UFC 198 - CURITIBA
UFC 198 - CURITIBA
Boa tarde rapazeada,
Tem alguém de Curitiba aí no fórum? Estou saindo de Uberlândia/MG para o UFC 198 e estou abrindo esse tópico para trocarmos ideia do evento.
Conseguiram comprar ingresso para qual setor?
Como eu chegarei em Curitiba no sábado pela manhã, alguém conhece algum bar bacana pra ir almoçar e tomar uma? Pesquisei um tal de BAR DO ALEMÃO. Vale a pena?
https://www.facebook.com/bardoalemaooficial/
http://www.bardoalemaocuritiba.com.br/
Tem alguém de Curitiba aí no fórum? Estou saindo de Uberlândia/MG para o UFC 198 e estou abrindo esse tópico para trocarmos ideia do evento.
Como eu chegarei em Curitiba no sábado pela manhã, alguém conhece algum bar bacana pra ir almoçar e tomar uma? Pesquisei um tal de BAR DO ALEMÃO. Vale a pena?
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Re: UFC 198 - CURITIBA
Pra tomar uma vai no Hop'n Roll se tu curtir umas artesanais
eu vou de moto, partindo de sao paulo. To pensando em almoçar na Churrascaria Arco Íris, alguem conhece?
Não vão nas dicas do Careca do Brazzers que vocês podem acabar como o Cap. Harris...Careca do Brazzers escreveu:Pra tomar uma vai no Hop'n Roll se tu curtir umas artesanais

Spoiler:
Painho nos enganou..
Batel grill
E ainda corre o risco de encontrar com o Shogun e conversar sobre a tática da luta. Eu iria na Batel mesmo.abukake escreveu:Batel grill
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Po eu não recomendaria a Batel Grill não, lá é uma facada. Pra mim pessoalmente churrascaria é tudo a mesma coisa, e vc consegue comer bem do mesmo jeito pagando bem menos. Ali na Avenida das Torres tem várias boas.
Shogum fazendo sua refeição pre luta kkkkkkkkknando_JJ escreveu:E ainda corre o risco de encontrar com o Shogun e conversar sobre a tática da luta. Eu iria na Batel mesmo.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
kkkkk tranquilo, só não entendi o pq, sou um dos que mais lutam contra a pederastia aqui nesse fórumSKYWALKER escreveu:Não vão nas dicas do Careca do Brazzers que vocês podem acabar como o Cap. Harris...
Spoiler:
Re: RE: UFC 198 - CURITIBA
netoOSS escreveu:Boa tarde rapazeada,
Excelentes escolhas.Boca escreveu:eu vou de moto, partindo de sao paulo. To pensando em almoçar na Churrascaria Arco Íris, alguem conhece?
Churrrascaria Arco iris. Dificilmente vc poderia ter escolhido MELHOR. VA.... Peça os cortes especiais (bife ancho, chorizo, picanha australiana, costelinhas premium... va por mim). Acompanhamento topissimos.
Vei. .. acho que vo lá essa semana, kkkkk.
Bar do Alemão é bacana, bem turistico, no Largo Sao Francisco. Peça o submarino e fique com a canequinha de brinde.
Se vc curte breja especial e não tem mt na tua cidade ratifico a opiniao do florista, va ao Hop. 32 choppes artesanais. Se quiser bagunça ja emenda o trip bar do lado, só gata.
Bom evento rpaaze.
Falow.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Galera... vcs sabem me informar se pode entrar com comida (salgadinho, bolacha, sanduíche e etc) e bebida (garrafinha plástica ou lata)?
Para quem quer almoçar bem, vá ao Jardins Grill. Fica próximo ao estádio e é superior ao Batel Grill (esse tem muito Hype), por exemplo.
Como gosto de bera barata, sugiro o bar do DIDI. Fica alguns metros do Jardins Grill, na 7 de setembro. Seria um bar meio "universitário", sem maiores luxos. Dá para calibrar BEM até começar o evento. Se pá eu vou estar lá.
Como gosto de bera barata, sugiro o bar do DIDI. Fica alguns metros do Jardins Grill, na 7 de setembro. Seria um bar meio "universitário", sem maiores luxos. Dá para calibrar BEM até começar o evento. Se pá eu vou estar lá.
Re: RE: Re: UFC 198 - CURITIBA
Eu conheço! Apesar do nome meio estranho, hehehe, é uma ótima churrascaria. Não é barata, mas também não é das mais caras não. Pode ir sem medo! Só acho meio fora de mão em relação ao centro da cidade.Boca escreveu:eu vou de moto, partindo de sao paulo. To pensando em almoçar na Churrascaria Arco Íris, alguem conhece?
Também estou curioso quanto a isso...FCB escreveu:Galera... vcs sabem me informar se pode entrar com comida (salgadinho, bolacha, sanduíche e etc) e bebida (garrafinha plástica ou lata)?
É que a Jardins é realmente "premium", mas o preço é bem salgado. Gosto da Batel Grill, penso que a vale a pena sim, mas também é cara.bigode69 escreveu:Para quem quer almoçar bem, vá ao Jardins Grill. Fica próximo ao estádio e é superior ao Batel Grill (esse tem muito Hype), por exemplo.
Um outra indicação seria o bairro Santa Felicidade, para quem curte massas, em especial o Velho Madalosso. Se quiser um bom rodízio de pizza, indico a La Piazza, inclusive é próxima ao estádio.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Editado pela última vez por Sharivan em 09 Mai 2016 22:19, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Re: RE: Re: UFC 198 - CURITIBA
Pior que a batel grill chega a ser ainda mais cara, pouca coisa. Enfim, o preço é mais ou menos o mesmo só que o jardins eu acho um pouco melhor. Sobre o La Piazza é realmente uma excelente pedida. Inclusive fui lá sábado e tava muito bom. É o melhor custo beneficio disparado de Curitiba. Sugiro pegar o rodízio com bebida livre. Sai menos de 40 conto. Foda que ele abre as 19 parece e já vai ter começado o UFC.Sharivan escreveu: É que a Jardins é realmente "premium", mas o preço é bem salgado. Gosto da Batel Grill, penso que a vale a pena sim, mas também é cara.
Um outra indicação seria o bairro Santa Felicidade, para quem curte massas, em especial o Velho Madalosso. Se quiser um bom rodízio de pizza, indico a La Piaza, inclusive é próxima ao estádio.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Sou de SP e quando vou fico num hotel lá na Avenida das Torres em frente a uma churrascaria muito razoavel. O hotel é simples, mas justo pelo valor (pra uma diaria é bom). Chama-se Torres Galli e tem uma boa churrascaria praticamente em frente.Careca do Brazzers escreveu:Po eu não recomendaria a Batel Grill não, lá é uma facada. Pra mim pessoalmente churrascaria é tudo a mesma coisa, e vc consegue comer bem do mesmo jeito pagando bem menos. Ali na Avenida das Torres tem várias boas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Anom, DeepHalf, Djair Ferreira, Montfort e 276 visitantes