Vem ca, tu abre o tópico e não vai contar o teu???kyo_spirit escreveu:Descreva.
No aguardo.
Vem ca, tu abre o tópico e não vai contar o teu???kyo_spirit escreveu:Descreva.

Rsss Depende do q vc considera o pior- físico ou moral?Snickt escreveu:Vem ca, tu abre o tópico e não vai contar o teu???
No aguardo.
kkkkkkkkk... já tive vários porres tb, mas o motivo principal de ter citado aquele foi justamente pq, molecão ainda, precisei da ajuda dos meus pais.kyo_spirit escreveu:Spoiler:
...E depois vem abrir tópico aqui perguntando se é normal chorar depois de transarSnickt escreveu:kkkkkkkkk... já tive vários porres tb, mas o motivo principal de ter citado aquele foi justamente pq, molecão ainda, precisei da ajuda dos meus pais.
E liga não, comer mulher feia bêbado é normal! Ruim deve ser uns e outros ae que acordam do lado de traveco.
Blue Ocean escreveu:...E depois vem abrir tópico aqui perguntando se é normal chorar depois de transar
Cuidado que o tjeua vai te convidar para tomar o vinho Sinuelo.hook escreveu:Copa do mundo de 98 eu tinha uns 14 anos, meus primos bebendo e eu querendo me mostrar querendo ser o foda coisa de mané aborrecente queria beber, ai meus primos pegaram uma garrafa de vinho e falou so bebe se beber essa porra em um gole. Nunca vou me esquecer daquele vinho vagabundo rosé Santa Felicidade, e lá fui eu o imbecil beber aquela porra em um gole só, fiquei bêbado na hora, depois bebi um copinho de vodka e vomitei, depois comi uma sopa de ervilha que minha tia fez e vomitei mais. Foi horrível, só de descrever isso agora senti o gosto do vinho. Depois disso nunca mais consegui beber vinho, pode ser o mais foda e o mais caro do mundo nem chego perto ou de suco de uva.
Porra Catoio, se cagou? Como assim cara???CATOIAO escreveu:Foi uma pescaria em Serra da Mesa.. Bebi o dia todo e comi carne adoidado ..
Eu dividia barraca com um brother..
Eu estava tão BEBADO, que caguei nas calças dormindo, caguei na barraca toda, na coberta .. Meu amigo se cobriu com a coberta, sujou com minha bosta.
No dia seguinte fiquei numa puta vergonha. Mas era amigo meu, amenizou um pouco.
Mas foi tenso, aprontei um cagaço dentro da barraca ..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSnickt escreveu:Porra Catoio, se cagou? Como assim cara???
Acho que teu colega de barraca fez o serviço com vc bêbado e nem precisou morrer nos 10 milhão...![]()
Spoiler:

Meu pior porre foi de vinho também, e assim como você não consigo nem chegar perto mais. É a pior ressaca que se pode ter.hook escreveu:Copa do mundo de 98 eu tinha uns 14 anos, meus primos bebendo e eu querendo me mostrar querendo ser o foda coisa de mané aborrecente queria beber, ai meus primos pegaram uma garrafa de vinho e falou so bebe se beber essa porra em um gole. Nunca vou me esquecer daquele vinho vagabundo rosé Santa Felicidade, e lá fui eu o imbecil beber aquela porra em um gole só, fiquei bêbado na hora, depois bebi um copinho de vodka e vomitei, depois comi uma sopa de ervilha que minha tia fez e vomitei mais. Foi horrível, só de descrever isso agora senti o gosto do vinho. Depois disso nunca mais consegui beber vinho, pode ser o mais foda e o mais caro do mundo nem chego perto ou de suco de uva.
Snickt escreveu: Porra Catoio, se cagou? Como assim cara???
Acho que teu colega de barraca fez o serviço com vc bêbado e nem precisou morrer nos 10 milhão...![]()
Spoiler:
café c/ leite escreveu:
Brokeback Serra da Mesa.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, marofa e 267 visitantes