Obrigado, politicamente correto.Bruges escreveu:
Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
O problema do brasileiro é achar que pode dar um jeitinho em tudo. Essa devia ter perdido o vôo.ppandrade escreveu:Não sei se já postaram aqui, mas cabe diretamente em mundiça de brasileiro
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
fui pulando o video pensando que ia chegar na parte que um dos gordos ia ter um ataque cardiacoCLorenzo escreveu:
Very old, mas não tinha visto
Neymar, aprende como se faz !
Neymar, aprende como se faz !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Vovó do Neymar !
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Eu vou por aqui que esses merecem
PQP... eu vou to passando mal de tanto rir,oarte marcial de cristo foi demais pra mim
eu pus a parte 4 primeiro pelo 'poder de cristo'
PQP... eu vou to passando mal de tanto rir,oarte marcial de cristo foi demais pra mim

-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Kkkkkkk pqp olha esse último vídeo.NOGI escreveu:Eu vou por aqui que esses merecem
PQP... eu vou to passando mal de tanto rir,oarte marcial de cristo foi demais pra mim![]()
![]()
![]()
![]()
meu deus hahahhahaha!
pq o Neymar tem dois tópicos oficiais?
linelson escreveu:pq o Neymar tem dois tópicos oficiais?
"LIGA PRO EZELCITO CARAI"
"ARROMBADO É TU MISERA
COMESSE UM BOCADO DE ROLA AQUI"
"ARROMBADO É TU MISERA
COMESSE UM BOCADO DE ROLA AQUI"
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Krampus escreveu:Vovó do Neymar !
hahahahhahahaahahahahhahaa
bela constatação