Drew escreveu:E a vivo fibra como fica?

Drew escreveu:E a vivo fibra como fica?

Osso heim kkkPegaso escreveu:
Não confunda liberalismo com corporativismo de estado. Isso acontece pq o papai estado protege essas empresas através da anatel, se tivesse livre concorrência o monopólio não se sustentaria pois seriam muitas empresas e alguém saíria perdendo e quebraria esse "acordo"Batman escreveu:capitalismo seria a coisa mais linda se humanos tivessem pelo menos um pingo de dignidade e competissem honradamente
The Punisher escreveu:E como ter uma Ferrari e andar numa BR da vida... ou ter uma Ferrari e só poder andar 100 km por mês!
Surreal isso, tu paga pra ter uma velocidade de internet e ela é cortada? Vc está pagando pelo serviço!
Ainda bem que minha internet é de um provedor local, 50Mb e recebo 50 mesmo, sem franquia e sem diminuição, 24h por dia.
Mas creio que deve ser afetada também pq o link deles com certeza é de alguma empresa grande como Embratel. Adeus Netflix e torrent...

ainda assim ocorre oligopolios, apenas acontece q esfriam em alguns momentosMr. Madruga escreveu:Não confunda liberalismo com corporativismo de estado. Isso acontece pq o papai estado protege essas empresas através da anatel, se tivesse livre concorrência o monopólio não se sustentaria pois seriam muitas empresas e alguém saíria perdendo e quebraria esse "acordo"
tenho todas menos timKRATOSCS escreveu:O que a Tim vai ganhar de novos clientes não será brincadeira, aqui mesmo eu tenho todas as opções.
Interessante o seguinte, aqui no triangulo mineiro a algar telecom (ctbc) sempre ofereceu telefonia fixa, celular, tv a cabo (e depois antenas tb), internet adsl e sempre foi monopólio, só ano retrasado q a NET conseguiu entrar na disputa, mas a NET já chegou com ofertas de internet limitadas (com limite de tráfego de dados) e a ctbc sempre foi ilimitada (falando de adsl e fibra ótica).KRATOSCS escreveu:O que a Tim vai ganhar de novos clientes não será brincadeira, aqui mesmo eu tenho todas as opções.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 288 visitantes