X________________King James escreveu:O auto da compadecida.
Gosto bastante de um filme q a galera cagou p ele: O homem do ano

X________________King James escreveu:O auto da compadecida.

Concordo contigo.Germer escreveu:eu não tô zoando não... acho tropa de elite 2 muito superior ao central do brasil, mas muito mesmo
é muito "brasileiro", é muito produto tipicamente nacional pro meu gosto

Tropa não ganhou o urso de ouro em Berlim?Philly Shell escreveu:Oi? Tropa foi preterido pelo "O ano em que meus pais saíram de férias ". Eu não vi, mas a crítica especializada considerou um filme melhor. E Tropa de Elite n ganharia, ele n foi bem recebido lá fora.
Pq foi criticado? Violento demais?Philly Shell escreveu:Ganhou, mas isso foi muito criticado. Fora que tem apenas 57% de aprovação no rotten tomatoes.
Ok. Mas pq foi tão criticado? Direção, atuação, roteiro?Philly Shell escreveu:O problema não é violência, pois Cidade de adeus foi aclamado e é tão violento (ou mais) quanto Tropa.
Só o 1 foi muito criticado, o 2 foi aclamado, recebendo 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Valeu, eu acho o 1 mto foda e ligeiramente melhor que o 2.Philly Shell escreveu:Tava dando uma olhada nas criticas. Eles reclamaram da direção, jogo de câmeras, e que o roteiro é um pouco confuso.
Não foi bem recebido pela critica, pq qd morei la nos EUA muita gente tinha assistido, alias foi o unico filme brasileiro que eles assistiram.Philly Shell escreveu:Oi? Tropa foi preterido pelo "O ano em que meus pais saíram de férias ". Eu não vi, mas a crítica especializada considerou um filme melhor. E Tropa de Elite n ganharia, ele n foi bem recebido lá fora.
Usuários navegando neste fórum: Anom, El Capo, Montfort e 261 visitantes