Murdanto escreveu:e lá vamos nós....
seu coment: Mais uma vítima da EUROPA COVARDE, ao invés de procurarem e punirem o agressor, com a pena de morte (cuja vitima possa assistir, para sentir que foi feita justiça) ou prisão perpetua, preferem punir a vítima.
continente LIXO, vai se tornar um Brasil no futuro, cheio de impunidade, onde quem tem valor é o PRATICANTE DO ILÍCITO e não a Vitima.
-Pq vc generaliza a Europa e não se baseia num caso raro e específico?;
-Da onde vc cria uma ideia que não haja nenhum procedimento investigativo sobre o caso?;
-Em que momento o Estado efetuou alguma decisão individual, obrigando a vítima à morte?;
-Novamente, que base de conhecimento vc tem, para julgar como todo o continente europeu como um LIXO:;
-Como, em sua colocação, tal fato geraria impunidade? e o pior, que isso tornaria a Europa inteira num Brasil....
Não pegue ar, mas acho que vc falou muito mais emotivamente do que com o correto discernimento.
Sem problemas meu amigo, Vamos lá, o usuário Diogo_CW resumiu de maneira hialina, o meu pequeno pensamento "
Olha a maneira como estão tratando a questão dos imigrantes, o abuso aos próprios cidadãos, o desrespeito à sua cultura, se isso não é ser frouxo não sei mais o que é. Geração de castrados afeminados.
O homem Europeu perdeu/tem perdido a sua identidade, com a infestação das doutrinas Feminazi,Gayzistas, ideais esquerdistas etc...
Basta ver como os muçulmanos estão destruindo a Europa, impondo goela a baixo seus costumes, diante uma sociedade fraca e covarde.
Vamos por países...
França - Ainda tenta resistir, porém sofre com os seus vizinhos fracos.
Bélgica - Antuérpia possui a base do primeiro tribunal islâmico belga para a sharia, fora outras coisas mais, aqui temos um perfeito Brasil em termos de ineficiência da força de policial e de inteligência!
Alemanha - Fora o bondinho do terror para violentar as mulheres e que ficam por isso mesmo, tem-se na Alemanha desde de 2014 tem-se um grupo autodenominado “polícia da sharia” onde homens vestem coletes, e andam nas ruas coagindo as pessoas.
E O GOVERNO NADA FAZ.
Inglaterra - Basta andar em alguns bairros que você percebe a perda da cultura local, e prol da cultura imposta pelo imigrante. ( se bem que o mundiça inglês e do mesmo nível).
Suécia - Antro do feminismo, onde uma ministra das relações exteriores chegou a afirmar que: "Os direitos humanos são os direitos da mulher", não lembro o nome da criatura.
Alias, nota-se que os países mais ricos da Europa não sabem o que fazer com esse processo de perda da cultura.
O homem "guerreiro" europeu, forjado pela guerra entrou em extinção, temos agora a mulher e os imigrantes ocupando o seu lugar.
Dei bastante enfase ao islã apenas, pq ele demonstra bem, que se o homem não botar o pe na porta, eles vao entrar e bagunçar.
Por que essas coisas não acontecem na Russia ?
Por que essas coisas não acontecem em Israel ?
Simples, lá tem homens !
Esqueci de citar noruega - onde um maniaco mata 77 pessoas, e vai passar apenas 21 anos de prisão, show ne ?!
Acho que esse post deveria ser realocado, pois o objeto do topico acabou indo para outro assunto.
Abraços.