Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Essa explicação dos WW foi ridícula, simplista demais.
E o lance do Bran foi inception total, confesso que fiquei confuso e atordoado com o final.
E o lance do Bran foi inception total, confesso que fiquei confuso e atordoado com o final.
A parte do hodor realmente foi a mais interessante.
Não acredito que o bran tenha interferido no passado diretamente, embora ele tenha afetado a vida do Hodor, ele meio que usou o hodor do passado como um roteador pro hodor do futuro, criando essa conexão e fritando o cérebro dele...
Imaginem, o hodor do passado conectado com o momento de sua morte, com o momento mais importante de sua vida onde ele tinha uma missão apenas... to hold the door.
foda demais.
Não acredito que o bran tenha interferido no passado diretamente, embora ele tenha afetado a vida do Hodor, ele meio que usou o hodor do passado como um roteador pro hodor do futuro, criando essa conexão e fritando o cérebro dele...
Imaginem, o hodor do passado conectado com o momento de sua morte, com o momento mais importante de sua vida onde ele tinha uma missão apenas... to hold the door.
foda demais.
- Tiago Piauí
- Contato:
Cersei vai botar moral naquele pardal
- Tiago Piauí
- Contato:
Eu acho que a torre da alegria ainda vai ser mostrada, mas lá pro final.
Bran nunca segue os bons conselhos que lhe dão e sempre ferra com todo mundo por causa disso.Já o Hodor é um coitado que serviu e morreu pelo cara que acabou com a vida dele, provalmente é o personagem mais trágico da série.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Exatamente, toda essa merda começou por causa desse fdp.Paulo J. escreveu:Bran nunca segue os bons conselhos que lhe dão e sempre ferra com todo mundo por causa disso.Já o Hodor é um coitado que serviu e morreu pelo cara que acabou com a vida dele, provalmente é o personagem mais trágico da série.
Na verdade tudo o que aconteceu com o Bran provavelmente foi para o bem... embora o Hodor tenha se fudido a sua vida inteira por conta dele, os white walkers eram inevitáveis e o bran agora com esse poder talvez tenha alguma forma de manipular o rumo das coisas pra melhor.
-
- Usuário Fundador
Pô galera, pra mim ficou claro que ele interviu no passado ... like inception onde ele no futuro foi para o passado e efetuou uma ação onde ele mesmo estava envolvido (e não uma interferencia isolada em uma ação de um terceiro), isso abre um leque para muitas coisas.
Ep muito bom viu.
Ep muito bom viu.
-
- Contato:
omi, ofende assim tu ver uma rolinha?café c/ leite escreveu:Minhas observações sobre o episódio:
- Sacanagem aquele zoom na rola do saltimbanco, já reparei que eles tão mostrando mais nudez masculina pra acabar com o rótulo de sexista, mas porra, nunca deram zoom em rachada e inventam de dar em jeba!? Pior que eu assisti pelo vídeo que vazou na net e advinha qual foi o thumbnail.![]()
- Não sou fã de paradoxos temporais onde o presente interfere no passado que interfere no presente que interfere no passado, mas o "Hold the Door" ficou foda pra caramba pelo efeito dramático.
- O Rei do Inverno descobrindo o Bran através das viagens no "sonho verde" lembrou bastante O Senhor dos Anéis, o Sauron podia detectar quem estivesse utilizando o Um Anel ou as redes de comunicação dos palantir, é um lance meio internet bem interessante.
- Não me conformei com a morte do Verão, acho que só fizeram isso pra economizar grana com CGI.

Esse tipo de coisa(viagens no tempo) costuma ser a maior brecha para os roteiristas fazerem besteira. Ou ele pode alterar o passado(do qual ele não fazia parte) ou ele não pode alterar nada(sempre fez parte do passado). Ou é De Volta para a o Futuro ou é Os Doze Macacos.Misturar os dois conceitos não costuma terminar bem(como aconteceu com a franquia do Exterminador do Futuro).Aparentemente ele não pode realmente alterar o passado, pois a visita dele fazia parte do passado num verdadeiro circulo fechado do tempo(no caso do Hodor foi praticamente um paradoxo).DarkFallz escreveu:Na verdade tudo o que aconteceu com o Bran provavelmente foi para o bem... embora o Hodor tenha se fudido a sua vida inteira por conta dele, os white walkers eram inevitáveis e o bran agora com esse poder talvez tenha alguma forma de manipular o rumo das coisas pra melhor.
Editado pela última vez por Paulo J. em 23 Mai 2016 02:47, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
.
Editado pela última vez por Darth Aparício Mocó em 06 Mai 2021 00:20, em um total de 1 vez.
o bran é aquele velho? ficou parecendo....
- leandrocapuano
- Contato:
Eu pensei nisto, o Bran não só ferrou o Hodor, parece que ferrou ele no "futuro", quando o rei dos Whites deu aquela machadada, vamos aguardar e ver, hoje foi sensacional.Begege escreveu:o bran é aquele velho? ficou parecendo....
Aloha!
- leandrocapuano
- Contato:
Esqueci de comentar, a nova bruxa é gata pra caray, aguardando o futuro sacrificio dela.
Aloha!
Aloha!
- leandrocapuano
- Contato:
Sobre a bruxa nova, dá 1 ligo na beleza da menina!
Spoiler: