Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Time foi bem no segundo tempo, vitória mais que merecida apesar do placar apertado
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tomara amigo, e aquele André Negão é muito bandido. Espero que prendam todos esses lixos!SKYWALKER escreveu:Será que vai cair a casa do cara mijada?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Coringão jogou bem, tava azarado de só acertar a trave, mas o Felipe resolveu hahahahaahhaha
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Olha isso!!!! Lesaram o clube na cara dura, encareceram o estadio para o Corithians pagar.Igor Vovchanchyn escreveu:Diretor suspeito da Odebrecht atuou para encarecer Arena Corinthians
Suspeito de ter pago propina a dirigente do Corinthians, em investigação da Lava-Jato, o diretor da Odebrecht Antônio Roberto Gavioli atuou para aumentar o preço do estádio por meio de alterações contratuais. Sua assinatura consta de aditivos ao acordo e de reuniões para incrementar o valor pago pelo clube pela arena. Cartolas corintianos aceitaram o crescimento do montante.
O blog mostrou que a Odebrecht conseguiu cinco mudanças no contrato original de construção da Arena Corinthians, que elevaram o preço de R$ 820 milhões para R$ 985 milhões. Com juros e instalações provisórias, o valor subiu a um total entre R$ 1,150 bilhão e R$ 1,2 bilhão.
Pelo menos dois dos aditivos contratuais têm as assinaturas de Gavioli, o terceiro e o quarto. Sua participação ainda foi decisiva no quinto aditivo que, de fato, aumentou o preço do estádio.
http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com ... rinthians/
Adicionaram 400 milhoes a mais nos valores através de 5 mudancas no contrato ao longo dos anos.
Tomara que com O Marcelo odebrecht abrindo o bico, ontem disse que vai soltar tudo que sabe de proprina e errado que a empresa fez, mostre que a arena foi superfaturada e eles devolvam o dinheiro e isso abata no financiamento.
Ladraos!
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
A verdade é que o maior bandido é o Andrés, copiou o lula com maestria. Usou o clube para ficar rico e chegar ao poder. Tenho certeza que tem mais gente nesse meioTemplo Jiu Jitsu escreveu: Tomara amigo, e aquele André Negão é muito bandido. Espero que prendam todos esses lixos!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Claro que tem meu mestre. E eu ja havia falado desse Andre Negão ai, que ele é a escória humana no Corinthians, esse cara ser vice presidente é uma piada, além de que ele rouba nosso dinheiro pagando salários pro filho ridiculo dele que nunca joga. Andrés é um bandido descarado, vejam o que esses caras fizeram, encareceram a Arena para o Corinthians pagar, lesaram o País, lesaram o Corinthians. Tem que pegar a cabeça desses lixos.phoenix escreveu:A verdade é que o maior bandido é o Andrés, copiou o lula com maestria. Usou o clube para ficar rico e chegar ao poder. Tenho certeza que tem mais gente nesse meio
Romessi fez o primeiro do nosso mistao. Dando uma força pro Parmerinha
Gostei bastante do Romero hoje, pra mim foi o melhor em campo.
Romero vem jogando bem sempre, muito voluntarioso, mas não é um jogador bom
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Não deixa de ser irônico a Ponte ter jogado de Brasil e tomar dois gols de paraguaios 
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Danilo não tem mais condições de jogar futebol, não sei pq o Tite insiste com ele.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ah vai lá tentar botar 4 mil pessoas na Vila ratoera vai 
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não tinha que ter renovado com ele. Agradeço muito o que fez pelo timão, mas já não tem como jogar mais.Templo Jiu Jitsu escreveu:Danilo não tem mais condições de jogar futebol, não sei pq o Tite insiste com ele.