Manual do Trouxa !! Dicas, Historias e conselhos
Re: Manual do Trouxa !! Dicas, Historias e conselhos
Os Floristas já mandaram a letra! Parte para a próxima amigo.
Platão escreveu:Os Floristas já mandaram a letra! Parte para a próxima amigo.
Pode crer.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Duas dicas sobre uma faixabranquice que eu passei:
1 - sempre apague todas as conversas do seu celular quando for encontrar a mineira. Todo dia eu dava uma limpa no whatsapp, mesmo em conversas simples e sem maldade porque basta ter um nome de mulher que elas piram, mas esqueci uma conversa no facebook que uso muito pouco pra isso. Uma semana depois a mineira viu e o BO foi um término.
2 - sempre que for encontrar a mineira bloqueie os contatinho do pai que costumam te procurar. Quando minha ex mineira foi até a minha casa para conversarmos, a porra do celular acende do lado dela, ela vai olhar e vê que é um audio e uma foto enviados por mulher, aí já era, tive que começar a remar tudo do zero de novo. O audio era uma coisa boba, mas a foto era da menina de biquini, se tivesse visto teria sido muito pior.
1 - sempre apague todas as conversas do seu celular quando for encontrar a mineira. Todo dia eu dava uma limpa no whatsapp, mesmo em conversas simples e sem maldade porque basta ter um nome de mulher que elas piram, mas esqueci uma conversa no facebook que uso muito pouco pra isso. Uma semana depois a mineira viu e o BO foi um término.
2 - sempre que for encontrar a mineira bloqueie os contatinho do pai que costumam te procurar. Quando minha ex mineira foi até a minha casa para conversarmos, a porra do celular acende do lado dela, ela vai olhar e vê que é um audio e uma foto enviados por mulher, aí já era, tive que começar a remar tudo do zero de novo. O audio era uma coisa boba, mas a foto era da menina de biquini, se tivesse visto teria sido muito pior.
Flamengo
- sawadee-krap
- Contato:
Cara, a mina com 32 anos agindo desse jeito, sai fora mesmo. E outra, vc com 26 tbm agindo desse jeito vai deixar qualquer mina te fazer de cachorrinho.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
X________________ Pra fazer esse joguinho a mina tem q ter 19 e mamilos apoontando pra luadonluiz escreveu:32 anos fazendo papel de menina não dá, next.
vc acha que perdeu, mas ganhou.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Victor Silva
- Contato:
Ctz que ela não quer mais nada com vc, só esta te deixando de standby e por isso não fala nada pra vc, pq se der merda na outra ponta que provavelmente ela esta investindo, tem vc esperando por ela.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Se estivesse me CAPS, e um VSF no final, teria confundido com o Mestre JeffFilho_da_D.Florinda escreveu:Manual do alpha?
Porra, faceplam like a wanderlei silva pra vc.
Mermao, funcao de mulher é correr atras do macho e nunca o contrario.
Quanto mais vc chuta, mais rebote pra fazer gol.
A partir do momento que vc se entrega, vc perde a graça, saca?
32 anos na cara e está nessa punhetagem? qual é ladrão?
Esquece essa pq vc já punhetou. Parte pra outra e aprenda com seus erros.
Muita sabedoria no lance
Latino escreveu:Duas dicas sobre uma faixabranquice que eu passei:
As partes negritadas são de lei, já deu b.o com com mina que eu tava pegando e quase engatando algo mais sério por isso,
pior que as lazarentas sempre falam quando você tá com a mineira, ai tu vai ver o que é ta lá, "Oiiii"
"E ai vai fazer o que hoje ?"
Foda !!!
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
★ 1992 ★ 1993
heahehae
comecei a rir no ALPHA...
claramente é amigay
comecei a rir no ALPHA...
claramente é amigay
Se tu tens 26 mesmo já deveria saber disso, mas lá vai : Nunca permita que sentimentos guiem os atos da tua vida
Assina o tópico e nunca mais erre de novo, assim segue um "alpha", abraço
Assina o tópico e nunca mais erre de novo, assim segue um "alpha", abraço
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Mestre Pegaleve venha aqui doutrinar da maneira correta please!
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Ela encontrou um cara mais bem sucedido que você relaxa, e aprenda a não ser um banana tem muita mulher ai no mundo.Diego Garfield PSLPB escreveu:tb acho q ela pode estar com outro na verdade, tenho certeza
mas como entender esses mulheres que diz coisas pra vc e diz isso e aquilo, e de repente muda , mesmo vc correspondendo
essas bostas acontecem com vcs??
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
andretatame
- Contato:
Só estou escutando bla bla bla
Eu quero ibagens!
Eu quero ibagens!
Discordo totalmente, a única mensagem que ele deve mandar é para chamar para fuder, se ele não aceitar ele responde “então foda-se você servia para isso mesmo” e bloqueava ela, se ela aceitasse levava para o motel, só dava uma, mas uma surra de rola nela, quando terminasse mandava ela se vestir e deixava 10 conto na cama, se ela perguntasse o que era ele dizia que foi pelo serviço prestado, se não perguntasse deixava lá de gorjeta para a camareira. Esse negócio de chamar para conversar é coisa de Mulé.Filipe escreveu:Eu vou contra a maré...Se eu fosse tu enquadrava ela. Corta esse papinho de sentimento, manda uma mensagem chamando pra algum bar e aja como um homem!! Ou tu recebe um não ou se ela aceitar é 89% de chance de tu comer se tu tiver a atitude certa. E depois de comer, larga essa porra pra lá.
Editado pela última vez por Dejavu em 19 Mai 2016 12:43, em um total de 1 vez.
- Queixodevidro
- Contato:
A única coisa importante nisso tudo é o seguinte:
- E aí? Comeu?
Se sim você tá longe de ser trouxa.
Se não...
Levanta a cabeça e segue em frente, mas cuidado pra não enfiar a cara no chão.
PS: Joga esse manual alpha ou seja lá o que for fora.
- E aí? Comeu?
Se sim você tá longe de ser trouxa.
Se não...
Levanta a cabeça e segue em frente, mas cuidado pra não enfiar a cara no chão.
PS: Joga esse manual alpha ou seja lá o que for fora.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER