Deputada Sheridan do PSDB
-
NoNickName85
- Contato:
Re: Deputada Sheridan do PSDB
O gordinho que vacilou, fez a puta voar muito alto.
Tão alto que ela percebeu que não precisaria ficar dando para ele para ter notoriedade, resultado: Pé na bunda.
Tão alto que ela percebeu que não precisaria ficar dando para ele para ter notoriedade, resultado: Pé na bunda.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
NoNickName85
- Contato:
Rapaz, fiz essa brincadeira em um fórum de discussão de carreira e quase fui linchado.Cachaço escreveu:aquela frase que valia pro Laércio em 2014 vale pro Temer agora: um cara que fode uma mulher dessas não vai querer fuder com o país.
Fui acusado de misógino, machista, opressor e tudo mais.
Ainda bens que isso daqui ainda é um fórum de homens, podemos brincar sem essa patrulha feminista tentando nos linchar.
Mesmo pedindo desculpas, vou ter que me ausentar do outro fórum.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Tubarao Floripa
- Contato:
A mulherada aparece em foto de top, barriguinha de fora, calça leg, em vídeo dançando funk, doidas pra aparecer, e errado tá quem comenta? Tá çertu.café c/ leite escreveu:Eu também acho meio escroto nego babando na mulher dos outros, comentando que vai fazer isso ou aquilo, nem é questão de feminismo, mas de respeito mesmo.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
- cardonelli
- Contato:
Qual a diferença dela pras gps????
Nenhuma.
Nenhuma.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
A GP a gente paga pra foder...cardonelli escreveu:Qual a diferença dela pras gps????
Nenhuma.
Essa rameira ai a gente paga pra foder a gente...
VSF....
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- sawadee-krap
- Contato:
Exatamente isso mesmo, os caras só contratam mulher top e ficam trocando entre eles!Filho_da_D.Florinda escreveu:Cara, gordinho é burro demais, PQP!
Quem conhece o ambiente do CN sabe o que vou falar: lá a grande maioria é de parlamentares homens e as poucas parlamentares que tem são velhas, feias. Então os caras enchem aquela porra de assessoras gostosas. Dentre elas tu encontra de todos estilos: patricinhas, GP, intelectuais (poucas é verdade), marombeiras etc.. Comumente assessora chega até a se tornar moeda de troca. Elas vão "crescendo na vida" ao passar de mão em mão até chegar nos mais ricos e influentes.
Sem falar que a maioria dos parlamentares de brasilia nao trazem a familia pra morar junto, pois o esquema de trabalho obrigatório é de terça à quinta com direito à passagens aéreas. Quando tem um grupo (seja de servidores, de movimentos, de concurso, seja lá o que for) que vai atrás de parlamentares em Brasilia pra que eles lutem pela sua causa, o esquema é mandar as gostosas. Os caras pagam jantar (o qual eles conseguem restituir depois até um certo limite), dão presente, se babam que só.
É literalmente uma farra. O gordinho que é político sabendo como as coisas funcionam lá, banca a "profissão" da mulher. Jogou a carne aos leões. Vou falar o que? Talvez ele achava que era amor. Em roraima talvez ele fosse o cara, no CN ele é só mais um. Aliás, a coisa mais comum no CN é mulher de um parlamentar influente ser ex de um outro político.
Agora ainda está rolando a putaria é dentro do congresso mesmo, os caras estão chamando putas lá pra dentro na cara dura. Estou no trampo não vou poder postar as fotos, mas na matéria abaixo tem altas fotos que eles trocam num grupo do zap sobre as GPs.
Prostituição explícita nas dependências do Congresso Nacional
http://www.metropoles.com/distrito-fede ... o-nacional
Um dia desses apareceu até uma GP pagando boquete no banheiro do congresso...
- Zé do Tonner
- Contato:
Não chame as parteiras de puta, rapaz!MH92 escreveu:Construiu a carreira usando a buceta=puta
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
Tudo pela familia, moral e bons costumes
Urubu Rei escreveu:Eu dei risada do Reinaldo Azevedo comentando esse vídeo na Jovem Pan. Ele era indecisa quanto ao impeachment e ele disse "pô deputada Brunny, vem sentar no nosso palanque."
Haha o Azevedo escreveu um texto tirando ela na época , fazendo ilações ao vídeo e a letra do Funk com esse título :
Brunny, queremos tirar você desse lugar!
Um convite à deputada Bruniele Ferreira Gomes, a Brunny, a talentosa do funk: venha para o lado da luz!!!
Texto :A deputada Bruniele Ferreira Gomes é do PR de Minas Gerais. Em junho do ano passado, veio a público um vídeo em que a representante do povo cai no funk, evidenciando qualidades artísticas óbvias, ao som de uma, vá lá, música chamada “Sarra a novinha no grau”, do MC GW. Não sei direito o que quer dizer, mas calculo, pela letra. Primeiro a estética, depois a ética. Vamos assistir ao vídeo.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ ... sse-lugar/
Mas ae a puta vai e vota mesmo contra o Impeachment rsrs
delicia.
pra variar essas minas do meio politico so curte velho do saco murcho
- The Punisher
Tem sim, as gps nós pagamos e comemos, essa vagabunda não.cardonelli escreveu:Qual a diferença dela pras gps????
Nenhuma.
- sawadee-krap
- Contato:
Discordo... Elas curtem a condi$$ão dos velho do saco murcho. Pode ver que depois que alcançam alguma coisa dão um pé na bunda!Marotinho escreveu:delicia.
E quem tem o bolso murcho, não esvazia o saco. kkkkkkkkkkkkkMH92 escreveu:Saco murcho mas bolso cheio!