(HueHue news) Pancadaria nos corredores do UFC 198
- sawadee-krap
- Contato:
(HueHue news) Pancadaria nos corredores do UFC 198
Não sei se fico com mais vergonha disso sair na midia do mundo todo, vergonha dos caras realmente achando que estavam no octogono (tem um ali que tem wrestling melhor que muito lutador, até stockton slap rolou..kkkk), ou vergonha da 'torcida' gritando "uh vai morrer"...
- Steve Jabs
- Contato:
Re: (HueHue news) Pancadaria nos corredores do UFC 198
Torcida organizada do CAP?
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Selvageria news! Candidatos a doadores de órgãos news!
Que camisa laranja é essa? Tava rolando Lado A vs Lado L?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Nos EUA isso acontece também. Essa não é uma exclusividade dos HueHue, e lá fora até os lutadores fazem feio - vide Diaz Brothers e Khabib Team. Perdem até o senso de ter punição ou não, pois testosterona + cerveja + estupidez fazem o resto.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Coruja emancipada
- Contato:
Fiquei impressionado como tinha pouco segurança e pessoal da organização do evento nos corredores.
Isso aí é um exemplo, um monte de nego brigando e ninguém pra tomar uma atitude.
Na hora que cheguei tava procurando meu lugar e não tinha uma pessoa do evento sequer pra dar informações.
Além disso, quem chegou às 19:30 pelo portões da Getúlio Vargas passou por um aperto danado.
Um monte de gente querendo entrar e a "organização" do evento faz uma entrada minúscula... não esperava isso do UFC.
Isso aí é um exemplo, um monte de nego brigando e ninguém pra tomar uma atitude.
Na hora que cheguei tava procurando meu lugar e não tinha uma pessoa do evento sequer pra dar informações.
Além disso, quem chegou às 19:30 pelo portões da Getúlio Vargas passou por um aperto danado.
Um monte de gente querendo entrar e a "organização" do evento faz uma entrada minúscula... não esperava isso do UFC.
- VictorBoxe
- Contato:
Pois é, acontece direto em UFCs fora tbmLee Jun-Fan escreveu:Nos EUA isso acontece também. Essa não é uma exclusividade dos HueHue, e lá fora até os lutadores fazem feio - vide Diaz Brothers e Khabib Team. Perdem até o senso de ter punição ou não, pois testosterona + cerveja + estupidez fazem o resto.
Esse primeiro é bonito a queda que o policial dá no cara rs
Pior de tudo é quem acha que só tem mundiça aqui...
Aqui pode até ter muitos, mas estes tipos existem no mundo inteiro.
Aqui pode até ter muitos, mas estes tipos existem no mundo inteiro.
TAPA NA CARA DOS VIRA-LATAS.
No Brasil existe muita covardia, na maioria das vzs o cara ta apagado e é chutado e pisado até a morte.
Era o TUF torcida para o Dana contratar um novo lutador !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Steve Jabs
- Contato:
A maioria daí não sobreviveria no Rio de Janeiro dos anos 90...

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Época boaSteve Jabs escreveu:A maioria daí não sobreviveria no Rio de Janeiro dos anos 90...![]()
Tua iniciava a sequência com chute de kichute, picaretada, e terminava com hadouken carregado
- Steve Jabs
- Contato:
kkkkkkk!KYO escreveu:Época boa
Tua iniciava a sequência com chute de kichute, picaretada, e terminava com hadouken carregado
E se ficasse parado de bobeira ainda chovia tiro de besta!
eu tava la.. deu muita treta a noite toda cara... estourou uma briga do meu lado umas 3 vezes durante o evento ... muito nego de torcida organizada tava foda !!
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)