Chaves 67 escreveu:Minha história de trouxa:
Sair com uma menina alguma vezes. Estávamos naquela fase de conhecimento quase namoro. Ela me mandou uma mensagem de texto de um celular desconhecido pedindo pra colocar créditos no celular dela que ela tinha algo muito importante pra me falar, falei que naquela hora não dava pois estava chovendo muito, não conseguiria sair de casa. Ela insistiu falando que tinha que ser naquela hora.
Lá fui eu me aventurar em uma enchente pra colocar créditos pra amada.
Quando chego em casa tinha uma mensagem dela no meu celular:
ACABOU TUDO, ERA ISSO QUE TINHA PRA TE FALAR.
Isso foi a melhor coisa que me aconteceu, aprendi muito com essa situação.
Manual do Trouxa !! Dicas, Historias e conselhos
Re: Manual do Trouxa !! Dicas, Historias e conselhos
PQP, aí é foda!Chaves 67 escreveu:Então é foda, logo que fiquei sabendo eu ia contar, até tenho print das conversas no meu celular pra mostrar pra ele, mas pensei bem e resolvi não me meter. Sei lá, o cara tem histórico de depressão e uso de drogas, já foi até internado por isso. Fiquei com medo do cara desandar novamente.
Mano, de boa, se eu fosse vc então, trocaria uma idéia com a sua mineira, pra ela conversar com a irmã e explanar essa sacanagem aí. Se não gosta do cara e só tá fazendo de otário, não tem pq casar.
Mas só tô dizendo isso pq pelo fato de vc comentar sobre isso aqui no fórum, acho que vc se abriu pra gente comentar.
GARFIELD
RWCADO TA DADO
VSF
RWCADO TA DADO
VSF
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Chaves manda as informações pro cara de forma anonima pra ver se ele se toca. Depois de casado quando o cara descobrir os chifres vai ser muito pior!Chaves 67 escreveu:Então é foda, logo que fiquei sabendo eu ia contar, até tenho print das conversas no meu celular pra mostrar pra ele, mas pensei bem e resolvi não me meter. Sei lá, o cara tem histórico de depressão e uso de drogas, já foi até internado por isso. Fiquei com medo do cara desandar novamente.
Kkkk foda, né. Uma vez peguei uma que sabia que tinha namorado. e a vadia lá, declarando amor no facebook. Tbm fiquei com pena, mas continuei pegando um tempo kkkkViolence escreveu:Mano, eu sou um cara de bom coração. kkkkkkkkkkk Teve uma época na minha vida que tava pegando uma mulher que era noiva. Tava tacando o foda-se, até que a infeliz teve a brilhante idéia de ir a uma confraternização e levar o corno/noivo. PQP que situação deprimente pra mim. Fiquei morrendo de pena do cara sendo enganado. Juro que tive vontade de contar td pro cara, sobre a vadia que ele tava querendo casar. kkkkkkkkk
Depois disso dei linha na vadia. Já fui passado pra trás, e sei como é foda.
chaves, manda essa musica pra ele e fala
"bicho, ouvi essa musica e lembrei de vc, não sei pq"
se ele for esperto, não precisa falar mais nada
"bicho, ouvi essa musica e lembrei de vc, não sei pq"
se ele for esperto, não precisa falar mais nada

Meu irmao , qdo se namora uma mulher mais velha , tem que deixar bem claro que quem ta na pressa eh ela e que se ela der um vacilo so ela ja era . Agora , ja que vc entregou seu coracaozinho a ela , guenta o joguinho q ela vai fazer contigo , e nao adianta a galera dar conselho pq no primeiro estalo de dedos dela pra vc , tu vai abanar o rabinho , vai sentar , vai rolar e comer nao mao dela .... nao vai ?
Jiu Jitsu na veia