esse é o maior ogro de todos fácil. aposto que esse cara nasceu com nanismo e se encheu de gh, só isso explica. essa mão com dedos curtos e grossos é típica do nanismo. como ele tem uma proporção normal, virou um urso rsrs ou então foi algum experimento genético russo, sei lá. normal esse cara não é não.
no início do ano agora ele quebrou o recorde mundial da rosca direta:
113kg, isso que foi sem pegar nenhum impulso, com as costas completamente chapadas na parede
e apesar de canhoto, ele é top com a direita tb. acho que já foi o número 1 do mundo nas duas.
é o braço mais forte ué. se o cara é destro, tem tendência a ser mais forte com a direitacafé c/ leite escreveu:"(...) hoje considerado o maior bracista de esquerda do mundo"
Agora fiquei curioso em saber como funciona esse negócio de canhoto e destro em campeonato de queda de braço.
por isso que é RARÍSSIMO ter cara que consegue ser top nas duas. o próprio maior de todos os tempos (brzenk) só é top com a direita, com a esquerda nunca vingou. só lembro de 2 caras que conseguiram ser os melhores do mundo em ambos: o ogro denis e o devon larratt. aliás, são contemporâneos, só não duelaram ainda por galinhagem mesmo.