Spoiler:
mas o hit aprende o nível de poder, pelo visto. E sendo assim ele sempre vai ficar mais forte msm
Pegaso escreveu:Spoiler:
n sabia que acompanhava mestre malandroMalandrosp escreveu:Melhor episodio ate agora.
Se acha que vou deixar de acompanhar, DB eterno.Pegaso escreveu:n sabia que acompanhava mestre malandro
Eu imaginei que fosse acontecer exatamente isso, até postei a um tempo atrás, até agora acertei tudo hahaPegaso escreveu:eu tb n entendi direito o que é isso
teoria de um amigo:
ahaahhaSpoiler:
DarkFallz escreveu:Opa galera. Tava sem tempo pra assistir esse DBS e fiz uma maratona nos últimos dois dias pra assistir tudo.
Qual é a desse monaka? Pelo jeito ele é um cara normal sem poder mas o Bills resolveu escolher ele por algum motivo misterioso.
O que eu acho que vai acontecer será o seguinte:
Vegeta vai vencer o muleque sayajin do 6º universo em uma luta bacaninha, eles vão virar amigos... Depois vegeta vai perder do hit. goku e hit farão a luta mais épica e principal luta do torneio.. goku perde, hit vai ficar na merda. Monaka entra pra lutar e ganha de alguma forma cagada por conta do hit já estar acabado da luta com o goku.
Mas eu espero que aconteça alguma reviravolta e que não fique nessa coisa óbvia... de preferência algo com as dragon balls.
Usuários navegando neste fórum: malicia, Semrush [Bot] e 245 visitantes