Pois que você assuma o seu BO e aprenda a ser menos loirofóbico.KRATOSCS escreveu:Kkkkk me denunciaram pelo meu comentário, só pode ser zoera.
Gafe News - Baronesa Confunde Anão com Criança, Pega no Colo e Enfurece Esposa
Re: Gafe News - Baronesa Confunde Anão com Criança, Pega no Colo e Enfurece Esposa
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Gafe News - Baronesa Confunde Anão com Criança, Pega no Colo e Enfurece Esposa
kkkkkkk, vcs náo sabem como essas coisas alegram meu dia.
Aí tá o motivo da felicidade do anãoVelho_Logan escreveu:44 anos!!!
Tá aí o motivo da esposa do anão ter ficado brava!
Spoiler:Spoiler:Spoiler:Spoiler:Spoiler:Spoiler:Spoiler:Spoiler:Spoiler:Spoiler:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
A cara do maluco, iuaheiuaheiauheiauheiau
se eu fosse o anao falava que tava com fome pra mamar nos peitos dessa loira
- sawadee-krap
- Contato:
Porra esse anão nem tem cara de anão, parece um molequinho mesmo. Dava pra dar uma apertada nas tetas ali se fazendo de inocente..kkkk
o cara FELIZÃO hahahahahahaalexvozao escreveu:quando ela coloca ele no chão ele sai assim rumo a esposa ciumenta

Rindo pra caralho dessa porra haha
Tem loira postando aqui? kkkkkKRATOSCS escreveu:Kkkkk me denunciaram pelo meu comentário, só pode ser zoera.
HAHAHAHAHAAHAHAHAHA!!!!
Mas, porra, que baronesa tesuda!!! PQP!!!
Mas, porra, que baronesa tesuda!!! PQP!!!
Pô mano, tô ligado que a intenção era não carregar muito a página, mas é pecado deixar tudo isso em spoiler.Velho_Logan escreveu:44 anos!!!
Tá aí o motivo da esposa do anão ter ficado brava!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Cara que gostosa velho....
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Rinoceronte
- Contato:
O cara levou na boa! Tá certo ele! Nada de ficar gerando coisas negativas e dando corda para quem quer ver problemas em tudo
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Tubarao Floripa
- Contato:
Achei machista, sexista, nazista, taxista, frentista e eletricistaKRATOSCS escreveu:Kkkkk me denunciaram pelo meu comentário, só pode ser zoera.
Tem que ser politicamente correto, porra:
- "Pessoa do sexo feminino com cabelos de pigmentação clara desprovida de íntegra capacidade cognitiva"
Chorando de rir aqui da situação. O muleke todo feliz kkkkk
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Essa loira realmente é muito gostosa....Quando vi essa porra de manhã eu pesquisei as fotos dela, mas achei que iria mudar o foco por causa das fotos dela...Mas até agora estou rindo dessa merda kkkkkkkkkkkkkkkk
Dona mineira ficou puta da vida. E o "moleque" deu uma de joão sem braço hahahaha
Achei mais fotos do elemento kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dona mineira ficou puta da vida. E o "moleque" deu uma de joão sem braço hahahaha
Achei mais fotos do elemento kkkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler:
Porra, ninguém mais além mim e da loira burra gostosa achou q o anão tinha cara de criança mesmo???
Não ia pegar no colo
mas q eu ia tratar ele como criança se viesse falar comigo, isso eu iria!
No mais, o anãozinho ficou todo feliz, deve ter xingado a esposa em pensamento quando ela acabou com a diversão dele. Imagina ser adotado por uma MILF dessa e que ainda por cima tem grana???
Não ia pegar no colo
No mais, o anãozinho ficou todo feliz, deve ter xingado a esposa em pensamento quando ela acabou com a diversão dele. Imagina ser adotado por uma MILF dessa e que ainda por cima tem grana???