Mais uma mentira de feminazis?
Re: Mais uma mentira de feminazis?
Olha....
Se a história é verdade, é triste pra caramba por saber que estas pessoas nojentas fazem no ônibus ou trens lotados.
Se for falsa também é igualmente triste, por saber que uma mulher que podia estar fazendo coisas ótimas para a vida dela esta tentando enganar todo mundo para atrair um pouco de compaixão dos outros.
Ou seja.... uma bosta tanto de um lado como do outro
Se a história é verdade, é triste pra caramba por saber que estas pessoas nojentas fazem no ônibus ou trens lotados.
Se for falsa também é igualmente triste, por saber que uma mulher que podia estar fazendo coisas ótimas para a vida dela esta tentando enganar todo mundo para atrair um pouco de compaixão dos outros.
Ou seja.... uma bosta tanto de um lado como do outro

Caralho, que vagabunda!! Tem que se fuder agora, tem que levar processo nas costas!!!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Caralho, galera, agora encoxada em busão não existe? Nego não coloca a pemba pra fora e goza nas mulheres nesses locais?
Não sei se essa história é verdadeira ou não, mas vocês estão de sacanagem. Só dar uma busca rápida no xvideos que vocês encontram CENTENAS ou até milhares de vídeos de nego fazendo exatamente o que essa mina descreve aí. Sem ninguém fazer escandalo, sem BO, sem nada disso que colocaram nessa lista aí.
Não é possível que agora uma coisa que acontece diariamente e em todos os transportes coletivos do Brasil vão ser reduzidos a mimimi feminazi. Essa reação cega,burra e infantil a tudo que é chamado de "minoria oprimida" cansa muito.
Não sei se essa história é verdadeira ou não, mas vocês estão de sacanagem. Só dar uma busca rápida no xvideos que vocês encontram CENTENAS ou até milhares de vídeos de nego fazendo exatamente o que essa mina descreve aí. Sem ninguém fazer escandalo, sem BO, sem nada disso que colocaram nessa lista aí.
Não é possível que agora uma coisa que acontece diariamente e em todos os transportes coletivos do Brasil vão ser reduzidos a mimimi feminazi. Essa reação cega,burra e infantil a tudo que é chamado de "minoria oprimida" cansa muito.
O problema é que a chance de ser fake é de 98% e por ser algo sério e que realmente acontece como tu mesmo coloca isso só piora o fato dela ter simulado algo assim.Derfel escreveu:Caralho, galera, agora encoxada em busão não existe? Nego não coloca a pemba pra fora e goza nas mulheres nesses locais?
Mas o que eu acho mais engraçado é que a solução pra esse tipo de problema (assim como de casos como agressão contra homossexuais por exemplo) é resolvido com punições severas aos criminosos (sim isso se fosse verdade é um crime) que é exatamente o que normalmente essas pessoas são ideologicamente contrárias...
Antigo Nick: Zer0
Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?
Haha e daí, cara?Zer0 escreveu:
O problema é que a chance de ser fake é de 98% e por ser algo sério e que realmente acontece como tu mesmo coloca isso só piora o fato dela ter simulado algo assim.
Mas o que eu acho mais engraçado é que a solução pra esse tipo de problema (assim como de casos como agressão contra homossexuais por exemplo) é resolvido com punições severas aos criminosos (sim isso se fosse verdade é um crime) que é exatamente o que normalmente essas pessoas são ideologicamente contrárias...
Faz alguma diferença se essa história é verdadeira ou não?
Você, se já andou de ônibus ou metrô lotado UMA VEZ NA VIDA, eu, essa mulher e todo mundo que usa TC todo santo dia sabe que tudo que está descrito aí ocorre TODO SANTO DIA.
Agora, a mulher tem o direito de protestar contra isso ou não?
O Rio, sabendo do problema, tomou uma atitude radical com relação a isso e teve que separar os homens das mulheres nos trens.
Tá de sacanagem, né?
Porra, isso é uma situação tão ridícula que demonstra o quanto nós ainda não sabemos viver em sociedade. Cultura nojenta, essa nossa.
O problema é que separar os podres no TC não resolve o problema. Tem que haver protesto, campanha de conscientização, enfim, ensinar pros amiguinhos que roçar a rola nas meninas no busão é feio. Um dia pode ser sua mamãe a voltar pra casa com esperma na calça.
Parada inacreditável.
@Derfel:
Eu tenho direito e posso protestar contra a violência sem fingir que fui assaltado...
Eu tenho direito e posso protestar contra a violência sem fingir que fui assaltado...
Antigo Nick: Zer0
Oxe claro que faz.
Não é pq existe que tem que fingir que aconteceu.
Fake 100%
Não é pq existe que tem que fingir que aconteceu.
Fake 100%
O que essa mulher ganha expondo um humilhação dessas?
Vocês, excluindo o Tjeua, publicariam no Facebook a leitada que vocês levaram do traveco quando foi sarrado por ele no busão?
Vocês, excluindo o Tjeua, publicariam no Facebook a leitada que vocês levaram do traveco quando foi sarrado por ele no busão?
- The Trooper
- Contato:
Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?
Tem vários casos de fanfics desse tipo. Brilhoso nao tem lógica, so quer audiênciaDerfel escreveu:O que essa mulher ganha expondo um humilhação dessas?
FAKE
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: RE: Re: RE: Re: Mais uma mentira de feminazis?
É, não tem lógica mesmo.Pegaso escreveu: Tem vários casos de fanfics desse tipo. Brilhoso nao tem lógica, so quer audiência
Isso é FANFIC e é fake, tanto que a globo tinha veiculado e acho que tiraram do ar.
Que nem aquela outra que foi estuprada pelo segurança... parece legítimo...