou do rj e tenho informações da área, fiquei sabendo de bastante indícios nas internas , por isso sei que usaram aquele momento pra destilarem algumas insatisfações e ideologias políticas de forma implícita, o "bastião da causa feminazi" se perdeu várias vezes no debate e até aqui nesse novo tópico tbm , mas isso já era esperado, agora a mídia só fala disso e outros assuntos de suma importância são abafados por causa desse "pseudo estupro"(tendo em vista que a entrevista da mãe ,( desconstruiu de certa forma o que a "menina e a midia") andam dizendo ...

Moderação tá de parabéns, jogou a poeira pra baixo do tapete e resolveu tudo :ymapplause: mas até entendo que tiveram seus motivos, porém faltou uma certa lisura no ato em si (faltou explicar o motivo real) pois fazendo isso evitava futuras críticas e ver o fantasma do falecido ser citado ... :dunno:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... o-rio.html

Esse laudo deve contrariar as feminazis com ctz , e o mais triste disso tudo é que o número de estupros reais a cada dia aumenta no país , e esse suposto estupro, é que ganhou notoriedade até nas manchetes internacionais , a menina que era estudante e morreu no dia das mães de forma estúpida já foi esquecida , e não vi os secretários de segurança nem daqui e muito menos o de sp se reunirem para debater o caso , como vi agora nesse assunto em tela.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 31 Mai 2016 07:47

Esse caso esta ridiculo parece que querem transformar a garota em uma santa de qualquer jeito, acho que nem investigam mais a possibilidade dela ter ido la com consentimento, o outro delegado foi tentar fazer uma investigação séria e foi limado, colocaram uma delegada doidona que parece que me parece não querer qualquer compromisso em explicar a história de verdade.
Resumindo a garota estava la na sua suruba, apagou devido as drogas e bebida, um idiota traficante que não vale nada tira foto e ela vira santa...
Sinceramente esse caso colocado como prioridade chega a ser uma ofensa aos verdadeiros casos de estupro, existem varios indicios que a garota curtia suruba ela sabia o risco que corria de levar rola de quem não queria enquanto estava apagada(isso é crime,não estou dizendo que ela merecia e que se deva fazer isso).
Peguem os culpados e parem de encher o saco com essa garota por favor, eu nem ligo mais a televisão porque a imagem que querem colocar nesse caso esta muito forçada.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Cadê o tópico

Mensagem por Chaves Antifa » 31 Mai 2016 07:49

federer escreveu:Esse caso esta ridiculo parece que querem transformar a garota em uma santa de qualquer jeito, acho que nem investigam mais a possibilidade dela ter ido la com consentimento, o outro delegado foi tentar fazer uma investigação séria e foi limado, colocaram uma delegada doidona que parece que me parece não querer qualquer compromisso em explicar a história de verdade.
Resumindo a garota estava la na sua suruba, apagou devido as drogas e bebida, um idiota traficante que não vale nada tira foto e ela vira santa...
Sinceramente esse caso colocado como prioridade chega a ser uma ofensa aos verdadeiros casos de estupro, existem varios indicios que a garota curtia suruba ela sabia o risco que corria de levar rola de quem não queria enquanto estava apagada(isso é crime,não estou dizendo que ela merecia e que se deva fazer isso).
Peguem os culpados e parem de encher o saco com essa garota por favor, eu nem ligo mais a televisão porque a imagem que querem colocar nesse caso esta muito forçada.
Cara eu não consigo vê essa delegada falando. Não tem compromisso nenhum com a verdade, só agradar a opinião pública. Lamentável.
E o pior é ver a mídia transformando o delegado que foi afastado em um monstro.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 31 Mai 2016 07:49, em um total de 1 vez.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 31 Mai 2016 08:22

Leo Ipanema escreveu:
Spoiler:
Não participei do tópico pois estava sem tempo ,mas li bastante coisa, e concluí que infelizmente ali se tornou um espaço pra feministas e esquerdistas (vide o histórico da advogada que assumiu o caso) :-q , mas tbm teve muita coisa interessante , eu como sou do rj e tenho informações da área, fiquei sabendo de bastante indícios nas internas , por isso sei que usaram aquele momento pra destilarem algumas insatisfações e ideologias políticas de forma implícita, o "bastião da causa feminazi" se perdeu várias vezes no debate e até aqui nesse novo tópico tbm , mas isso já era esperado, agora a mídia só fala disso e outros assuntos de suma importância são abafados por causa desse "pseudo estupro"(tendo em vista que a entrevista da mãe ,( desconstruiu de certa forma o que a "menina e a midia") andam dizendo ...

Moderação tá de parabéns, jogou a poeira pra baixo do tapete e resolveu tudo :ymapplause: mas até entendo que tiveram seus motivos, porém faltou uma certa lisura no ato em si (faltou explicar o motivo real) pois fazendo isso evitava futuras críticas e ver o fantasma do falecido ser citado ... :dunno:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... o-rio.html

Esse laudo deve contrariar as feminazis com ctz , e o mais triste disso tudo é que o número de estupros reais a cada dia aumenta no país , e esse suposto estupro, é que ganhou notoriedade até nas manchetes internacionais , a menina que era estudante e morreu no dia das mães de forma estúpida já foi esquecida , e não vi os secretários de segurança nem daqui e muito menos o de sp se reunirem para debater o caso , como vi agora nesse assunto em tela.
Leo, posso te garantir que o único motivo do tópico ser deletado foi pra evitar qualquer tipo de dor de cabeça pra quem tá com o nome registrado no domínio do espaço.

Não teve nada de finado feelings... chegamos até a debater que deletar o tópico poderia suscitar essa dúvida, mas entre ser acusado precipitadamente de "Martok" por algum desavisado ou ter que responder a justiça/ver seu nome divulgado negativamente na mídia por comentários alheios, a primeira opção parece ser uma dor de cabeça bem menor.

A imprensa tá em cima desse caso, galera! Acho que todos nós temos dúvidas se esse caso ocorreu da forma como vem sendo divulgado, mas vamos maneirar nos comentários ae, por favor, já vi gente se excedendo de novo. Acho que a maioria absoluta por aqui não é criança e tem capacidade pra entender o que estamos falando.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 31 Mai 2016 09:07

Apenas uma informação: Leiam o tópico do #somostodosveronica e vejam que coincidência. Eu não toco mais pandeiro pra doido dançar. :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 31 Mai 2016 09:11

Brutus escreveu:Sério isso? Então a gente tem q defender o machismo?

Cara o machismo é um pensamento q leva a diversos casos de violência contra a mulher, seja violência sexual, agressões físicas e verbais.... vc talvez não tenha filha, ou namorada/esposa, mas com certeza tem ou já teve uma mãe.

O machismo é um pensamento q impõe uma superioridade dos homens sobre as mulheres, o que é algo errado, antigo, pensamento bíblico escroto.

O feminismo de verdade é uma ideologia que sugere igualdade de gêneros, sem ninguém ser superior a ninguém.

Não estou falando de feminazis escrotas com suvaco peludo q odeiam homens. Estou falando do feminismo original, de verdade, sem guerra de gêneros. Apenas as mulheres buscando o seu espaço para terem o mesmo status que um homem.... pq os homens tem q ganhar salários maiores e terem cargos melhores do q as mulheres? dentre vários outros pontos. Isso sem entrar no mérito dos assédios morais e sexuais q as mulheres sofrem diariamente mas é visto pela sociedade como algo normal.

E por mais que as mulheres briguem por esses direitos, na verdade isso só vai mudar quando mudarem as cabeças dos homens, pois somos nós que impomos o machismo. No dia que nossa cabeça mudar, elas vão conquistar o merecido espaço delas.

Mas infelizmente a maioria dos homens ainda tem a cabeça bem atrasada... mas de qualquer forma isso é um processo lento que vai de geração pra geração, nas primeiras gerações após o fim da escravidão, o racismo ainda era muito forte. Hoje ainda existe muito racismo mas se for comparar com aquela época, mudou MUITO, cada vez menos pessoas tem preconceito de raça. E vai ser assim com as mulheres também, mas ao contrário do racismo que precisou de mais de um século para mostrar um sinal de evolução, nossa geração é mais dinâmica, a informação está estampada na nossa cara em todas as mídias que usamos diariamente, a evolução será naturalmente mais rápida.

Essa próxima geração é um lixo no sentido de mimimi e politicamente correto exagerados. Mas por um lado eles vão ajudar muito o mundo, pois é uma geração livre de preconceitos, contra mulheres, homossexuais, negros, etc. E a próxima geração depois dessa vai ser ainda mais evoluída nesse sentido.

E na boa, não sei qual o sentido de um homem querer defender o machismo como uma ideologia. Um homem que precisa se impor e se considerar superior a uma mulher e precisar de um pensamento atrasado da sociedade para ajudar nessa imposição, é um homem fraco que não se garante.
Pow bicho, teu post tá cheio de premissas equivocadas: a de que quem não é a favor do feminismo é a favor do machismo, a de que existem homens que defendem o machismo como uma ideologia (onde?), a de que o feminismo de verdade (seja lá o que for isso) defende a total igualdade de gênero (bom, não vejo o movimento feminista clamar contra o fato de mulheres se aposentarem mais cedo, de serem dispensadas do serviço militar, de terem provas mais leves caso queiram ingressar em forças policiais ou de serem preteridas para irem à guerra) e por aí vai.
Entre homens e mulheres existem semelhanças e diferenças que não podem ser desconsideradas. Você pode chamar isso de machismo, se quiser, embora não o seja. E você ainda me tem coragem de associar o "pensamento bíblico escroto" com o machismo, como se a moral cristã legitimasse o machismo que leva 30 e tantos caras a abusar de uma mulher.

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 31 Mai 2016 09:16

Lee Jun-Fan escreveu:Bom, e no programa da Fátima, às 11 da manhã, lá está tocando Baile de Favela, exaltando o comportamento sexual deliberado "pros menor preparado pra fuder com a xota dela", num estilo musical que só degrada o comportamento, sustenta a ostentação e exalta o crime organizado, mesmo depois de tudo que aconteceu.

Não critico o estilo musical, mas a tendência cada vez mais fortes desses três pilares citados que nada contribuem, marginalizando valores como educação, assertividade e responsabilidade.

"Quer desafiar, não to entendendo, mexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo". Isso lembra algo? Como disse no tópico anterior, o estupro da menina (e foi, independente da ideia inicial dela) é só a ponta de um iceberg que muitos insistem não quer enxergar.
Lee, lembrei desse texto lamentável da Superinteressante: O funk é feminista

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 31 Mai 2016 09:32

Brutus escreveu:
O machismo é um pensamento q impõe uma superioridade dos homens sobre as mulheres, o que é algo errado, antigo, pensamento bíblico escroto.

.
Que comentário cheio de INTOLERÂNCIA E PRECONCEITO, que já descaracteriza todo o resto do seu texto.

O movimento feminista na sua essência é muito valido, mas o que vemos hoje são feminazis que usam desse movimento para pregar ódio e preconceito a figura masculina, só vou dar um exemplo da grande líder feminista Helena Ramire e um pouco do seu pensamento
http://afolhabrasil.com.br/sexualidade/ ... de-quatro/

Então caro colega aprenda primeiro a respeitar quem pensa diferente de vc e veja direito qual é a real posição desse movimento que vc tanto defende.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Trancado