Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Celão
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Celão » 26 Abr 2016 14:36

Marcelo BJJ escreveu:Tem razão, Madson é fraco mesmo, mas sempre tenho um pé atrás quando falam de jogadores do Flamengo, pois a mídia adora supervalorizar jogadores que vão pra lá, quem não lembra que a mídia tava pintando que o Éderson era melhor que o Nenê?

Ederson

fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... lazio.html

Nenê

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -2015.html

Chega a ser engraçada essa notícia e fica clara a tentativa de valorização de um e a tentativa de depreciação do outro. Sorte que esse tipo de babaquice não influencia no campo, acho inclusive que motiva.
Mas aí é uma tentativa de adivinhação, os caras precisam dar notícia e trabalham em cima de especulação, logicamente a flapress sempre favorece o urubu.

Cheguei a ver alguns jogos do Ederson, que eu nem sabia que era brasileiro. Ele tava na França, acho, e jogando muito, mas isso foi bem antes do cara vir para o fla. Se fosse cogitada a contratação dele pelo Vasco, pela impressão que eu tive vendo o cara jogar, eu ficaria animado. Felizmente (pra gente), o cara não tá jogando nada.

Da mesma forma o Nenê. Acho que a expectativa em cima dele não era das maiores. O Vasco tava ferrado, sem dinheiro, e conseguiu trazer o cara. Se a expectativa em cima dele fosse alta, o Vasco não teria chance nenhuma de trazê-lo. Tinha time com muito mais cacife pra trazê-lo, mas não o fez por não querer 'apostar' no cara. Tanto que no fim do campeonato, com ele tendo sido destaque, tava cheio de olho grande.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Abr 2016 16:28

Marcelo BJJ escreveu:O Arão jogou mal no Corinthians e entendo achar ele fraco, mas no Botafogo ele jogou muito bem, não acho tão ruim como você ta falando. Acho o caso dele semelhante ao do Nilton quando veio dispensado do próprio Corinthians mas arrebentou no Vasco e foi bem no Cruzeiro. Te digo que nesse time do Vasco ele encaixaria bem no lugar do Julio dos Santos.
Então esse Julio dos Santos não pode jogar nem na varzea hahahahahha

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 26 Abr 2016 17:27

Templo Jiu Jitsu escreveu:Então esse Julio dos Santos não pode jogar nem na varzea hahahahahha
Julio dos Santos tem um excelente passe, mas parece uma tartaruga andando em campo e deve ser o jogador de futebol mais lento do mundo.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Abr 2016 18:48

Marcelo BJJ escreveu:O Arão jogou mal no Corinthians e entendo achar ele fraco, mas no Botafogo ele jogou muito bem, não acho tão ruim como você ta falando. Acho o caso dele semelhante ao do Nilton quando veio dispensado do próprio Corinthians mas arrebentou no Vasco e foi bem no Cruzeiro. Te digo que nesse time do Vasco ele encaixaria bem no lugar do Julio dos Santos.

O problema do Arão é que se acha meia e não marca porra nenhuma e não arma igual a um meia.
Ele é um bom jogador, mas taticamente ele é ruim, pois ele entra como volante, mas não faz a cobertura e avança demais e acaba deixando buracos.
Se fosse no lugar do Julio dos Sonos a defesa ficaria muito exposta.
Pela forma de jogar, ele atualmente se encaixa na mesma função do Andrezinho e o JDS é mais recuado, um pouco a frente ou ao lado do MM.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Abr 2016 20:51

Vasco deve poupar 5 titulares contra o Remo nesta 4ª-feira

O Vasco terá time misto para decidir sua vida na primeira fase da Copa do Brasil diante do Remo. Jorginho fez mistério, fechou a parte do treinamento envolvendo os titulares nesta terça-feira em São Januário, mas Madson, Julio Cesar, Julio dos Santos, Andrezinho e Jorge Henrique foram os escolhidos para serem poupados visando a final do Carioca, domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. Pikachu, Henrique, Mattos, Evander e Eder Luis serão os substitutos.

Na parte aberta para imprensa, o treinador vascaíno trabalhou em campo um time todo alternativo, com a defesa reserva e nomes como Bruno Gallo, Matheus Índio e Andrey. A atividade anterior, porém, foi a definiu a escalação com Martín Silva, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Henrique; Marcelo Mattos, Diguinho, Evander e Nenê; Eder Luis e Riascos.

Em entrevista coletiva, Marcelo Mattos, que volta ao time após cumprir suspensão contra o Flamengo, se mostrou seguro em uma boa atuação apesar das ausências:

- Não sei qual o time vai jogar, mas sendo misto ou não, quem entrar vai dar seu máximo. Fizemos um treino até escurecer e fiquei muito contente. Se o Jorginho optar por jogadores que não vêm com uma sequência de jogos, tenho certeza que quem entrar vai fazer um bom jogo - disse Marcelo Mattos.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Vasco joga pelo empate para avançar para segunda fase da Copa do Brasil. O duelo com o Remo está marcado para 21h45 (de Brasília), em São Januário. Já classificado, o CRB aguarda o vencedor do confronto.

------------------------------------------------------------------------------

vamos de mixto quente na CB, espero que passamos sem sustos e sem lesões, pra final fazer um bom jogo contra o Bota, que tem uma molecada rápida.

Curta MMAFORUM:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 26 Abr 2016 21:08

Pouparia Nenê e Riascos também, acho desnecessário jogarem contra o Remo.

Ainda mais o Riascos, que constantemente não consegue completar uma partida e sai cansado, como aconteceu nesse domingo. É um cara que corre muito, batalha o jogo todo, se entrega.

But, vamos confiar no CAPPRES.

Vai ser interessante ver, enfim, o Pikachu jogando na sua real posição. Evander, a maior jóia da base, tendo oportunidade.

Espero que o Jorginho bote pelo menos mais um dois outros moleques no decorrer do jogo. Mateus Pet, Caio Monteiro e Andrey.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Abr 2016 21:46

FaEL escreveu:Pouparia Nenê e Riascos também, acho desnecessário jogarem contra o Remo.

Ainda mais o Riascos, que constantemente não consegue completar uma partida e sai cansado, como aconteceu nesse domingo. É um cara que corre muito, batalha o jogo todo, se entrega.

But, vamos confiar no CAPPRES.

Vai ser interessante ver, enfim, o Pikachu jogando na sua real posição. Evander, a maior jóia da base, tendo oportunidade.

Espero que o Jorginho bote pelo menos mais um dois outros moleques no decorrer do jogo. Mateus Pet, Caio Monteiro e Andrey.
Concordo com tudo que disse Fael, mas esses jogadores não gostam de ficar de fora pra não perder o ritmo, acho válido tbm jogar.
Estamos no inicio de temporada tbm e o Caprres está fazendo um bom trabalho, qualquer sinal de desgaste o Vasco deve substituir, espero que o Vasco mate o jogo logo no primeiro tempo.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Abr 2016 21:11

Imagem

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Abr 2016 10:25

Que jogo horrível ontem.
Jogamos pro gasto e ainda tomamos um sufoco no auge do sono.

Curta MMAFORUM:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 30 Abr 2016 23:53

Jorgin bateu o martelo e fica no Vasco.

Ótima noticia. Está fazendo um trabalho sensacional.

O entrosamento da comissão técnica e jogadores é um dos trunfos desse time do Vasco.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 01 Mai 2016 01:15

Estão falando aqui em SP que o Alan Kardec está querendo sair do SPFC e um dos possíveis destinos pode ser o Vasco. E como estamos nesse de trocas de jogadores alguém de vcs pode sair... O Único q eu vejo potencial pra troca é o Luan que é novo e falam q é bom zagueiro (não acompanho muito), Nenê já está velho (não teríamos retorno financeiro) e duvido muito que o Eurico libere.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 01 Mai 2016 01:32

DOSTRY escreveu:Estão falando aqui em SP que o Alan Kardec está querendo sair do SPFC e um dos possíveis destinos pode ser o Vasco. E como estamos nesse de trocas de jogadores alguém de vcs pode sair... O Único q eu vejo potencial pra troca é o Luan que é novo e falam q é bom zagueiro (não acompanho muito), Nenê já está velho (não teríamos retorno financeiro) e duvido muito que o Eurico libere.
Dostry ,vc se contente com talvez Balothales (que vc tanto elogiava ) pois Kardec prefere disputar a segundona a ficar nesse time de gays :bleh:

http://vasconoticias.com.br/noticias/al ... vasco.html

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Mai 2016 02:02

DOSTRY escreveu:Estão falando aqui em SP que o Alan Kardec está querendo sair do SPFC e um dos possíveis destinos pode ser o Vasco. E como estamos nesse de trocas de jogadores alguém de vcs pode sair... O Único q eu vejo potencial pra troca é o Luan que é novo e falam q é bom zagueiro (não acompanho muito), Nenê já está velho (não teríamos retorno financeiro) e duvido muito que o Eurico libere.
Luan não rola, esse só vai sair pra Europa.
Se contende ou com o Ballothales ou com o Mini Odvan, zagueiro melhor que o Lugano e o Lucao..

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kardec poderia vir por empréstimo mesmo. Atleta da casa. Deve estar doido com essa a pederastia nos bambis.

Curta MMAFORUM:

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por DOSTRY » 01 Mai 2016 09:39

Leo Ipanema escreveu: Dostry ,vc se contente com talvez Balothales (que vc tanto elogiava ) pois Kardec prefere disputar a segundona a ficar nesse time de gays :bleh:

http://vasconoticias.com.br/noticias/al ... vasco.html
Cara o Kardec ta jogando um futebolzinho tosco demais o problema é que o Calleri vai no meio do ano e não temos reservas... Poderia vir Balothales e mais 1, esse mais 1 que é o problema não vejo ninguém interessante nesse time do Vasco além do Luan... Se pá nos compramos tbm a caderneta de fregueses .

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por DOSTRY » 01 Mai 2016 09:40

Victor Silva escreveu:
Luan não rola, esse só vai sair pra Europa.
Se contende ou com o Ballothales ou com o Mini Odvan, zagueiro melhor que o Lugano e o Lucao..

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kardec poderia vir por empréstimo mesmo. Atleta da casa. Deve estar doido com essa a pederastia nos bambis.
Tem muito torcedor que fala do Rafael Vaz.. É esse?

Responder