Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas
-
andreisantos
- Contato:
Re: Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas
Defensor da LIBERDADE das pessoas de decidirem quem entra na propriedade delas!!!!!The Punisher escreveu:Então vc é defensor do racismo?
Não é possível que você não tenha entendido isso. Se uma pessoa quiser proibir a entrada de alguém por ser branco, negro, ruivo, torcedor do flamengo, defensor do escanteio curto ou curtidor de trap, ela deve ser LIVRE pra ter essa escolha, já que a propriedade é dela.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.
- The Punisher
Eu sei cara mas não pode, racismo engloba raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.andreisantos escreveu:Defensor da LIBERDADE das pessoas de decidirem quem entra na propriedade delas!!!!!
Não é possível que você não tenha entendido isso. Se uma pessoa quiser proibir a entrada de alguém por ser branco, negro, ruivo, torcedor do flamengo, defensor do escanteio curto ou curtidor de trap, ela deve ser LIVRE pra ter essa escolha, já que a propriedade é dela.
Propriedade privada vc quer dizer casa ou estabelecimento comercial, se for o segundo é impossível defender isso.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas
somelier de bolovo.... kkkkkkk... pqp!Ozz escreveu:bicho... a faustinha quer ir na VILA OLIMPIA, em uma das maiores baladas de são paulo, referência de mulher gostosa e quer ficar tirando onda?
ta certo que os caras podiam ter tratado ela com mais jeito, mas na boa... vai pro caralho... se tivesse entrado na faixa ia ter lotado o instagram com foto e videozinho falando "BALADA TOP, AMOOOO"
eu dei uma olhada no face das duas, a gordinha tem a maior cara de sommelier de bolovo
nem pra ser uma gordelicia tipo essas
Spoiler:
e mano do céu, que delícia essas gordinhas, olha esse primeiro rabo...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Re: RE: Re: Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas
eu piro numa gordelicia haha lembro que uma vez fui no casarão, e a casa tava cheia de cavala, tipo panicat mesmo... aí no fundo tinha uma gordelicia tipo essas largada de canto, quando subi com ela a perva ficou com sorriso de orelha a orelha hahahKrlos Eduardo escreveu:somelier de bolovo.... kkkkkkk... pqp!
e mano do céu, que delícia essas gordinhas, olha esse primeiro rabo...
e foi uma das melhores fodas que eu tive com gp, aquele trabalho a moça fez COM GOSTO

- The Punisher
Entendi, perai que vou tacar fogo na constituição e no código penal, veio errado essas merdascafé c/ leite escreveu:Não, só envolve raça mesmo.
pode isso? só compra minha mercadoria quem atende o padrao x ou y?
foda é ver gente ainda defendendo essa p´ratica
foda é ver gente ainda defendendo essa p´ratica
- The Punisher
Lei nº. 7.716/1989.café c/ leite escreveu:"Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional."
Cadê o respeito pela língua portuguesa, racismo é raça + sufixo(ismo).
Dá uma lida cara, não é só raça.
Ozz escreveu:
-
andreisantos
- Contato:
Eu sei disso, eu falei no sentido de como deveria ser.KRATOSCS escreveu:Não velho ela não pode, é crime.
-
andreisantos
- Contato:
Nesse caso é diferente, pq há um acordo previamente estabelecido e não consta que "chubby" não poderia estar na lista... NESSE CASO a balada está totalmente errada.Bruges escreveu:Galera aproveita o anonimato pra soltar várias merdas hahaha
Seguinte, todo mundo já foi em aniversário na balada, aí a pessoa se cadastra, talvez pague alguma taxa, etc, e tem direito de botar algumas pessoas na lista pra vip, camarote, etc. Ocorre que a chubby estava nesta lista, mas na hora teve o "benefício" negado por estar fora do padrão de beleza, quebrando o acordo inicial. Tenham um mínimo de empatia nesse caso. É foda ser barrado por um motivo besta. Vão argumentar que é direito do dono da balada, sei lá se é, mas é bem complicado isso. Enfim, é minha opinião.
Nao cara, nao deveriaandreisantos escreveu:Eu sei disso, eu falei no sentido de como deveria ser.
-
andreisantos
- Contato:
deveria sim. na sua casa entra qualquer um ou quem você deixa? pq no meu restaurante, por exemplo, deveria ser diferente? quem é o dono da balada? a pessoa que trabalhou e arriscou a grana dela naquilo ou o estado?marofa escreveu:Nao cara, nao deveria
- The Punisher
Não acredito que estou lendo isso.andreisantos escreveu:deveria sim. na sua casa entra qualquer um ou quem você deixa? pq no meu restaurante, por exemplo, deveria ser diferente? quem é o dono da balada? a pessoa que trabalhou e arriscou a grana dela naquilo ou o estado?
Serio que vc acha certo proibir uma pessoa de entrar em determinado estabelecimento apenas por possuir uma característica fisica que nao te agrada?andreisantos escreveu:deveria sim. na sua casa entra qualquer um ou quem você deixa? pq no meu restaurante, por exemplo, deveria ser diferente? quem é o dono da balada? a pessoa que trabalhou e arriscou a grana dela naquilo ou o estado?