Batman vs Superman - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Contato:

Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Pinel » 25 Mar 2016 18:46

Nile escreveu:Imagina o Nolan e o Miller dirigindo esse filme ?! caralho , acho que a crítica tá pegando mais pesado porque esse filme tinha mto potencial
O Nolan cagou no TDKR e produziu esse filme, mas concordo com vc em relação ao peso do BvS.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 25 Mar 2016 19:16

Lembro da galera falando merda do Ben Affleck mas o cara ta foda como Batman. Uma das melhores caracterizações que já vi do Batman.

PS: O cara deve ter tomado um veneno do caralho... O Batman do Bale perto dele é só a carcaça.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 25 Mar 2016 20:41

O filme eh foda.
Mto bom. Eh um filme de ação q tem mta ação... kkk
Mas o q deu pra perceber eh q esse filme eh só mais um pq o grande filme está por vir.

No mais, achei o filme melhor q Vingadores 1, porém abaixo da trilogia do Nolan.
Spoiler:
O Batman eh mto foda, bruto, sangue nos Zoio total, mata e não tá nem ai. A luta deles eh épica, melhor parte do filme. O coro q o Superman leva foi mto da hora kkk
O Lex eu gostei, eh psicótico, falaram q ele não tinha objetivo, mas pra mim ficou claro q ele quer dizimar o Superman e mostrar q ele tem tecnologia para destruir um Deus então tds tem q abaixar a cabeça pra ele.
A mulher-maravilha tbm eh mto boa no filme.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 25 Mar 2016 21:46

Achei o filme bom pra caralho. Crítica q se foda, chata pra caralho. Uma porrada de filme escroto do caralho q a crítica fala q é bom. Odeio esses fdps, parecem as merdas de estudantes de cinema com quem estudei. Cambada de bunda suja q não sabe de porra nenhuma e paga de entendido.

As cenas de ação são picas! O Batman, pra mim, é disparado o melhor Batman do cinema. Ben Affleck mandou mto. Lembra mto o Batman do jogo, q é bom pra caralho.

Os efeitos são fodas, a cena final da luta é mto maneira.

A edição do filme foi feita pra parecer q vc ta lendo uma história em quadrinhos mesmo.

A trilha sonora é foda TB.

O final é bom, mulher maravilha top, filme da liga vai ser foda.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Latino
Contato:

Re: RE: Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Latino » 25 Mar 2016 22:09

Nile escreveu:Não mesmo , críticas positivas , a aprovação foi de 65% , a aprovação do BvS é de 30% , o filme é considerado podre pela crítica
Da uma olhada nos comentários das pessoas aqui no tópico que já viram o filme, você vai ver que a maioria gostou, não cheguei a contar quantos, mas chuto que 85% recomendam o filme.

Os mais críticos são justamente os que ainda não viram o filme kkkkkkkkkk

BvS não é um filme 10/10, mas está longe de ser um filme lixo nota 3.
Flamengo

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 26 Mar 2016 00:53

Achei foda em alguns sentidos, porem muito fraco em outros..

O excesso de trailer contou muito do filme e tipo não tinha novidades a mais ou surpresas.

O filme não faz jus ao título.

Lex Luthor estava mais pra Coringa que pra o personagem.

Superman morreu, com a liga justiça vindo ai?

Ele é o maior, pois Batman vence na inteligencia , mas na lutas contra monstro e aliens fodões só o Superman vence.

O Batman é o cerebro o superman o músculos.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 26 Mar 2016 01:20

Pelo que andei lendo os críticos estão dizendo que o filme não é lá aquela bomba que prometia ser... A maioria cita as limitações do diretor, Zack Snyder, como um dos principais defeitos! Uma crítica foda que li diz que o vencedor do confronto Batman x Superman foi a Marvel!!!

"The Independent" - Geoffrey Macnab - 3/5

"Na reta final, o filme começa a desenredar. As sequências de lutas e explosões são bem coreografadas, mas não ajudam a sensação de anticlímax. A trama se torna ainda mais simplista. É como se a kryptonita verde não enervasse apenas os heróis, mas tambémos próprios cineastas. Há também uma suspeita persistente de que ambos os super-heróis funcionam melhor quando eles estão sozinhos".

"The Guardian" - Andrew Pulver - 3/5

"É difícil levar todo o exagero emocional a sério, sobretudo porque o pesado trabalho emocional é projetado para ser feito pelos ocasionais diálogos piegas pontuados nas breves pausas entre as explosões. Para um filme tão preocupado com a história de seus personagens, há uma desconexão fundamental — o suficiente para fazer você ansiar pelas abordagens mais leves dos filmes da Marvel".

"The Telegraph" - Robbie Collin - 2/5

"Há anos, nenhum outro grande blockbuster foi tão incoerentemente estruturado, tão aparentemente desinteressado em contar uma história com clareza e propósito. Ele ressoa para algo que parece durar eternamente, pulando de subtrama a subtrama, até as duas lutas que parecem ter custado caro acontecerem, e a coisa toda chega a um impasse".

"Forbes" - Scott Mendelson - 5/10

"O pobre Henry Cavill está preso sem um colete salva-vidas, sendo obrigado a se mover regularmente e chorando porque o mundo, do nada, se volta contra ele. O filme pode muito bem ser sobre a ideia de Superman, mas há quase nada a respeito de como é este Superman enquanto humano e/ou um deus de outro mundo. Ele está muito ocupado lamentando choramingando sobre Batman, e Batman está muito ocupando choramingando sobre ele".

Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/ ... n-18946644

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 26 Mar 2016 05:06

Acabei de sair do cinema, eu curti o filme, paguei um pau para a personagem feminina lá (no spolers).

Aloha!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Mar 2016 07:46

Olha, assisti o filme e numa ânsia cruel. Vamos lá:

- Filme foda até o confronto, desconexo à partir das cenas de lutas. Mas ainda é muito bom.

- Gotham praticamente colada com Metropolis (quase subúrbio), fico bizarro.

- Personagens chegam a eventos absurdamente rápido. Desnecessário. A cena da Louis a quilômetros da porradaria chegar em pouco tempo onde estavam foi triste. Ah, Superman ouvir no meio da ação ela pedindo socorro batendo em pedras foi de cair o cu da bunda.

- O clima pesado do filme é bom, a fotografia escura e azulada também. Funcionou.

- Lex muito chupado do Coringa. Poderiam fazer um louco megalomaníaco melhor que um louco histriônico. Mas Eisenberg trabalhou bem dentro da proposta - o personagem que foi mal escrito - gol contra do roteiro.

- Mal explicada a criação do Doomsday e como Lex aprendeu e fez tudo aquilo dentro da nave.

- Ben Afleck surpreendeu, está excelente.

- Batman cruel e sentando o dedo sem piedade: FODA. Golaço pro roteiro.

- Armadura do Batman ficou meio escrota quando ele enfrentou o Superman, e trocou do nada a armadura - e ele tinha 10 min para chegar onde Martha estava. Acho que ele poderia ter usado a criptonita melhor, como parte da armadura por exemplo. Ficaria mais crivel.

- Henry Carvill mais do mesmo. Superman não é um personagem fácil. O fato dele ser tido pelos leigos e diretores como "super-herói mais fodão" atrapalha qualquer um, mas o ator é raso com aquela cara de coitado (!?).

- Curioso como irão tratar o Flash na história, menos popular que os dois principais, mas o super-herói mais poderoso de todos do universo DC. Ezra Miller é um talento nato, mas tomara que ele não seja usado como palhaço da Liga e, sim, como o Fodão que ele é.

- Tinha achado Gal Gadot podre no no trailer, mas ficou foda. Só quando ela quis dramatizar que ficou uma merda.

- Zack Snyder perde a mão demais, tinham que trocar ele para ontem. Ele é igual o Michael Bay: até começa bem, mas não se aguenta e cada tudo de uma hora para outra.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Nile

Mensagem por Nile » 26 Mar 2016 08:25

KRATOSCS escreveu:Nile deve ser marvete certeza
KKKK , sou não , apenas gosto de bons filmes , então meio que detesto filmes de super heróis kkk
os únicos bons que assisti foram
Batman o cavaleiro das trevas
Corpo fechado
Guardiões da Galaxia , esse foi surpresa total
e o Superman o filme , com o grande Christopher Reeve
EDIT:Vingadores é uma grande merda
Editado pela última vez por Nile em 26 Mar 2016 08:51, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 26 Mar 2016 08:47

Bom, fui no cinema ontem sem expectativa nenhuma, fui mais porque a patroa queria assistir, não sou fã de filmes de super-herois, inclusive acho esse Vingadores que vcs tanto idolatram uma das maiores merdas que eu já assisti.

Achei o filme excelente. Lógico, se parar pra pensar, vai encontrar um monte de furos e alguns pontos a melhorar. Mas o filme é muito bom. Tem ação, tem drama, as lutas ficaram boas.

Pontos positivos:
Drama dos personagens (principalmente no final, sem spoiler)
Luta do super x batman
O ódio do Batman

Ponto fraco
Sentei do lado do Galvão Bueno e tive que dar um esporro alto no fdp que até atendeu celular no meio do filme.
Aguardei cena pós-credito feito bobo pra nada. rsrs
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Mar 2016 11:48

cara acho q vai ser bomba sim
deve precisar de uns 700m pra começar a lucrar e o q o publico ta falando do filme vai atrapalhar mt isso
deve lucrar bastane no começo pq teve prevenda e td mais mas deve dar uma baita freiada agora

capaz de suicide squad fazer mais sucesso até pq provavelmente vai surfar na onda de deadpool pros leigos q podem pensar q vai ser um filme naquele estilo

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 26 Mar 2016 12:12

Batman escreveu:cara acho q vai ser bomba sim
deve precisar de uns 700m pra começar a lucrar e o q o publico ta falando do filme vai atrapalhar mt isso
deve lucrar bastane no começo pq teve prevenda e td mais mas deve dar uma baita freiada agora

capaz de suicide squad fazer mais sucesso até pq provavelmente vai surfar na onda de deadpool pros leigos q podem pensar q vai ser um filme naquele estilo
Cara, eu acho q não vai dar prejuízo. O filme está indo mto bem nas bilheteiras, até ontem fez $ 44 mi fora dos EUA. Acho q vai passar de $ 1 bi.
O engraçado eh q crítica está metralhando o filme, mas o público está gostando mto. E isso eh o q importa, o q trás as pessoas pro cinema, o boca a boca.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nile

Mensagem por Nile » 26 Mar 2016 12:13

Batman escreveu:cara acho q vai ser bomba sim

Li que para ter lucro tem que fazer um bilhão , porque com o marketing eles gastaram 400 milhões
Acho que eles fazem fácil isso , mas se esse filme fosse do nível do Star Wars , bateria o recorde de bilheteria mundial, juntou no mesmo filme os dois super-heróis mais famosos , e ainda tem um x1 entre eles
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 26 Mar 2016 12:19

O que reflete o público é o IMDB , postaram aki a nota , estava de 9,1, já tá em 7,6 ,continua boa, mas a tendência é cair mais

Responder