Eu concordo... Esse tópico poderia ser considerado o tal "tópico da treta" do geral, só que com a diferença de que aqui se disputa algo e certamente não deveria passar disso. SE estiver descambando para briga pessoal, aí sim concordaria com a atitude da moderação, mas caso contrário deixa rolar, nada a ver... Minha opinião.PescadorParrudo escreveu:Eu entendo quando é algo fora do fantasy, acontece .... agora aqui é tipo uma outra dimensão do fórum normal, não tem como levar muito a sério nada do que é dito aqui (pra mim é assim).
FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Foi na epoca que ele era contender, era cogitado ate lutar pelo cinturão mas ele teve um problema no coração, e parece q nunca mais voltou pra aquele nivel, por isso acho que ele vence o Pezão.Qui-Gon Jinn escreveu:Porra struve ja deu ko em miocic, dessa eu não sabia.
"O tempo é o senhor da razão''
Eu participo aqui desde o primeiro e em sei lá quantos no finado, sempre teve brincadeiras e TT, mas nunca desrespeitos ou xingamentos mais sérios.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
BuenasAndreh escreveu:Eu concordo... Esse tópico poderia ser considerado o tal "tópico da treta" do geral, só que com a diferença de que aqui se disputa algo e certamente não deveria passar disso. SE estiver descambando para briga pessoal, aí sim concordaria com a atitude da moderação, mas caso contrário deixa rolar, nada a ver... Minha opinião.
Olha só, respeito sua opinião mas discordo. Não dá para sair xingando qualquer um de idiota/imbecil ou fdp. O TT deve ser pura trolagem, mas com respeito, caso contrário, pode descambar. E olha que alguns não aceitam sequer o tt, por levarem a sério uma mera provocação. Por isso, entendo que o cuidado do 1000 + Eto'o é salutar.
abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
é acho que acabou, obrigado pela luta ao meu oponente Z.R.E.A.M, agora quero meu cinturão!
War Team Legend

É, confesso que eu mesmo não o faria... CATOIAO extrapolou e o Michael foi atrás. A parada deles tá séria!! rsrsZorro13 escreveu:Buenas
Olha só, respeito sua opinião mas discordo. Não dá para sair xingando qualquer um de idiota/imbecil ou fdp. O TT deve ser pura trolagem, mas com respeito, caso contrário, pode descambar. E olha que alguns não aceitam sequer o tt, por levarem a sério uma mera provocação. Por isso, entendo que o cuidado do 1000 + Eto'o é salutar.
abraços!
BuenasAndreh escreveu:É, confesso que eu mesmo não o faria... CATOIAO extrapolou e o Michael foi atrás. A parada deles tá séria!! rsrs
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Só pra reforçar:
TT, provocação e zuação está ok.
Apelação e xingamento, não ok. Um imbecil ou idiota, dependendo do contexto, até vai... agora filho da puta excede qualquer limite do razoável.
Isso aqui é uma brincadeira, todos aqui são adultos e sabem muito bem o que estão fazendo.
Não vamos permitir que alguns estraguem a brincadeira sadia que muitos outros fazem. Se quer levar pra outro lado, vai pro tópico das tretas.
FELIZ DIA DAS MÃES PRA VCS!
TT, provocação e zuação está ok.
Apelação e xingamento, não ok. Um imbecil ou idiota, dependendo do contexto, até vai... agora filho da puta excede qualquer limite do razoável.
Isso aqui é uma brincadeira, todos aqui são adultos e sabem muito bem o que estão fazendo.
Não vamos permitir que alguns estraguem a brincadeira sadia que muitos outros fazem. Se quer levar pra outro lado, vai pro tópico das tretas.
FELIZ DIA DAS MÃES PRA VCS!
War Team Legend

Oxe, cadê o post do CATOIAO? Sumiu por quê?
Eduduki, você tem que vencer mais uma pra disputar
E o CATOIAO ganhou.
- Zé Tempero
- Contato:
Prevejo um Tetudo se tornando clone pq não vai suportar a zuera da surra que levou.
BuenasZé Tempero escreveu:Prevejo um Tetudo se tornando clone pq não vai suportar a zuera da surra que levou.
Perfeito!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Cadê o tetudo filho de ricky ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/