Lei Islâmica (Sharia) para os Não-Muçulmanos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tenente Murphy
Mensagens: 1088
Registrado em: 18 Dez 2014 21:11
Contato:

Lei Islâmica (Sharia) para os Não-Muçulmanos

Mensagem por Tenente Murphy » 04 Mai 2016 21:53

Quando uma religião tem leis que afetam todo o sistema político, econômico, cultural e social de um país, e, mais ainda, leis que vão contra esses sistemas, e quer até mesmo converter todo o sistema as suas próprias leis, o que fazer? Até que ponto a liberdade religiosa deve ser tolerada? E se uma religião pregar a morte de quem não segue essa mesma religião? O livro Sharia Para Não-Muçulmanos explica como a lei islâmica afeta o Estado, qualquer que seja ele, usando como exemplo a Europa, os Estados Unidos e em menor escala o Brasil.

Enfim, o que os colegas foristas pensam a respeito da Sharia, da obrigação da sociedade se adaptar as leis islâmicas? E quando essas adaptações afetam todo o resto da sociedade? O que fazer? Há quem diga que os cristãos fazem o mesmo com a bancada evangélica, e as vezes fazem mesmo. Mas após ler esse livro dá para ver que se é ruim com a bancada evangélica, que esperneia, é grande mas faz poucas mudanças, pior será com os islâmicos, mesmo sem bancada, apenas uma situação de uma menina querendo usar véu pode afetar todo o sistema político, social e jurídico. O que acham disso?

Índice:

CONTEÚDO
INTRODUÇÃO
O QUE É SHARIA?
MULHERES
LEI DE FAMÍLIA
O KAFIR
JIHAD
SUBMISSÃO E DUALISMO
O DHIMMI
ESCRAVIDÃO
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
SHARIA FINANCEIRA
EXIGÊNCIAS
APÊNDICE
MATERIAL DE LEITURA

https://docs.google.com/file/d/0B29FzH0 ... ef=2&pli=1

Avatar do usuário
Tenente Murphy
Mensagens: 1088
Registrado em: 18 Dez 2014 21:11
Contato:

Re: LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS

Mensagem por Tenente Murphy » 04 Mai 2016 21:57

CAPÍTULO 1

INTRODUÇÃO


SHARIA (LEI ISLÂMICA) NA EUROPA HOJE

Quando você estuda o Islão na Europa hoje, você está vendo os Estados Unidos daqui a 20 anos (Nota do Tradutor - NDT. E possívelmente o Brasil algumas décadas mais tarde). Porque? As ações dos muçulmanos na Europa estão baseadas na Sharia, a mesma Sharia que está começando a ser implementada nos Estados Unidos hoje.

Existem vezes quando o tráfego não pode se mover nas ruas de Londres pois muçulmanos controlam as ruas para nelas rezar – um resultado político baseado na Sharia.

Existem areas da Europa que são zonas proibidas (no-go zones) para não-muçulmanos, incluindo a polícia. Essas áreas são enclaves islâmicos onde apenas muçulmanos vivem. Esta regra de muçulmanos-apenas é baseada na Sharia.

Na Inglaterra, um Bispo Anglicano pediu para que a Lei Islâmica (Sharia) seja a regra para os muçulmanos. Este Bispo está obedecendo a Sharia.
Existem escolas onde apenas textos aprovados pelo Islão podem ser usados. Isto é baseado na Sharia.

Cristãos não podem falar com muçulmanos sobre cristianismo nem mesmo doar literatura cristã. Isto é o resultado político baseado na Lei Islâmica sendo forçada pelas cortes britânicas.

Estupro cometido por muçulmanos é tão prevalente em partes da Suécia que a polícia foi proibida de coletar dados relativos a investigações que possam apontar contra o Islão. Estupro é parte da doutrina Islâmica, como aplicada para as mulheres não-muçulmanas.

Em Londres, demonstrações em massa de muçulmanos pedem pelo fim da lei britânica e para que a Lei Islâmica passe a regular a vida de todos, independente da religião. Esta ação política é baseada na Sharia.

Em alguns hospitais, durante o jejum do Ramadã (um evento religioso islâmico), não-muçulmanos não podem comer na frente dos muçulmanos. A submissão de não-muçulmanos para preferências islâmicas é baseada na Lei Islâmica.

Em hospitais britânicos, mulheres muçulmanas são tratadas apenas como a Lei Islâmica requer.

SHARIA (LEI ISLÂMICA) NOS ESTADOS UNIDOS HOJE

Abaixo são apresentados alguns eventos históricos correntes nos Estados Unidos que se alinham de acordo à Lei Islâmica (Sharia).

Em 11 de setembro de 2001, jihadistas atacaram e destuiram os prédios do World Trade Center, em Nova York. Esta atrocidade estava em cumprimento à doutrina da jihad encontrada na Lei Islâmica (Sharia). O ataque foi uma ação politicamente motivada por um mandato religioso em prol de uma jihad sem fim.

Livros-texto nos Estados Unidos precisam ser aprovados por conselhos islâmicos. Isto está de acordo com a lei Sharia.

Trabalhadores americanos e escolas encontram demandas por tempo e espaço para as orações islâmicas. Essas demandas estão baseadas na Sharia.
O sistema bancário dos EUA está sendo Islamizado com a Sharia Financeira. O sistema bancário está ser tornando complacente à Sharia em termos de lei financeira, porém totalmente ignorante sobre a totalidade da Lei Islâmica.

Universidades recebem pedidos para proverem piscinas e outras salas onde exista segregação entre os sexos para as mulheres muçulmanas.
Hospitais são processados por não proverem tratamentos complacentes à Sharia.

Nenhum curso universitário usa de pensamento crítico ao lidar com a história da doutrina do Islão. Segundo a Sharia, nada sobre o Islão pode ser criticado.

Caridades Islâmicas fazem contribuições para os jihadistas (terroristas islâmicos) conforme prescrito na Lei Islâmica.

Salas para a lavagem dos pés antes das rezas islâmicas estão sendo instaladas nos aeroportos, obras pagas pelos contribuintes americanos. Isto é de acordo com a Lei Islâmica.

As prisões americanas tornaram-se um reduto usado para conversão de detentos para o Islão.

Os locais de trabalho tem se tornado em locais de culto islâmico através de salas especiais e tempo para as orações. Isto de acordo com a Sharia.
Refugiados islâmicos trazem suas esposas para bem-estar social e tratamento nos EUA. As autoridades americanas não reagem nem mesmo quando evidências lhes são apresentadas. Poligamia é Sharia pura.

Os EUA estao lutando duas guerras no Afeganistão e no Iraque para implementar constituições onde o seu artigo primeiro declara a supremacia da Lei Islâmica.

PORQUE NÓS PRECISAMOS CONHECER A SHARIA?

Os estudiosos e doutores do Islão afirmam: a lei islâmica é perfeita, universal e eternal. As leis dos EUA são temporárias, limitadas e passarão. É o dever de qualquer muçulmano obedecer as leis de Alá, a Sharia. As leis dos EUA (NDT. bem como as leis do Brasil) são feitas pelo Homen; enquanto que a Sharia é uma lei sagrada vinda do único deus legítimo: Alá.

SHARIA: A Sharia está baseada nos princípios encontrados no Alcorão e outros livros político-religiosos. Não existem princípios comuns entre a lei dos EUA (NDT. ou a lei brasileira) e a Sharia.

Sob a Sharia:

• Não existe liberdade de religião.
• Não existe liberdade de expressão.
• Não existe liberdade de pensamento.
• Não existe liberdade de expressão artística.
• Não existe liberdade de imprensa.
• Não existe igualdade entre as pessoas – um não-muçulmano, um kafir, nunca é igual a um muçulmano
• Não existe igual proteção sob a Sharia para classes diferentes de pessoas. A Justiça é dualista, com um conjunto de leis para os muçulmanos homens e outro conjunto de leis para mulheres e não-muçulmanos.
• Não existem direitos iguais para as mulheres.
• Mulheres podem apanhar.
• Um não-muçulmano não pode possuir armas.
• Não existe democracia, pois democracia significa que um não-muçulmano é igual a um muçulmano.
• A nossa constituição, feita pelo Homen, é um documento de ignorancia, Jahiliyah, que deve se submeter à Sharia.
• Não-muçulmanos são dhimmis, cidadãos de terceira classe.
• Todos os governos devem ser governados pela Sharia.
• Ao contrário da lei comum, Sharia não é interpretativa, nem pode ser alterada.
• Não existe “Regra de Outro” (NT: “Trate os outros como você trata a sí mesmo”).

A SOLUÇÃO

Este livro usa uma abordagem para conhecimento baseado em fatos, usando um pensamento analítico ou critico. Quando voce terminar de ler, voce vai saber o que é a Lei Islâmica (Sharia). Mais importante, voce vai saber o embasamento da Sharia. Você irá alcançar uma compreensao sobre o Islão que a maioria no Ocidente não possui. O Islão vai começar a fazer sentido.

AS TRÊS VISÕES DO ISLÃO

Existem três pontos de vista com respeito ao Islão. O ponto de vista depende do que você pensa sobre Maomé. Se voce acredita que Maomé é o profeta de Alá, então voce é um crente. Se voce não acredita nisto, voce é um descrente. O terceiro é o de um apologista para o Islão. Apologistas não acreditam que Maomé foi um profeta mas são tolerantes para o Islão mesmo sem terem conhecimento sobre o Islão.

Aqui vai um exemplo sobre estas três visões sobre o Islão:

Em Medina, Maomé sentou-se o dia inteiro ao lado da sua esposa de 12 anos enquanto assistia as cabeças de 800 judeus serem removidas pela espada. [1]

As cabeças dos judeus foram cortadas porque eles haviam dito que Maomé não era o profeta de Alá. Os muçulmanos vêm essas mortes como necessárias porque negar a missão profética de Maomé era, e ainda é, uma ofensa contra o Islão. Eles foram decapitados porque decapitação é sancionada por Alá.

Descrentes vêm este evento como uma prova da violência “jihádica” do Islão e como um ato mal.

Apologistas dizem que este foi um evento histórico; que todas as culturas tiveram violência no seu passado e que nenhum julgamento deve ser feito. Eles nunca leram nenhum dos livros fundacionais do Islão, mas falam sobre o Islão com autoridade.

De acordo com os diferentes pontos de vista, a morte dos 800 judeus foi:

• Uma tragédia.
• Um ato perfeito e sagrado.
• Um outro evento histórico. Nós fizemos pior.

Não existe uma visão “correta” do Islão, pois as visões não podem ser reconciliadas.

Este livro foi escrito por um ponto de vista dos descrentes. Tudo neste livro vê o Islão sob a perspectiva de como o Islão afeta os não-muçulmanos. Isto significa que a religião do Islão é de pouca importância. Um muçulmano vai se preocupar com a religião do Islão, mas todos os descrentes são afetados pelas visões políticas do Islão.

Este livro discute o Islão como um sistema politico. Ele não discute os muçulmanos ou a sua religião. Muçulmanos são pessoas e variam de uma região para outra. Religião é o que uma pessoa faz para ir para o paraíso e evitar o inferno. Não é útil e nem necessário discutir o Islão como uma religião.

Nós precisamos conversar sobre o Islão no campo politico, por que ele é um sistema politico poderoso.


[1] A vida de Maomé, do inglês The Life of Muhammad, escrito por Ishaq e traduzido por A. Guillaume, Oxford University Press, 1982, página 464. (NDT. Este livro é a Sira de Ishaq)

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS

Mensagem por Violence » 04 Mai 2016 22:16

Em países de totalidade muçulmana, eu concordo com a aplicação. Quando não há essa totalidade, só um Estado laico pode garantir o respeito à diversidade religiosa.

Não sou contra teocracias, ditaduras e afins. Pois apesar de acreditar que o melhor regime é o Democrático, existem países, como os do Oriente-médio, em que a diversidade étnica e religiosa é tamanha, que somente governos centralizadores e fortes podem conter revoltas e etc.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS

Mensagem por bigode69 » 04 Mai 2016 22:34

Como toda regra há exceção, deveriam vetar essa merda ou controlar pesadamente em países com cultura ocidental, principalmente os europeus que tão sendo devastados na cultura e com ataques terroristas. Não adianta ficar tapando o sol com a peneira e colocar a democracia num pedestal, acima de tudo. Mete logo um asterisco na democracia e multiculturalismo e corta muçulmano de origem extrema. O que não pode é deixar do jeito que está. "Ahhhhh mas é uma minoria..." foda-se! Tem que pensar no bem coletivo acima de tudo. Se soar xenófobico eles que se fodam. Azar o deles. A democracia para esses rebeldes é só quando convém a eles mesmos. Respeita para ser respeitado. Esse povo não quer respeitar mas quer exigir respeito.

Avatar do usuário
Tartaruga
Mensagens: 15569
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS

Mensagem por Tartaruga » 05 Mai 2016 07:51

Se fossemos seres evoluidos (eu digo evoluidos!) a melhor forma de governo seria a anarquia.

Nao uma anarquia na qual todo mundo quebra o patrimonio publico, desrespeita a todos e nao sei preocupa com a lei.

Mas uma anarquia na qual o homem teria a consciencia absoluta de que o direito dele vai ate o momento em que ele nao interfere nas escolhas, nos habitos e na vida alheia. Na qual todos se respeitassem ao ponto de nao precisarmos ter alguem acima nos controlando, para que nao facamos merda. Mas isso e mais utopico do que achar que o comunismo pode dar certo. Talvez aliens e seres mais evoluidos possam ter alguma forma de organizacao parecida, nao os humanos...

Enfim, com relacao a Sharia, acho complicado um governo querer estabelecer uma religiao e costumes, te impor limites que nao estao de acordo com o que voce esta acostumado, te privar de liberdades que antes voce possuia, te obrigar a se vestir e se portar de uma determinada maneira. Eu particularmente acredito que nos homens somos atrasados, mas a galerinha do Oriente Medio repetiu de ano algumas vezes.
A vida não é palco, é trincheira!

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS

Mensagem por bicolor » 05 Mai 2016 07:58

A Sharia existe em países pobres e atrasados e cresce na Europa e outros países, principalmente nas periferias, onde residem muitos islâmicos. Se você pegar os países mais desenvolvidos do oriente médio, nenhum tem Sharia.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS

Mensagem por terroso » 05 Mai 2016 08:45

RequintesDePuberdade escreveu:Prefiro viver nessa merda de brasil do que um dia ter que conviver com isso.
Por pior que seja o Brasil, não tem essa merda, concordo contigo.

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 917
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS

Mensagem por sewaa » 05 Mai 2016 09:59

Se alguns dos pontos que estão no topico - sob a sharia: - forem verdade, pode esquecer mundo civilizado.

Looogo, quer seguir essa merda, vai fazer isso no seu páis de merda ou na sua casa somente.

O mundo tem que andar para frente e nego vem com esses "fundamentos" de bitolado, pqp.


sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS

Mensagem por sid_ » 05 Mai 2016 12:02

Existem bairros muçulmanos pelo Europistão onde o comportamento da Sharia impera
Em alguns países como a Suécia , os muçulmanos já importaram o até o antissemitismo !


O grande problema , é que maior parte o desenvolvimento que o mundo desfruta hoje, foi construído por sociedades com base no cristianismo , os ateus querendo ou não ( Ateus estes que também não são tolerados pela Sharia) , e maioria dos muçulmanos estão chegando nesses países se aproveitando de suas aberturas , sua economia forte, comodidades que não foram eles que construíram, e estão espalhando sua crença, sua cultura , mudando a identidade do local, promovem, intolerância, estupros e atentados terroristas , mas são protegidos pela arma mais poderosa do marxismo cultural , o politicamente correto , que impede a imprensa e os governantes de tomarem qualquer atitude quanto a isso.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6407
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS

Mensagem por codematrixbr » 05 Mai 2016 13:09

cunecao escreveu:
Mas não foi exatamente isso que o cristianismo(homem europeu) fez no passado?
E correto comparar essas atitudes nos dias de hoje, com aquelas ocorridas no século passado ?

Por terem escravizado os negros e os indios, eu (descendente de ambos) posso subjugar os Brancos pelo fato deles terem cometidos crimes no passado ? (alias não era crime ter escravos)
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS

Mensagem por Mago » 05 Mai 2016 13:35

cunecao escreveu:Não percebo esse eufenismo devido ao séculos que passaram. E não, os brancos não, mas a instituição Igreja Católica, sim. A identidade e a cultura humana estão em constantes mudanças. Eu não vejo ninguém como sendo dono de algum lugar, isso é um pensamento arcaico. Somos cidadãos do mundo, todos devemos ter direitos e deveres iguais. Tá certo que ainda não chegamos a esse ponto, mas eu imagino que caminhamos nesse sentido daqui alguns milhares de anos. Quem mais promove intolerância, atentados e guerras não são os muçulmanos, quem começou essa merda toda foram os EUA e outros países dominantes que promovem instabilidade social e econômica afim de se aproveitarem da situação. Basta ver a cronologia das guerras travadas pelos EUA. Antes deles botarem o dedo no oriente médio para treinarem milícias os países da região estavam em plena acensão.
Cara os EUA nem existiam e os árabes já tocavam o terror. A invasão mulçumana a peninsula ibérica ta ai pra provar isso.

Esses caras se matam a séculos, ha correntes de pensamento muçulmanas, guerra pela sucessão de Maomé, Arábia Saudita x Iran e vc ainda vem com essa história de EUA.

A merda dos EUA foi tirar os ditadores e deixar o vácuo de poder naquelas bandas.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6407
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS

Mensagem por codematrixbr » 05 Mai 2016 13:38

cunecao escreveu:Não percebo esse eufenismo devido ao séculos que passaram. E não, os brancos não, mas a instituição Igreja Católica, sim. A identidade e a cultura humana estão em constantes mudanças. Eu não vejo ninguém como sendo dono de algum lugar, isso é um pensamento arcaico. Somos cidadãos do mundo, todos devemos ter direitos e deveres iguais. Tá certo que ainda não chegamos a esse ponto, mas eu imagino que caminhamos nesse sentido daqui alguns milhares de anos. Quem mais promove intolerância, atentados e guerras não são os muçulmanos, quem começou essa merda toda foram os EUA e outros países dominantes que promovem instabilidade social e econômica afim de se aproveitarem da situação. Basta ver a cronologia das guerras travadas pelos EUA. Antes deles botarem o dedo no oriente médio para treinarem milícias os países da região estavam em plena acensão.
Independente de quem tenha começado, o fato é, que hoje provavelmente não existe nenhuma religião tão intolerante quanto o Islã, até a igreja católica evoluiu :)) .
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS

Mensagem por Mago » 05 Mai 2016 13:55

cunecao escreveu:Nisso eu concordo totalmente! KK!



Sim, mas a instabilidade recente foi coisa deles. Bush além de ganhar direito sobre a exportação do petróleo também vendeu armamentos pro exército americano invadir lá. Sem contar que o cara tinha ligação com o Bin Laden.

Mas é fato que os muçulmanos são um enorme problema no mundo atual. Eu tenho andado pessimista pra caralho com o mundo, não vejo nem solução pra essa porra. Acho que já já rola outra guerra sinistra ai começamos de novo.
Somos dois, concordo totalmente com o seu post.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6407
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS

Mensagem por codematrixbr » 05 Mai 2016 14:25

a unica solução que eu vejo, não sera alcançada por meio de flores, mas será alcançada por sangue.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 151 visitantes