Pai de Naldo dá duro fabricando lajes e dispara: ‘Negaria que ele é meu filho’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Pai de Naldo dá duro fabricando lajes e dispara: ‘Negaria que ele é meu filho’

Mensagem por Derfel » 21 Abr 2016 12:09

leo-laranjeiras escreveu:Naldo afirma que ajuda o pai: ‘Ele trabalha porque quer’

Ontem à tarde, Naldo procurou a coluna para falar sobre o pai, Manoel Jorge. Recentemente, ele deu uma entrevista a um jornal dizendo que, aos 73 anos, ainda trabalha fabricando lajes e não recebe nenhuma ajuda financeira do filho famoso. Naldo, que está nos EUA com a mulher, os filhos e a sogra, resolveu colocar tudo em pratos limpos.

“Sempre ajudei meu pai. Ele tem três fontes de renda: o aluguel de um apartamento na Vila dos Pinheiros que está em meu nome, a aposentadoria e mais um valor que eu dou a ele mensalmente. Ele trabalha porque quer. Eu falei para ele parar diversas vezes e ele dizia que não queria ficar sentado, só engordando. É uma escolha dele fazer laje pré-moldada”, explicou Naldo.

Segundo o cantor, de verdade na história, está a mágoa que ele sente pelo pai não ter respeitado sua mãe no leito de morte: “Minha mãe estava no hospital quando ele começou a se relacionar com uma pessoa que acompanhava uma outra paciente. Minha mãe faleceu de câncer e, menos de um mês depois da morte dela, ele queria assumir aos quatro cantos que estava com outra mulher. Eu chamei ele para morar comigo e ele não quis porque já estava com essa outra pessoa. Ele não respeitou a memória da minha mãe. Aliás, não a respeitou sequer em vida, já que haviam vários episódios de traição e agressão enquanto eles ainda eram casados”, revelou.

Naldo lembrou, ainda, que toda família tem problema, mas que, por ser famoso, a história gera uma grande curiosidade. “Tenho amor por ele, mas, como homem, não aceito o que ele fez com a minha mãe. Não sei por que ele está inventando essas calúnias”, encerrou.

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/201 ... rque-quer/
Repito, eu deixaria se foder.

Hans de Sulivan
Contato:

Re: Pai de Naldo dá duro fabricando lajes e dispara: ‘Negaria que ele é meu filho’

Mensagem por Hans de Sulivan » 21 Abr 2016 14:32

Bruges escreveu:É engraçado ver as correntes de opiniões aqui do fórum, primeiro todo mundo xingava o Naldo, apareceram outras suposições e muita gente ficou em cima do muro, agora depois dessa última reportagem, o jogo virou a favor do Naldo... haha
Pelo quanto o cara fez de babaquice, a presunção é de que esteja errado. Só isso. Agora que o cara teve a oportunidade de se defender e apresentou uma versão mais crível, eu retiro o que disse, por hora.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Pai de Naldo dá duro fabricando lajes e dispara: ‘Negaria que ele é meu filho’

Mensagem por Chaves Antifa » 21 Abr 2016 15:05

Mesmo que ele esteja certo dessa vez, nao mudarei meu conceito sobre ele, lixo de pessoa.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 21 Abr 2016 15:36

Bruges escreveu:É engraçado ver as correntes de opiniões aqui do fórum, primeiro todo mundo xingava o Naldo, apareceram outras suposições e muita gente ficou em cima do muro, agora depois dessa última reportagem, o jogo virou a favor do Naldo... haha
Eu por enquanto mantenho a mesma opinião.
O pai não é do tipo que abandonou a família, viveu 47 anos com a mãe dele até a sua morte, quanto a estar com outra 3 meses após a morte da mãe e as supostas traições, chega a ser surreal o Naldo falar isso, visto que acabou de fazer isso com sua ex-esposa e mãe de seu filho, além de várias outras situações que relataram que o o mesmo não é "flor que se cheire".
Portanto mantenho minha opinião, péssimo cantor e pessoa.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 21 Abr 2016 16:45

Se meu pai encosta um dedo na minha mãe, ele teria um inimigo pro resto da vida, ainda bem q meu coroa é sossegadao, curte minha coroa como se fossem namorados até hoje, bateu em mulher perde o respeito.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 22 Abr 2016 00:30

Mergulhão escreveu:Leandro Damião, jogador de futebol
Mas pq ele a processou, abandono do lar?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Abr 2016 01:34

Toda história tem 3 lados ... a verdade a gente nunca vai saber.

Considerando o que foi dito por ambos, eu ajudaria meu pai sim com grana, mas não iria ter nenhum contato sentimental com ele, apenas o respeito e educação e nada mais.

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 22 Abr 2016 09:11

O louco é que o Naldo reclama que o pai não respeitou a esposa, e se envolveu com outra mulher enquanto aquela ainda estava viva. Sendo que o Naldo traiu a ex, mãe do filho dele, com a moranguinho, e o filho dele muito reclamou disso. Incoerências da vida.
Imagem

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 22 Abr 2016 09:24

Ia lembrar disso , a mãe teve que chorar nas mídias para ele olhar pro filho e ver pensão e tals

Esse cara é um bosta , parece ter comprado então alguns apartamentos no momento que tava em alta, talvez pensando no futuro, mas continua vivendo um padrão de vida que não é o seu , fica aí se vitimizando pra voltar aos holofotes, o cara acha que ainda está em 2011.

Como dá pra ver que o pai também é mal caráter , pode anotar que daqui a pouco estão em algum programa de auditório se abraçando ...

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 22 Abr 2016 09:51

Leko escreveu:O louco é que o Naldo reclama que o pai não respeitou a esposa, e se envolveu com outra mulher enquanto aquela ainda estava viva. Sendo que o Naldo traiu a ex, mãe do filho dele, com a moranguinho, e o filho dele muito reclamou disso. Incoerências da vida.
Acho que não tem incoerência não

É corrente mesmo. ´

Já sai com mulheres com filhos. Sem marido, engravidou cedo, ai vejo a mãe dela, e é exatamente a mesma situação

Deve ser a mesma merda... Não é gene, mas se propagam de pais para filhos

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 22 Abr 2016 13:33

esse naldo é um cuzão ... da enjoo..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 22 Abr 2016 15:45

Até hoje eu não entendi como esse cara foi pago para cantar e pessoas se dizem fãs dele..

peudoria
Contato:

Re: RE: Re: Pai de Naldo dá duro fabricando lajes e dispara: ‘Negaria que ele é meu filho’

Mensagem por peudoria » 22 Abr 2016 16:47

Derfel escreveu:Repito, eu deixaria se foder.

Não vou pagar de hipócrita, pelo que li dessa história tbm deixaria se fuder

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 22 Abr 2016 17:08

Tati quebra barraco no auge pagando a mae pra fazer faxina e fazendo churrasco toda semana pra comunidade news

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 22 Abr 2016 17:27

O Naldo não traiu a esposa pela Morango? Assim como o pai fez com sua mãe? Ou o problema é que ela estava acamada?
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder