Não, esse é outro bom zagueiro que nós temos, mas é reserva.DOSTRY escreveu:Tem muito torcedor que fala do Rafael Vaz.. É esse?
Mini Odvan é outro da base. Melhor que Lucão.
Não, esse é outro bom zagueiro que nós temos, mas é reserva.DOSTRY escreveu:Tem muito torcedor que fala do Rafael Vaz.. É esse?
Ser melhor q o Lucao não é mérito pra jogador nenhum e sim obrigação. O maior problema de trazer jogadores cariocas é o tabu de jogadores de times cariocas não jogarem bem no SPFC. Eu mesmo não lembro de nenhum.Victor Silva escreveu:
Não, esse é outro bom zagueiro que nós temos, mas é reserva.
Mini Odvan é outro da base. Melhor que Lucão.
DOSTRY escreveu:Ser melhor q o Lucao não é mérito pra jogador nenhum e sim obrigação. O maior problema de trazer jogadores cariocas é o tabu de jogadores de times cariocas não jogarem bem no SPFC. Eu mesmo não lembro de nenhum.
Cara ele fez bons jogos, foi capitão em várias seleções de base. O que ferra é o cagaço, aí soma isso a incrível capacidade de fazer merda em clássicos pronto... Mas a ideia é vender ele pra algum sheik árabe e ganhar alguns milhões, torcer pra isso após as olimpíadas.Victor Silva escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não sabia que achava o Lucão tão ruim.
Realmente no Sp é dificil lembrar de um que tenha ido bem.
Será pq geralmente saem brigados daqui e sempre rola aquela praga.
O ultimo que eu lembro que estava arrebentando aqui e foi pra aí e não jogou nada foi o traira do Alex Dias.
Lucão deveria ser emprestado então pra ver se mudando de ares, evolua.DOSTRY escreveu:Cara ele fez bons jogos, foi capitão em várias seleções de base. O que ferra é o cagaço, aí soma isso a incrível capacidade de fazer merda em clássicos pronto... Mas a ideia é vender ele pra algum sheik árabe e ganhar alguns milhões, torcer pra isso após as olimpíadas.
Voltando a falar dos jogadores que vem pra cá e não jogam nada, pode ser isso mesmo, Alex Dias veio pra cá com status de craque, lembro do jornalista Flávio Prado falar q o Alex Dias não corre, Plana. , tivemos vários outros micos, Renato Maconha Silva, Joílson, Wagner Diniz, Cortez, Juninho... Esses q eu lembro por agora.
Cara todos esses vieram de boas temporadas Renato Maconha Silva estava bem demais no Bostafogo até cair no doping por Maconha, Wagner Diniz fez o Romário ser artilheiro no Brasileiro por causa da quantidade de pênaltis que sofreu, isso sem falar que jogávamos no 352 onde ele teria liberdade pra avançar, Cortez era seleção , Joílson foi pedido do Muricy boca de suvaco que estava muito bem no Bostafogo jogando de ala direito, e o Juninho era o zagueiro do Bostafogo, estava muito bem tbm e ainda tinha o plus de meter os golaços de falta.... E era pra ter vindo mais jogadores daí, lembro q fiquei puto de termos perdido a contratação do Andrade que se eu nao e engano foi pro Atlético Paranaense.Victor Silva escreveu:
Lucão deveria ser emprestado então pra ver se mudando de ares, evolua.
Porra são esses jogadores que vc quer que de certo? Todos horriveis... só o ALex Diaz que estava jogando muito, mas tinha Romário ao lado.
Wagner Diniz era horroroso só fazia as jogadas de pênalti, por ser magro demais e era jogada certa do Vasco.
Joilson do botafogo, Renato maconha, só jogaram uma temporada em times encaixados.
Cortes eu achava que tinha futuro, Juninho é o zagueiro?
Escolheram mal Dostry.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vdd, isso mostra o quão fraco e o time. Quando Nenê está mal, td vai mal.Psymarley escreveu:Era pra ter liquidado o jogo hoje, com um a menos devíamos ter feito pelo menos 2x0 , Riasco maltrata a bola.
Tri?ATARI escreveu:TRI CAMPEÃO INVICTO!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes