Batman vs Superman - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 27 Mar 2016 20:21

mas o filme é isso mesmo, cara... é mediano

não considero um filme cheio de atropelos, vilão bwahahaha estilo cérebro do pinky & cérebro, como bom

henry cavill é muito ruim - mesmo estando menos pior nesse filme, admito (nesse ele demonstrou mais expressões) - o tal do einsenberg é ator de tiques, cheio de afetações...

agora tem boas coisas: o tom mais sério, sem aquelas piadinhas genéricas/hollywoodianas que adolescente adora em filmes de super heroi; o batman do affleck... enfim, ficou apenas melhor que outros do gênero que são sofríveis, o que não necessariamente faz dele bom

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 28 Mar 2016 08:43

Vi ontem, gostei do filme mas esperava um pouco mais!!

Batman do Affleck ficou bom, Super ficou maomeno, WW ficou dahora mas não explicaram nada das armas dela nem porra nenhuma. Gostei do Lex tb!

No geral, bom filme.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 28 Mar 2016 09:30

Assisti de novo e o filme é muito bom mesmo. Ben ta foda no papel. O Batman sempre foi um personagem confuso pra mim. Mesmo com o voto de não matar, o Batman sempre me soou um ditador hipócrita. Ele é um bilionário, dono de uma empresa q manda em Gotham, e com uma influência gigantesca. Ele como Bruce Wayne poderia fazer mto mais por Gotham, mas prefere ser um vigilante anônimo q sai caçando criminosos no submundo da Cidade, fazendo a policia ser um mero fantoche, e ainda por cima jogando esses criminosos numa instituição tão grotesca e ineficaz como o Asilo Arkham! Pra mim o Batman não é republicano, ele é tão doente quanto os vilões q enfrenta! Por isso as histórias q enfatizam isso são as melhores!
Por conta dessa complexidade quase paradoxal do Batman q ele se torna um personagem 1000 vezes mais interessante q o Superman.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Mar 2016 09:51

Batman escreveu:esperando pacientemente pra ver a dc cancelar os outros filmes, em especial da mulher maravilha :punk:
Ja tem até uma foto oficial do filme da WW com as outras amazonas kkkkkkkkkkkk
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Mar 2016 10:01

Cory Lopez escreveu:Cara que filme sem pé nem cabeça...

Tudo sem explicação, tudo uma forçassão de barra fudida.

O filme é uma colcha de retalhos.

Sério, que bosta total.
Pra quem não conhece as histórias, fica meio confuso mesmo, tive que explicar várias referências pro meu irmão.

Se você não tiver saco pra ler HQ, o básico do básico pra virar capitão América e entender as referências são essas duas animações:

A Morte do Superman
Imagem

Batman O Cavaleiro das Trevas parte 1 e 2
Imagem
Imagem

Essa do Batman é a melhor história já escrita dele e é bem fiel à HQ, vale cada minuto.

Quanto aos "sonhos" do Batman com o aviso do Flash, acho que tem a ver com Injustice. Se não quiser ler, o jogo Injustice tem a história.
Flamengo

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Mar 2016 10:21

Coitado de quem acha que vai dar ruim esse filme.

Uma parada que não vou entender jamais é essa polarização Marvel/DC ... parece coisa de politica daqui, um torce para o outro se foder sem motivo aparente.

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 28 Mar 2016 10:34

Assisti ontem o Batman vs Superman e qu se danem os críticos. Pra quem é leigo (publico "civil") o filme agrada.

Tem alguns problemas óbvios, como ser longo demais (mesmo problema de Os Oito Odiados, diga-se de passagem), algumas coisas desconexas, muitas estórias compiladas em único filme, etc., mas o visual do filme ficou animal. Muito bonito. As cenas do Superman sendo referenciado como "Deus" ficaram animais.

Gostei do Batman do Ben Affleck tb. Porradeiro e amargurado com a vida.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Mar 2016 11:59

Nos sites de cinema a nota da galera está estabilizada a alguns dias (7.5 imdb, 73% - 3.8/5 no rotten e 7.3 no metacritic), é um filme bom, tem seus defeitos mas não é esse lixo todo que alguns pintaram aqui.

Espero que a galera da DC/Warner aprenda com os erros e faça um filme melhor no inicio da liga.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 28 Mar 2016 12:08

Achei o filme do caralho. Quem conhece minimamente as histórias com ctz curtiu as referências e sacadas do filme. Fotografia ficou sinistra tbm, clima pesadão e o Ben Affleck pra mim foi o melhor batman já feito. Acho que as criticas foram tão ruins pq estão acostumados com os filmes soft da marvel (coloridos, cheios de piadinhas e histórias mais "explicadas"), esse já exigia um conhecimento prévio pra entender certas coisas e o clima beeeem mais pesado.

Lord Snoke
Contato:

Mensagem por Lord Snoke » 28 Mar 2016 12:37

Vitaao escreveu:Achei o filme do caralho. Quem conhece minimamente as histórias com ctz curtiu as referências e sacadas do filme. Fotografia ficou sinistra tbm, clima pesadão e o Ben Affleck pra mim foi o melhor batman já feito. Acho que as criticas foram tão ruins pq estão acostumados com os filmes soft da marvel (coloridos, cheios de piadinhas e histórias mais "explicadas"), esse já exigia um conhecimento prévio pra entender certas coisas e o clima beeeem mais pesado.

Concordo contigo, filme muito bom mesmo, a porradaria é top.

Trama está lá para manter uma serenidade.

O Lex não me agradou em certos momentos (parecia o Charada)

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 29 Mar 2016 10:41

Assisti ontem e achei o file FODASTICO!!! Foi do caralho!! Eu sinceramente acho que meus gostos em relação a isso não devem ser bons.
Se eu vejo a maioria do pessoal falando bem dos filmes aqui, prioncipalmente os indicados a oscar, eu corro pra assistir e acho o maior lixo!!!
Exemplo: birdman
Agora se eu vejo a negada descendo a lenha no filme, eu corro pra assistir pq sei que vou gostar. kkkkkkkkkkk
Eu curti tanto o filme do Batman x Superman que to pensando em até assistir novamente semana que vem.

PS: O ator que interpretou Lex Luthor mandou muito bem(apensar de que em alguns momentos ele mais parecia o Coringa), Ben Afleck que é um dos piores atores que já vi e fez um batman do caralho. Curti muito a atuação dele. Mulher maravilha é deliciosa e linda, mais por ser uma amazona, ele deveria ser mais "parruda" estilo Ronda. kkkk
Mesmo assim foi tudo muito bom!

Nile

Mensagem por Nile » 29 Mar 2016 11:13

Assisti e tem que ser mto fã para achar esse filme mediano , eu daria nota 4 pelas cenas de ações do Batman, a final foi uma bagunça só , a fotografia, principalmente, nas cenas do superman
Gostei tb do perfil mais sanguinário e vingativo do Batman, os melhores diálogos são os deles , principalmente quando ele enfrenta o superman
fora isso meu deus
quem fez a edição desse filme?!
Esse Lex foi Bizarro, é um coringa caricato, quando escolheu o ator sabia que daria merda , não tem nada da personalidade do LEX
O Henry Cavill é mto fraco, o superman não é um personagem mto fácil de fazer, mas mesmo assim sua atuação é lamentável
mas o que mais me incomodou foi a desconexão entre as cenas, parece que não tem nenhuma interligação, várias histórias são jogadas do nada
O filme não cria um clima, não tem ápice,perde-se até o foco principal que a tensão entre o Batman e o superman, isso poderia ser explorado melhor, não mostra nem mto bem a preparação do Batman para o Duelo, como ele desenvolveu aquela armadura?! como ele preparou o local do duelo?!
as histórias são superficiais demais, nada aprofunda, o que falar , como foi mal explorada a história da mulher maravilha !!!
Os Planos do LEX ?!
eles tentaram encaixar milhões de história paralelas para convergirem no final, mas não deu certo
Nada mais avulso no filme que o planeta diário
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 29 Mar 2016 11:18

torresmo escreveu:Assisti ontem e achei o file FODASTICO!!! Foi do caralho!! Eu sinceramente acho que meus gostos em relação a isso não devem ser bons.
Se eu vejo a maioria do pessoal falando bem dos filmes aqui, prioncipalmente os indicados a oscar, eu corro pra assistir e acho o maior lixo!!!
Exemplo: birdman
Agora se eu vejo a negada descendo a lenha no filme, eu corro pra assistir pq sei que vou gostar. kkkkkkkkkkk
Eu curti tanto o filme do Batman x Superman que to pensando em até assistir novamente semana que vem.

PS: O ator que interpretou Lex Luthor mandou muito bem(apensar de que em alguns momentos ele mais parecia o Coringa), Ben Afleck que é um dos piores atores que já vi e fez um batman do caralho. Curti muito a atuação dele. Mulher maravilha é deliciosa e linda, mais por ser uma amazona, ele deveria ser mais "parruda" estilo Ronda. kkkk
Mesmo assim foi tudo muito bom!
Cara, esses criticos de cinema nao manjam de porra nenhuma. O regresso foi um lixo e a galera idolatra o filme.

Se o filme ganha oscar eu nem assisto...

Nile

Mensagem por Nile » 29 Mar 2016 11:23

Mago escreveu:Cara, esses criticos de cinema nao manjam de porra nenhuma. O regresso foi um lixo e a galera idolatra o filme.

Pela sua lógica BvS é um dos melhores filmes da história só perde para a Cinderela baiana de Carla Perez :-bd
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 29 Mar 2016 11:30

Mago escreveu:Cara, esses criticos de cinema nao manjam de porra nenhuma. O regresso foi um lixo e a galera idolatra o filme.

Eu sigo esse raciocinio também. Apesar de ter gostado muito de O Regresso.
Só assistir por causa do mestre DiCaprio, pq eu tb quase não assisto filmes que ganham oscar. O gosto dos jurados não batem com o meu quase nunca.

Responder