Evidências da Evolução no nosso próprio corpo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Evidências da Evolução no nosso próprio corpo

Mensagem por brunolobo » 28 Mar 2016 22:54

esse é o maior ogro de todos fácil. aposto que esse cara nasceu com nanismo e se encheu de gh, só isso explica. essa mão com dedos curtos e grossos é típica do nanismo. como ele tem uma proporção normal, virou um urso rsrs ou então foi algum experimento genético russo, sei lá. normal esse cara não é não.

no início do ano agora ele quebrou o recorde mundial da rosca direta:

phpBB [video]

113kg, isso que foi sem pegar nenhum impulso, com as costas completamente chapadas na parede :fear:

e apesar de canhoto, ele é top com a direita tb. acho que já foi o número 1 do mundo nas duas.
café c/ leite escreveu:"(...) hoje considerado o maior bracista de esquerda do mundo"

Agora fiquei curioso em saber como funciona esse negócio de canhoto e destro em campeonato de queda de braço.
é o braço mais forte ué. se o cara é destro, tem tendência a ser mais forte com a direita :silly:

por isso que é RARÍSSIMO ter cara que consegue ser top nas duas. o próprio maior de todos os tempos (brzenk) só é top com a direita, com a esquerda nunca vingou. só lembro de 2 caras que conseguiram ser os melhores do mundo em ambos: o ogro denis e o devon larratt. aliás, são contemporâneos, só não duelaram ainda por galinhagem mesmo.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Evidências da Evolução no nosso próprio corpo

Mensagem por brunolobo » 28 Mar 2016 23:06

café c/ leite escreveu:Não, o que eu quero dizer é como eles organizam isso, se é campeonato separado ou tem revezamento, tiram no cara ou coroa etc.
não pô, são campeonatos separados. quem é bom na direita compete na direita, quem é bom com a esquerda compete com a esquerda. por isso que vc não vai ver o john brzenk competindo com a esquerda, por exemplo. quando ele faz isso, perde até pra moleque de 17 anos:

phpBB [video]

:))

Responder