Quando estacionam em frente da sua garagem...
Re: Quando estacionam em frente da sua garagem...
Aqui na minha rua acontece muito isso também. Minha rua é meio uma "travessa" que liga uma principal do meu bairro com outra. Mas na frente da minha casa não deixo ninguém estacionar não, mando tirar mesmo. Uma vez um fdp estacionou um guincho (não pra guinchar, por estacionar mesmo) na frente do meu portão. Eu já ligado, assim que o cara desceu pedi licença porque disse que ia sair. Ele tirou da frente, eu só dei ré no carro e entrei de novo, cara ficou me olhando com cara feia e eu só falei: Tu ta vendo que tem carro estacionado aqui e ainda quer estacionar esse trambolho aqui? Cara deu uma risadinha e foi embora. Depois disso ninguém mais estacionou.
como falaram aí, coloca cone
é a solução mais simples, seria mundiçaria nível Regina Cazé alguem passar por cima dos cones para estacionar
é a solução mais simples, seria mundiçaria nível Regina Cazé alguem passar por cima dos cones para estacionar
Re: RE: Re: Quando estacionam em frente da sua garagem...
Tem câmera e tem seguro. Apesar do seu exagero, o banco que se vire...GaloForte escreveu:Corajoso vc.... Queria ver vc ameaçando processar alguém por calúnia na hora que sua casa tiver pegando fogo... kkkk
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Se vc colocar cone não dou 1 semana pra um mundiça roubar
Eu moro em uma travessa de uma quadra, bem pequena mas que tem perpendicular uma rua com Sine, comércio e hotel 2/3 mundiça; e do outro uma das principais avenidas da cidade. Para ajudar, na minha travessa tem duas mecânicas do lado de baixo, um martelinho de ouro - cujo prédio também é residência e o sujeito sempre que pode deixa os carros dos clientes na rua, e outra mecânica do outro lado (esse é outro filho da puta, não pelos carros, mas pq nunca me deu nem bom dia mas vive dizendo na vizinhança que uma hora meu cachorro vai matar alguém. Domingo intimei ele no meio da rua; disse que se envenenassem meu cachorro era bom ele ficar sumido e mandei um "VSF" by mestre Jeff). Mas o que fode é que minha casa é a segunda, da esquina para o meio, e as duas esquinas são comércio - do mesmo dono - e o filho da puta tem um terreno sem merda nenhuma construída que ele usava como estacionamento, mas agora está para alugar e seus funcionários - quando não o próprio - estacionam aqui na frente. Várias vezes tive que ir nas lojas pedir para funcionários ou clientela tirar o carro. O caso de hoje foi foda, porque o filha da puta conseguiu parar na frente da minha garagem e do vizinho ao mesmo tempo.Kendrick escreveu:Aqui na minha rua acontece muito isso também. Minha rua é meio uma "travessa" que liga uma principal do meu bairro com outra. Mas na frente da minha casa não deixo ninguém estacionar não, mando tirar mesmo. Uma vez um fdp estacionou um guincho (não pra guinchar, por estacionar mesmo) na frente do meu portão. Eu já ligado, assim que o cara desceu pedi licença porque disse que ia sair. Ele tirou da frente, eu só dei ré no carro e entrei de novo, cara ficou me olhando com cara feia e eu só falei: Tu ta vendo que tem carro estacionado aqui e ainda quer estacionar esse trambolho aqui? Cara deu uma risadinha e foi embora. Depois disso ninguém mais estacionou.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Rapaz, acho difícil a mundiçada não levar esses cones aí. Mas é o remédio menos amargo até agora. Não volte a arranhar o carro de seu ninguém. Capaz de envenenarem seu cachorro, jogar coisas podres na sua casa, hostilizar você ou parentes na rua ou entrar num fórum de internet pra te intimar a responder suas perguntas. 
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Faz igual meu tio, arrumou 10 cablocos e arrastou o carro pro meio da rua!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
você deixa seu cachorro solto na rua?
Claro que não! É que o vizinho além de burro (não sabe diferenciar um pitbull de um american bully) é mala pra caraio.Careca do Brazzers escreveu:você deixa seu cachorro solto na rua?
Maior sova que tomei por causa de vizinho foi o dia que eu levantei cedo para limpar a merda do cachorro. Quando saí do portão com uma sacola de bosta, quem vem puxar conversa comigo? O satanás.Garfield escreveu:Arranjar briga com vizinho é burrice.
Mas continua contando as histórias brigas de vizinho é sempre engraçado. E sempre toma proporções que deixaria o Joselito com inveja, não nos prive da diversão kkkkkkk
A mulher do vizinho (o dono do martelinho) varrendo a calçada com um micro short e a barriga de for, milf nota 7,5, e nem sei pq fui dar trela. Dona mineira estava de butuca no portão, mal esperou eu entrar para descer o cabo de vassoura no meu lombo.
Taca ovo e pixa o carro dos caras
Ou então empurra pro meio da rua
Ou então empurra pro meio da rua
Uma vez estacionei meio no limite de uma garagem (respeitando a pintura amarela do proprietario e tudo mais), mas para tal tive que colar no carro de tras (que poderia sair dando ré por conta de outra garagem) então não vi problema. No que volto, um imbecil não só estacionou na frente da garagem como colou no meu carro de uma forma que era realmente impossivel sair (só se as 4 rodas virassem 90°).
Resultado, chamei um amigo (que morava nesse predio) e fomos empurrando o carro do manolo até o cruzamento que tinha (e descobri que é possível empurrar um carro com freio de mão puxado se você for quicando ele.
Nem fiquei pra ver o final, mas acredito que carro estacionado bloqueando cruzamento o reboque ou o castigo venham rápido.
Outro caso, na minha rua que é mão dupla a galera fica estacionando e deixando inviável a passagem de 2 carros. Nego passa voado na rua mesmo sendo residencial. Se algum dia eu bater por conta disso passarei a riscar todos os dias os carros lá parados.
Resultado, chamei um amigo (que morava nesse predio) e fomos empurrando o carro do manolo até o cruzamento que tinha (e descobri que é possível empurrar um carro com freio de mão puxado se você for quicando ele.
Nem fiquei pra ver o final, mas acredito que carro estacionado bloqueando cruzamento o reboque ou o castigo venham rápido.
Outro caso, na minha rua que é mão dupla a galera fica estacionando e deixando inviável a passagem de 2 carros. Nego passa voado na rua mesmo sendo residencial. Se algum dia eu bater por conta disso passarei a riscar todos os dias os carros lá parados.
Uma vez pararam o carro na frente da minha garagem impedindo a saída. Esperei por 3 horas e a pessoa não apareceu. Revoltado muchei os 4 pneus do carro, arranhei a porta com uma chave de fenda e fiquei na porta esperando o dono aparecer. No final do dia o dono chegou e quando fui ver era um senhor de 80 anos empurrando uma senhora bem idosa em uma cadeira de rodas. Ele tinha a levado para um exame de saúde por que ela tinha Alzheimer e não tinha puxado o freio de mão direito. Quando viu os 4 pneus muchos ele sentou na calçada e começou a chorar. Ele pegou o telefone e ligou para alguém que eu acredito ser o filho e disse: Álvaro, alguém furou os pneus do meu carro, não tenho dinheiro para chamar um gincho, você pode ver ai no seu trabalho se eles te dão um vale ou um adiantamento para que a gente possa chamar um guincho e eu vou pegar o ônibus para voltar pra casa com sua mãe.
Eu não sabia o que fazer, então cheguei perto dele e disse:
"Seu velho folgado, isso é pra aprender a não parar mais o carro na frente da garagem dos outros"
Brincadeira, isso nunca aconteceu, mas poderia ter acontecido, por isso gente. Menos stress. As vezes o problema é muito menor do que a gente imagina.
Agora sério. Uma vez um cara pasosu no sinal vermelho e atropelou meu pai que estava de moto. Meu pai é faixa preta, tem 1.90 de altura. Meu pai não se machucou, levantou a moto e ao invés de ir tomar satisfação foi lá perguntar se o cara que o atropelou estava bem. O cara pediu desculpas, disse que ia pagar tudo e disse que não viu o sinal vermelho, pois estava voltando do médico e tinha recebido a notícia de que estava com cancer. Isso é verdade. Por isso pensem bem antes de quebrar o carro dos outros por um motivo fútil.
"Seu velho folgado, isso é pra aprender a não parar mais o carro na frente da garagem dos outros"
Brincadeira, isso nunca aconteceu, mas poderia ter acontecido, por isso gente. Menos stress. As vezes o problema é muito menor do que a gente imagina.
Agora sério. Uma vez um cara pasosu no sinal vermelho e atropelou meu pai que estava de moto. Meu pai é faixa preta, tem 1.90 de altura. Meu pai não se machucou, levantou a moto e ao invés de ir tomar satisfação foi lá perguntar se o cara que o atropelou estava bem. O cara pediu desculpas, disse que ia pagar tudo e disse que não viu o sinal vermelho, pois estava voltando do médico e tinha recebido a notícia de que estava com cancer. Isso é verdade. Por isso pensem bem antes de quebrar o carro dos outros por um motivo fútil.
Editado pela última vez por linus_sp em 18 Mai 2016 10:13, em um total de 4 vezes.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
pelo visto, a burrice c/ mundiçagem, não e exclusiva da minha região.
trânsito cheio de gente burra e imunda.
trânsito cheio de gente burra e imunda.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
linus_sp escreveu:Uma vez pararam o carro na frente da minha garagem impedindo a saída. Esperei por 3 horas e a pessoa não apareceu. Revoltado muchei os 4 pneus do carro, arranhei a porta com uma chave de fenda e fiquei na porta esperando o dono aparecer. No final do dia o dono chegou e quando fui ver era um senhor de 80 anos empurrando uma senhora bem idosa em uma cadeira de rodas. Ele tinha a levado para um exame de saúde por que ela tinha Alzheimer e não tinha puxado o freio de mão direito. Quando viu os 4 pneus muchos ele sentou na calçada e começou a chorar. Ele pegou o telefone e ligou para alguém que eu acredito ser o filho e disse: Álvaro, alguém furou os pneus do meu carro, não tenho dinheiro para chamar um gincho, você pode ver ai no seu trabalho se eles te dão um vale ou um adiantamento para que a gente possa chamar um guincho e eu vou pegar o ônibus para voltar pra casa com sua mãe.
"Seu velho folgado, isso é pra aprender a não parar mais o carro na frente da garagem dos outros"![]()
Da próxima vez ficarei atento a era das maquinas.
Tapirus terrestris