Seu pior porre

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Seu pior porre

Mensagem por Snickt » 06 Abr 2016 13:48

kyo_spirit escreveu:Descreva.
Vem ca, tu abre o tópico e não vai contar o teu???

No aguardo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Abr 2016 16:48

Snickt escreveu:Vem ca, tu abre o tópico e não vai contar o teu???

No aguardo.
Rsss Depende do q vc considera o pior- físico ou moral?

O Físico: dps do rolê com o pessoal do ex trampo, ainda consegui chegar em casa consciente mas sentei no chão da sala e o motor arriou....gorfei a sala inteira e dormi em cima do gorfo. Deu até p entender como tem nego q morre asfixiado no próprio vômito. A única vantagem é q moro sozinho então absolutamente ninguém viu ou sabe disso.

O Moral: pinga com coca; mistura maldita. Numa festa tava fazendo aquele jogo do vrum e eu burrão errava toda hora. Subiu rapidim ; briguei c camarada falei umas merdas q não deveria, derrubei enfeite da estante do dono da casa gorfei o chão do banheiro todo.....e foram me encontrar dps apagado no jardim da casa dormindo em cima das flores, foda tbm foi que a mina q já estava ajeitada de eu pegar naquela noite me viu gorfando e sendo colocado no chuveiro gelado pelos outros .

Mas pensando agora....nada disso envenrgonha. O q causava vergonha mesmo era chegar doido em casa e os pais terem q ficar cuidando.
PS: a segunda coisa q causa mais vergonha foi ter comido uma gorda escrota qd tava dominado pelo espírito do Bacardi
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 06 Abr 2016 22:51

Porra, toda hora q vejo o título desse tópico leio "Seu pior morre"

Kkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 06 Abr 2016 22:58

kyo_spirit escreveu:
Spoiler:
Rsss Depende do q vc considera o pior- físico ou moral?

O Físico: dps do rolê com o pessoal do ex trampo, ainda consegui chegar em casa consciente mas sentei no chão da sala e o motor arriou....gorfei a sala inteira e dormi em cima do gorfo. Deu até p entender como tem nego q morre asfixiado no próprio vômito. A única vantagem é q moro sozinho então absolutamente ninguém viu ou sabe disso.

O Moral: pinga com coca; mistura maldita. Numa festa tava fazendo aquele jogo do vrum e eu burrão errava toda hora. Subiu rapidim ; briguei c camarada falei umas merdas q não deveria, derrubei enfeite da estante do dono da casa gorfei o chão do banheiro todo.....e foram me encontrar dps apagado no jardim da casa dormindo em cima das flores, foda tbm foi que a mina q já estava ajeitada de eu pegar naquela noite me viu gorfando e sendo colocado no chuveiro gelado pelos outros .

Mas pensando agora....nada disso envenrgonha. O q causava vergonha mesmo era chegar doido em casa e os pais terem q ficar cuidando.
PS: a segunda coisa q causa mais vergonha foi ter comido uma gorda escrota qd tava dominado pelo espírito do Bacardi
kkkkkkkkk... já tive vários porres tb, mas o motivo principal de ter citado aquele foi justamente pq, molecão ainda, precisei da ajuda dos meus pais.

E liga não, comer mulher feia bêbado é normal! Ruim deve ser uns e outros ae que acordam do lado de traveco.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 07 Abr 2016 04:17

Snickt escreveu:kkkkkkkkk... já tive vários porres tb, mas o motivo principal de ter citado aquele foi justamente pq, molecão ainda, precisei da ajuda dos meus pais.

E liga não, comer mulher feia bêbado é normal! Ruim deve ser uns e outros ae que acordam do lado de traveco.
...E depois vem abrir tópico aqui perguntando se é normal chorar depois de transar :D

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 07 Abr 2016 10:09

Blue Ocean escreveu:...E depois vem abrir tópico aqui perguntando se é normal chorar depois de transar :D
=)) =)) =)) =)) =))

Agora tá explicado!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 07 Abr 2016 10:23

hahaha tópico com mensagens subliminares no título

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 07 Abr 2016 11:29

Porra, tbm já tive vários porres. Sempre tive moto e sempre tomei vodka, imagine a combinação perfeita. Várias vezes nem me lembro como chegava em casa pilotando a moto, algumas vezes ainda levando a mineira na garupa. Mas parei com isso, só com a moto que só uso pra trampar, pq a vodka continua.. :))

Acho que o meu pior foi uma surra que tomei num carnaval da vida qnd era solteiro... Eu e um amigo matamos duas 'balalaika' da vida, ultima coisa que eu me lembro foi entrando numa roda com uns 8 caras que estavam batendo boca com uns pm, e socando tudo (se não me falha muito a memoria esses caras tentaram roubar meu amigo). Só acordei desmaiado no chão, com um corte na cabeça tomei uma garrafada. Minha camisa tinha mil pegadas de tenis, dava pra ver exatamente os solados dos tenis na camisa que era preta, tinha até uma foto que tirei da camisa. Depois que acordei peguei o baú pra ir embora, todo quebrado entro no onibus e todo mundo ja me olha de rabo-de-olho, sentei e capotei, acordei exatamente na parada que eu ia descer, não sei como.. kkkkk... Cheguei em casa umas 2:30 da manhã e tinha que estar no trampo 8:00, quando acordei que fui sentir a garrafada na cabeça, e uma bola de sangue no travesseiro. Levei o dia no trampo arrastando, abri o jogo pro cara que trampava na minha sala, e combinamos e toda hora eu ia no banheiro 'cagar' pra tirar um coxilo. :))

hook
Contato:

Mensagem por hook » 07 Abr 2016 15:49

Copa do mundo de 98 eu tinha uns 14 anos, meus primos bebendo e eu querendo me mostrar querendo ser o foda coisa de mané aborrecente queria beber, ai meus primos pegaram uma garrafa de vinho e falou so bebe se beber essa porra em um gole. Nunca vou me esquecer daquele vinho vagabundo rosé Santa Felicidade, e lá fui eu o imbecil beber aquela porra em um gole só, fiquei bêbado na hora, depois bebi um copinho de vodka e vomitei, depois comi uma sopa de ervilha que minha tia fez e vomitei mais. Foi horrível, só de descrever isso agora senti o gosto do vinho. Depois disso nunca mais consegui beber vinho, pode ser o mais foda e o mais caro do mundo nem chego perto ou de suco de uva.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 07 Abr 2016 16:16

hook escreveu:Copa do mundo de 98 eu tinha uns 14 anos, meus primos bebendo e eu querendo me mostrar querendo ser o foda coisa de mané aborrecente queria beber, ai meus primos pegaram uma garrafa de vinho e falou so bebe se beber essa porra em um gole. Nunca vou me esquecer daquele vinho vagabundo rosé Santa Felicidade, e lá fui eu o imbecil beber aquela porra em um gole só, fiquei bêbado na hora, depois bebi um copinho de vodka e vomitei, depois comi uma sopa de ervilha que minha tia fez e vomitei mais. Foi horrível, só de descrever isso agora senti o gosto do vinho. Depois disso nunca mais consegui beber vinho, pode ser o mais foda e o mais caro do mundo nem chego perto ou de suco de uva.
Cuidado que o tjeua vai te convidar para tomar o vinho Sinuelo. :evil:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 07 Abr 2016 21:04

CATOIAO escreveu:Foi uma pescaria em Serra da Mesa.. Bebi o dia todo e comi carne adoidado ..

Eu dividia barraca com um brother..

Eu estava tão BEBADO, que caguei nas calças dormindo, caguei na barraca toda, na coberta .. Meu amigo se cobriu com a coberta, sujou com minha bosta.

No dia seguinte fiquei numa puta vergonha. Mas era amigo meu, amenizou um pouco.

Mas foi tenso, aprontei um cagaço dentro da barraca ..
Porra Catoio, se cagou? Como assim cara???

Acho que teu colega de barraca fez o serviço com vc bêbado e nem precisou morrer nos 10 milhão... =))
Spoiler:
Imagem do colega de barraca do Catoião:

Imagem

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 08 Abr 2016 20:03

Snickt escreveu:Porra Catoio, se cagou? Como assim cara???

Acho que teu colega de barraca fez o serviço com vc bêbado e nem precisou morrer nos 10 milhão... =))
Spoiler:

Imagem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cagadinha no p**!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 08 Abr 2016 21:43

hook escreveu:Copa do mundo de 98 eu tinha uns 14 anos, meus primos bebendo e eu querendo me mostrar querendo ser o foda coisa de mané aborrecente queria beber, ai meus primos pegaram uma garrafa de vinho e falou so bebe se beber essa porra em um gole. Nunca vou me esquecer daquele vinho vagabundo rosé Santa Felicidade, e lá fui eu o imbecil beber aquela porra em um gole só, fiquei bêbado na hora, depois bebi um copinho de vodka e vomitei, depois comi uma sopa de ervilha que minha tia fez e vomitei mais. Foi horrível, só de descrever isso agora senti o gosto do vinho. Depois disso nunca mais consegui beber vinho, pode ser o mais foda e o mais caro do mundo nem chego perto ou de suco de uva.
Meu pior porre foi de vinho também, e assim como você não consigo nem chegar perto mais. É a pior ressaca que se pode ter.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 08 Abr 2016 21:44

Marcando aqui pra ler tudo e comentar.

Tenho história pra encher uma página aqui, sou o maior Zé Gorfo hahaha
Domingo mesmo dei um ptzão violento e acabei comendo uma mina todo vomitado.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Seu pior porre

Mensagem por AEGIS » 09 Abr 2016 00:45

Snickt escreveu: Porra Catoio, se cagou? Como assim cara???

Spoiler:

Imagem
café c/ leite escreveu:
Brokeback Serra da Mesa.

HIPÓCRITAS!

Foi,mal CATOIAO, nao,pegue ar.. mas essa frase, somada ao teu avatar, ficar tudo muito engraçado.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder