UFC 198 - CURITIBA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
netoOSS
Contato:

UFC 198 - CURITIBA

Mensagem por netoOSS » 09 Mai 2016 17:07

Boa tarde rapazeada,

Tem alguém de Curitiba aí no fórum? Estou saindo de Uberlândia/MG para o UFC 198 e estou abrindo esse tópico para trocarmos ideia do evento.

Conseguiram comprar ingresso para qual setor?

Como eu chegarei em Curitiba no sábado pela manhã, alguém conhece algum bar bacana pra ir almoçar e tomar uma? Pesquisei um tal de BAR DO ALEMÃO. Vale a pena?

https://www.facebook.com/bardoalemaooficial/

http://www.bardoalemaocuritiba.com.br/

Careca do Brazzers
Contato:

Re: UFC 198 - CURITIBA

Mensagem por Careca do Brazzers » 09 Mai 2016 17:10

Pra tomar uma vai no Hop'n Roll se tu curtir umas artesanais

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 09 Mai 2016 17:24

eu vou de moto, partindo de sao paulo. To pensando em almoçar na Churrascaria Arco Íris, alguem conhece?

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Mai 2016 17:40

Careca do Brazzers escreveu:Pra tomar uma vai no Hop'n Roll se tu curtir umas artesanais
Não vão nas dicas do Careca do Brazzers que vocês podem acabar como o Cap. Harris...
Imagem
Spoiler:
Não pegue ar
Painho nos enganou..

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 09 Mai 2016 17:48

Batel grill

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 09 Mai 2016 18:06

abukake escreveu:Batel grill
E ainda corre o risco de encontrar com o Shogun e conversar sobre a tática da luta. Eu iria na Batel mesmo. :D

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 09 Mai 2016 18:16

Po eu não recomendaria a Batel Grill não, lá é uma facada. Pra mim pessoalmente churrascaria é tudo a mesma coisa, e vc consegue comer bem do mesmo jeito pagando bem menos. Ali na Avenida das Torres tem várias boas.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 09 Mai 2016 18:26

nando_JJ escreveu:E ainda corre o risco de encontrar com o Shogun e conversar sobre a tática da luta. Eu iria na Batel mesmo. :D
Shogum fazendo sua refeição pre luta kkkkkkkkk

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 09 Mai 2016 18:30

SKYWALKER escreveu:Não vão nas dicas do Careca do Brazzers que vocês podem acabar como o Cap. Harris...
Imagem
Spoiler:
Não pegue ar
kkkkk tranquilo, só não entendi o pq, sou um dos que mais lutam contra a pederastia aqui nesse fórum

AEGIS
Contato:

Re: RE: UFC 198 - CURITIBA

Mensagem por AEGIS » 09 Mai 2016 19:13

netoOSS escreveu:Boa tarde rapazeada,

Tem alguém de Curitiba aí no fórum? Estou saindo de Uberlândia/MG para o UFC 198 e estou abrindo esse tópico para trocarmos ideia do evento.

Conseguiram comprar ingresso para qual setor?

Como eu chegarei em Curitiba no sábado pela manhã, alguém conhece algum bar bacana pra ir almoçar e tomar uma? Pesquisei um tal de BAR DO ALEMÃO. Vale a pena?

https://www.facebook.com/bardoalemaooficial/

http://www.bardoalemaocuritiba.com.br/
Boca escreveu:eu vou de moto, partindo de sao paulo. To pensando em almoçar na Churrascaria Arco Íris, alguem conhece?
Excelentes escolhas.

Churrrascaria Arco iris. Dificilmente vc poderia ter escolhido MELHOR. VA.... Peça os cortes especiais (bife ancho, chorizo, picanha australiana, costelinhas premium... va por mim). Acompanhamento topissimos.

Vei. .. acho que vo lá essa semana, kkkkk.

Bar do Alemão é bacana, bem turistico, no Largo Sao Francisco. Peça o submarino e fique com a canequinha de brinde.

Se vc curte breja especial e não tem mt na tua cidade ratifico a opiniao do florista, va ao Hop. 32 choppes artesanais. Se quiser bagunça ja emenda o trip bar do lado, só gata.

Bom evento rpaaze.

Falow.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 09 Mai 2016 20:35

Galera... vcs sabem me informar se pode entrar com comida (salgadinho, bolacha, sanduíche e etc) e bebida (garrafinha plástica ou lata)?

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 09 Mai 2016 20:37

Para quem quer almoçar bem, vá ao Jardins Grill. Fica próximo ao estádio e é superior ao Batel Grill (esse tem muito Hype), por exemplo.

Como gosto de bera barata, sugiro o bar do DIDI. Fica alguns metros do Jardins Grill, na 7 de setembro. Seria um bar meio "universitário", sem maiores luxos. Dá para calibrar BEM até começar o evento. Se pá eu vou estar lá.

Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: UFC 198 - CURITIBA

Mensagem por Sharivan » 09 Mai 2016 22:19

Boca escreveu:eu vou de moto, partindo de sao paulo. To pensando em almoçar na Churrascaria Arco Íris, alguem conhece?
Eu conheço! Apesar do nome meio estranho, hehehe, é uma ótima churrascaria. Não é barata, mas também não é das mais caras não. Pode ir sem medo! Só acho meio fora de mão em relação ao centro da cidade.
FCB escreveu:Galera... vcs sabem me informar se pode entrar com comida (salgadinho, bolacha, sanduíche e etc) e bebida (garrafinha plástica ou lata)?
Também estou curioso quanto a isso...
bigode69 escreveu:Para quem quer almoçar bem, vá ao Jardins Grill. Fica próximo ao estádio e é superior ao Batel Grill (esse tem muito Hype), por exemplo.

Como gosto de bera barata, sugiro o bar do DIDI. Fica alguns metros do Jardins Grill, na 7 de setembro. Seria um bar meio "universitário", sem maiores luxos. Dá para calibrar BEM até começar o evento. Se pá eu vou estar lá.
É que a Jardins é realmente "premium", mas o preço é bem salgado. Gosto da Batel Grill, penso que a vale a pena sim, mas também é cara.

Um outra indicação seria o bairro Santa Felicidade, para quem curte massas, em especial o Velho Madalosso. Se quiser um bom rodízio de pizza, indico a La Piazza, inclusive é próxima ao estádio.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Editado pela última vez por Sharivan em 09 Mai 2016 22:19, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

bigode69
Contato:

Re: RE: Re: UFC 198 - CURITIBA

Mensagem por bigode69 » 09 Mai 2016 22:34

Sharivan escreveu: É que a Jardins é realmente "premium", mas o preço é bem salgado. Gosto da Batel Grill, penso que a vale a pena sim, mas também é cara.

Um outra indicação seria o bairro Santa Felicidade, para quem curte massas, em especial o Velho Madalosso. Se quiser um bom rodízio de pizza, indico a La Piaza, inclusive é próxima ao estádio.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Pior que a batel grill chega a ser ainda mais cara, pouca coisa. Enfim, o preço é mais ou menos o mesmo só que o jardins eu acho um pouco melhor. Sobre o La Piazza é realmente uma excelente pedida. Inclusive fui lá sábado e tava muito bom. É o melhor custo beneficio disparado de Curitiba. Sugiro pegar o rodízio com bebida livre. Sai menos de 40 conto. Foda que ele abre as 19 parece e já vai ter começado o UFC.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 09 Mai 2016 22:50

Careca do Brazzers escreveu:Po eu não recomendaria a Batel Grill não, lá é uma facada. Pra mim pessoalmente churrascaria é tudo a mesma coisa, e vc consegue comer bem do mesmo jeito pagando bem menos. Ali na Avenida das Torres tem várias boas.
Sou de SP e quando vou fico num hotel lá na Avenida das Torres em frente a uma churrascaria muito razoavel. O hotel é simples, mas justo pelo valor (pra uma diaria é bom). Chama-se Torres Galli e tem uma boa churrascaria praticamente em frente.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder