São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Pqp... Eu já fico puto com juiz q da essas faltas onde o cara se joga e segura a bola...
Ta foda ver o Carlinhos jogar...
To ansioso pra ver L.Fernandes, tem q botar o muleque pra jogar
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Olha o Rodrigo Caio... Vá se foder...
Rodrigo caio do condominio... Quase entrega 1 gol pros cara
- Austin-Flint
- Contato:
Com o J. Schmidt em campo o time dá menos chutão pra frente. Problema que o Ituano sobe a marcação e ninguém aproxima, daí tem que voltar pra zaga.
E esse Mena não sabe cruzar pqp, vsf
E esse Mena não sabe cruzar pqp, vsf
Olha o Denis frangando... Pqp...
era melhor nem ter ido nela denis
kkkk
kkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Nossa senhora, ataque do SPFC é previsível demais pqp... É só cruzamento toma no cu.
Gol do Ituano ta madurinho...
- Felipe Vendramin
- Contato:
Não sei porque essa insistência com esse morto desse Carlinhos pqp
é difícil ver jogo do tricolor
o time nao consegue fazer nada
o time nao consegue fazer nada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Pra esse 4231 dar certo os 3 ali tem q se movimentar bastante no caso nosso só o Daniel se movimenta, Carlinhos fica preso na esquerda pra ajudar o Mena na marcação Ganso tenta aproximar do Calleri é só. No ataque falta muita coisa, muita coisa mesmo. Aí nessa Denis já ameaçou dar uma frangada, Maicon deu uma pixotada, e o Rodrigo Caio deu uma amarelada pronto era 1x0 ou 2x0 e já era o time.Guilherme Wolverine escreveu:Gostei do Daniel, mas ele não está jogando preso na direita, ta se movimentando bastante. Quem tbm ta saindo bastante da posição é o Calleri mas dai se atrapalha com a bola, só que a bola tbm não chegou nele em momento nenhum.
Esses 5 minutos já está melhor... Não q diga muita coisa mas melhorou.
- Austin-Flint
- Contato:
Gênio, que toque, que classe