Opa, to anotandoPunk666 escreveu:São Paulo não classifica nem a pau, Palmeiras se classifica no sufoco podem anotar!!!
.
Copa Libertadores da América 2016
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Copa Libertadores da América 2016
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Blue Ocean
- Contato:
Punk666 escreveu:São Paulo não classifica nem a pau, Palmeiras se classifica no sufoco podem anotar!!!

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Os dois jogos Racing x Boca foram as piores coisas que assisti esse ano. Futebol argentino tá numa fossa profunda.
Esse ano tem cara de q se nao for brasuca vai ser algum colombiano
Esse ano tem cara de q se nao for brasuca vai ser algum colombiano
Esse ano o ET não vem...Urso_Verde escreveu:
Painho nos enganou..
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Carai, se der Rosário x Grêmio....jogão
Acho q o grêmio tá com cara de que vai chegar longe esse ano.
Corintians e atlético tbm são candidatos acho q esse ano vai dar algum brasileiro.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Corintians e atlético tbm são candidatos acho q esse ano vai dar algum brasileiro.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Timão pegar o Gremio seria de boas para começar com um confronto nacional.
Tapirus terrestris
Palmeiras sempre na frente. Dilma pode cair no domingo e o Palmeiras já caiu primeiro.
Palmeiras caiu por não ter demitido o MO antes e pelo Nacional ser um timeco, mas tanto faz nessa Liberta só sobrou timeco do Brasil nenhum desses passa das quartas de final.
Corinthians - é um time comum é mais mais fraco que a sua versão 2015 que foi eliminado pelo Guarani(PAR) não vejo indo muito longe, teve sorte de pegar um grupo fraquíssimo, pelo que jogaram contra o Palmeiras e Santos que foi a prova de fogo na temporada se pegar um Rosario da vida já era.
Grêmio - normalmente eu apostaria neles, mas é aquela virou um time medroso desde 2001 quando chega no Mata Mata numa competição que vale alguma coisa se borra todo por isso tantos anos sem titulos importantes.
Galo - talvez seja o melhor time BR, talvez chegue tão longe quanto o Inter ano passado mas não vejo nada além disso.
Boca - tem tudo para ser campeão!
River - fraco demais esse ano nem sombra do belo time do ano passado, se apanhou do São paulo vai ganhar de quem ?
Medellin - não ganha a Liberta nem Fudendo é quase fato na Liberta o time que faz a melhor campanha cair nas oitavas é só ver o histórico dos anos anteriores.
Grêmio - normalmente eu apostaria neles, mas é aquela virou um time medroso desde 2001 quando chega no Mata Mata numa competição que vale alguma coisa se borra todo por isso tantos anos sem titulos importantes.
Galo - talvez seja o melhor time BR, talvez chegue tão longe quanto o Inter ano passado mas não vejo nada além disso.
River - fraco demais esse ano nem sombra do belo time do ano passado, se apanhou do São paulo vai ganhar de quem ?
Medellin - não ganha a Liberta nem Fudendo é quase fato na Liberta o time que faz a melhor campanha cair nas oitavas é só ver o histórico dos anos anteriores.
Palmares é o campeao moral dessa libertadores, foi injustiça cair na primeira fase mas o elenco com certeza é o melhor das americas
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Tipica avaliação de brasileiro que acha que só existe Boca e River da Argentina fora do Brasil.
Aposto que metade dos time BR vão até perder para times sem grande expressão.
Aposto que metade dos time BR vão até perder para times sem grande expressão.
Tapirus terrestris
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Se não for do mundo!marofa escreveu:Palmares é o campeao moral dessa libertadores, foi injustiça cair na primeira fase mas o elenco com certeza é o melhor das americas
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Hmmm desconfio q tem uma pitadinha de lateral epicondylitis nesse post. Só desconfio...Punk666 escreveu:Corinthians - é um time comum é mais mais fraco que a sua versão 2015 que foi eliminado pelo Guarani(PAR) não vejo indo muito longe, teve sorte de pegar um grupo fraquíssimo, pelo que jogaram contra o Palmeiras e Santos que foi a prova de fogo na temporada se pegar um Rosario da vida já era.