-Não concordo com a falta de explicação da luta do Batman x Super. A DC tá correndo pra lançar o seu universo, o filme teve meia hora cortada e qual a necessidade de ver o Batman instalando metralhadoras no chão?Nile escreveu:Assisti e tem que ser mto fã para achar esse filme mediano , eu daria nota 4 pelas cenas de ações do Batman, a final foi uma bagunça só , a fotografia, principalmente, nas cenas do superman
Gostei tb do perfil mais sanguinário e vingativo do Batman, os melhores diálogos são os deles , principalmente quando ele enfrenta o superman
fora isso meu deus
quem fez a edição desse filme?!
Esse Lex foi Bizarro, é um coringa caricato, quando escolheu o ator sabia que daria merda , não tem nada da personalidade do LEX
O Henry Cavill é mto fraco, o superman não é um personagem mto fácil de fazer, mas mesmo assim sua atuação é lamentável
mas o que mais me incomodou foi a desconexão entre as cenas, parece que não tem nenhuma interligação, várias histórias são jogadas do nada
O filme não cria um clima, não tem ápice,perde-se até o foco principal que a tensão entre o Batman e o superman, isso poderia ser explorado melhor, não mostra nem mto bem a preparação do Batman para o Duelo, como ele desenvolveu aquela armadura?! como ele preparou o local do duelo?!
as histórias são superficiais demais, nada aprofunda, o que falar , como foi mal explorada a história da mulher maravilha !!!
Os Planos do LEX ?!
eles tentaram encaixar milhões de história paralelas para convergirem no final, mas não deu certo
Nada mais avulso no filme que o planeta diário
-Mal explorada a mulher maravilha? Porra aquilo foi uma participação, ano que vem tem filme dela e da liga.
-Tbm não gostei do Lex, mas tem uma cena deletada mostrando ele em contato com o bando do Apocalipse (tem uma teoria que diz que ele tava sendo influenciado pelo monstro).
-Concordo com o corte das cenas, ficou uma sensação que editaram correndo.