São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Tenso esse final.. Valeu galera.. Agora ver o adeus do kobe
Deixo meu elogio. SPFC jogou muito hoje. Puta jogaço de liberta. Maicon, Jão Schmidt e Hudson, Gansini e Calleri mitaram fortemente. O resto também jogou bem, tirando claro o âncora do Denis e o FDP do Migué. Dos reservas não tem nem o que comentar, isentando o Thiago Mendes, Centu e principalmente Kardec só fizeram merda.
Editado pela última vez por krokop em 13 Abr 2016 23:50, em um total de 1 vez.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Adiantaria o rodrigo caio e colocaria o lugano pra quarta q vem
que jogo, pqp!
o time todo tá de parabens, tirando DOIS FILHOS DA PUTA.
Denis, que é um imbecil que não pode nunca ser titular do SP, vtnc o cara tá ali só porque ficou mil anos na reserva, COLOQUEM O RENAN RIBEIRO PORRA. E o Kardec, esse porra desaprendeu a jogar, vai a merda perder um gol daquele.
O Centurion eu nem comento que pra mim isso aí eu nem espero nada mais.
QUE JOGO DO GANSO, uma das melhores partidas individuais que ja vi um jogador br fazer em terra nacional. TA JOGANDO MUITO, nível ganso 2010. E o Calleri cade os apressadinhos que falavam que ele nunca foi um bom jogador? Tá aí, maluco tá levando o sp nas costas no quesito gols, matador demais.
Um empate seria muito injusto, seria para enterrar o ano de vez. Agora é foco na Bolívia, foda-se o Audax.
o time todo tá de parabens, tirando DOIS FILHOS DA PUTA.
Denis, que é um imbecil que não pode nunca ser titular do SP, vtnc o cara tá ali só porque ficou mil anos na reserva, COLOQUEM O RENAN RIBEIRO PORRA. E o Kardec, esse porra desaprendeu a jogar, vai a merda perder um gol daquele.
O Centurion eu nem comento que pra mim isso aí eu nem espero nada mais.
QUE JOGO DO GANSO, uma das melhores partidas individuais que ja vi um jogador br fazer em terra nacional. TA JOGANDO MUITO, nível ganso 2010. E o Calleri cade os apressadinhos que falavam que ele nunca foi um bom jogador? Tá aí, maluco tá levando o sp nas costas no quesito gols, matador demais.
Um empate seria muito injusto, seria para enterrar o ano de vez. Agora é foco na Bolívia, foda-se o Audax.
- adrenaline
- Contato:
Guilherme, eu disse que estava com um pé atrás com o time(acho que a maioria estava assim), mas tava na torcida como sempre.KkkkkkkkGuilherme Wolverine escreveu:Bom vou falar uma parada aqui que não costumo falar.
Parabéns para quem ta ai na espectativa todo jogo, as vezes desconfiando, criticando quando tem que criticar mas acima de tudo torcendo.
E um grande "vai tomar no cu" para que so corneta, so critica, fica achando judas para malhar e dai quando ganha ta ai dando uma de torcedor. Vocês são uma vergonha.
E como sempre, tenso pra caralho.kkkkkk
São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Confesso que o cu no passava nem bluetooth nesse escanteio..
O Denis é mto bom.em não dar rebote,e qndo rebate faz o certo. Mas saidas de gol,n custa um trabalho específico
O Denis é mto bom.em não dar rebote,e qndo rebate faz o certo. Mas saidas de gol,n custa um trabalho específico
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
e o paulistinha?
bota time misto?
bota time misto?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
vem ser feliz no sao paulo fred 
DOSTRY escreveu:Alguém pode me dizer quantos Yenes eu consigo comprar com 10 Dilmas? Acho q vou começar a fazer uma poupança aqui.
Dostrao, vai juntando ai.... Qdo fui pra la em 2005 10 dilmas n dava nem pra paga um dolly pros parca kkkkkkk

Digão SP escreveu:vem ser feliz no sao paulo fred
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
rpz como q eu vou dormir agora?
to todo adrenalizado
to todo adrenalizado
Sp tinha q ir pra bolivia sabado ja.. Pega exemplo do grêmio q esta una semana no equador.. Taca um time b nessa porra de paulista.. Nosso campeonato é esse ai de hj
bota pra jogar no paulista o sub15
é foco na libertadores
os caras deveriam viajar no sabado e ficar se ambientando a altitude
é foco na libertadores
os caras deveriam viajar no sabado e ficar se ambientando a altitude
Impressionante como agente sempre se empolga né. Tipo estava 2x0, o River com um jogador a menos e a galera aqui (eu me incluso) põe o Centurion pra ver a farra!!! Porra Bauza não tinha q tirar o Kelvin pra por o TM!! E em um lance toda aquela confiança e tranquilidade vão tudo pra casa do caralho e se agente pudesse colocaria o Lugano, o Presidente, o Ataíde e até a mãe lá na área e pedindo pelo amor de deus pro jogo acabar
.
Esse final de jogo foi importante pra não subestimarmos o adversário River mostrou pq é um gigante das américas e mostrou sua força e vendeu muito caro a derrota!
.Esse final de jogo foi importante pra não subestimarmos o adversário River mostrou pq é um gigante das américas e mostrou sua força e vendeu muito caro a derrota!
eu nem lembrava dessa bizarrice, tanto jogador que merece como Ganso e Maicon e dao a braçadeira pra esse merda.nirob escreveu:E eh o capitão ainda...