Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Acho a atriz que faz Daenerys muito ruim. Pqp. Acho sempre muito chata essa parte.
Outra parte que está bem chata é a parte de Arya.
Eu gostei do episódio em si, apesar de achá-lo um pouco parado, deu pra direcionar várias coisas na série.
Sobre a cena do incêndio, acho que a ideia foi ela manipular o fogo, qualquer coisa fora dessa possibilidade torna a cena mais tosca do que já é.
Outra parte que está bem chata é a parte de Arya.
Eu gostei do episódio em si, apesar de achá-lo um pouco parado, deu pra direcionar várias coisas na série.
Sobre a cena do incêndio, acho que a ideia foi ela manipular o fogo, qualquer coisa fora dessa possibilidade torna a cena mais tosca do que já é.
Não vi esta cena do incêndio tão mal feita assim como estão dizendo, o lugar é de madeira e palha, as tochas, piras na verdade, tem de ter combustível para que fiquem acesas, ela só as derrubou , espalhou o combustível e pegou fogo em tudo , simples de entender.
Estão reclamando até da cena que ela aparece pelada.
Ela mesmo declarou que não usou dublê e nego vem falar que foi montagem, cena mal feita...
Galera quer achar pelo em ovo.
Estão reclamando até da cena que ela aparece pelada.
Ela mesmo declarou que não usou dublê e nego vem falar que foi montagem, cena mal feita...
Galera quer achar pelo em ovo.
Chatos bagarai.
Baguio lá feito de palha e madeira.
O fogo não brota das hastes de metal, tem combustível ali, obviamente qdo esparrama na palha o baguio pega fogo rápido.
Na hora eu pensei: ih fodeu vão empalar a Dany, mas tem de levar em conta q ninguém está armado e q a porra toda ta pegando fogo e a mina andando no meio de boa.
Baguio lá feito de palha e madeira.
O fogo não brota das hastes de metal, tem combustível ali, obviamente qdo esparrama na palha o baguio pega fogo rápido.
Na hora eu pensei: ih fodeu vão empalar a Dany, mas tem de levar em conta q ninguém está armado e q a porra toda ta pegando fogo e a mina andando no meio de boa.

Eu sempre falei aqui.
A Dani se não aparecer frequentemente peladinha, não tem utilidade na série.
Teve uma época que ela tava estrelinha ai, felizmente pelo jeito já passou
A Dani se não aparecer frequentemente peladinha, não tem utilidade na série.
Teve uma época que ela tava estrelinha ai, felizmente pelo jeito já passou
Você está assistindo uma série que tem dragão, magia, morto que ressuscita e quer que o fogo se espalhe em uma velocidade real? kkkkkkkkkkkkcafé c/ leite escreveu:O chão era de terra e mesmo palha não se alastra naquela velocidade.
https://www.youtube.com/watch?v=27ApyQ8kERk
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
a maior falta que estou sentindo é da metelança de sempre na série.
está muito fraco nesse quesito até agora.
está muito fraco nesse quesito até agora.
Tapirus terrestris
Caras, se vocês tão frisando tanto que a cabana era de palha, o que impediria algum Kal daquele rasgar a porra da palha e sair da cabana?
O roteiro do episódio.Mago escreveu:Caras, se vocês tão frisando tanto que a cabana era de palha, o que impediria algum Kal daquele rasgar a porra da palha e sair da cabana?

Abração
-
- Contato:
Realmente essa cena foi dose. Dava para ficar menos lixo
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Ah ta, do jeito que vc tinha colocado e eu questionei deu a entender que o dragão tinha realmente salvo ela....Mergulhão escreveu:Quem acha que a cena final do último episódio só teria sentido se o Drogon tivesse salvo a Daenerys ou que houve furo no roteiro por ele não ter salvo ou que ficou sem sentido etc não entendeu a cena.
Vazou o episódio de hoje nas locadoras, boa qualidade 720p
boa informação! vou lá alugarDarkFallz escreveu:Vazou o episódio de hoje nas locadoras, boa qualidade 720p
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Procede? Procurei aqui e não achei nada...
Sim. http://www.ligadoemserie.com.br/2016/05 ... 0HjtJp-CnMMago escreveu:Procede? Procurei aqui e não achei nada...
Tem nos principais torrents. Cuidado que tem muita merda fake tb, que se aproveitam do boato.
muito maneiro o episódio! já vi e agora estou revendo!.
explica mta coisa, só não gostei do final!
explica mta coisa, só não gostei do final!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem