Como aprender inglês sozinho e de graça ?
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: Como aprender inglês sozinho e de graça ?
Alexvozao revolucionando o jeito de aprender inglês.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu aprendi sozinho jogando videogame e vendo south park....
dps mais velho fiz aula de conversação e foi isso...
agora to na batalha do frances...
a primeira coisa que eu faria é mudar todas suas coisas pro ingles, computador, videogame, televisão, celular, tudo msm, pega uma série que vc gosta poe em ingles com legenda e vai parando toda vez que vc nao entender com o google translate... dessa forma vc aprende rapidão....
abraços!
a primeira coisa que eu faria é mudar todas suas coisas pro ingles, computador, videogame, televisão, celular, tudo msm, pega uma série que vc gosta poe em ingles com legenda e vai parando toda vez que vc nao entender com o google translate... dessa forma vc aprende rapidão....
abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Te falar que aprendi jogando Tibia. eiaheiahiea
Aí foi adquirindo mais e mais com o tempo também. Eu não botava os jogos em português, simplesmente deixava em inglês porque tu acaba aprendendo de qualquer maneira. Às vezes vejo filmes com legenda em inglês.
Não tem erro. Mas se quiser aprender rapidinho mesmo, curso é a melhor opção.
Aí foi adquirindo mais e mais com o tempo também. Eu não botava os jogos em português, simplesmente deixava em inglês porque tu acaba aprendendo de qualquer maneira. Às vezes vejo filmes com legenda em inglês.
Eu gosto de escutar uns podcasts do esl.com
Re: RE: Re: Como aprender inglês sozinho e de graça ?
Colega tem razão. Jogod ajudam muito.nando_JJ escreveu:Te falar que aprendi jogando Tibia. eiaheiahiea
.............
Qnto ao nobre que fez o topico, amigo, sei que não é o melhor a ouvir mas eu recomendo FORTEMENTE fazer um curso REGULAR de ingles, escolinha mesmo.
AÍ, ALIADO, a isto, todas as demais dicas sao válidas. ... filme sem legenda, musicas, jogos... series... Agora trocar essa ordem e colocar o acessório como principal, falo humildemente, nao recomendo.
Sei que é parece meio desistimulante, ja falei isso no topico oficial de ingles, mas estou te falando a vdd., como amigo que vai te poupar energia tempo stress: se vc quer um ingles sério e sólido as escolas regulares são a melhor coisa.
abs.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Se estiver sem grana para pagar uma skill, wizard etc
.. procure a universidade federal geralmente tem curso regular de ingles por tipo, 200 pila o semestre.
Valeu.
.. procure a universidade federal geralmente tem curso regular de ingles por tipo, 200 pila o semestre.
Valeu.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
malicia escreveu:eu aprendi sozinho jogando videogame e vendo south park....
abraços!
hehehhe mesma coisa comigo, so por video games. Foda eram os Final Fantasy da vida, te forçava a ir na bruta.
play more, life is short!
1) Comece a se familiarizar com a lingua, coloque seu controle remoto, celular, relogio, etc tudo no idioma ingles.
2) Faca coisas que voce gosta, traduza musicas, veja seriados, comece a ler artigos sobre jiu-jitsu, ciencia, etc em ingles.
3) Assista coisas que voce acredita ser interessante em ingles no Youtube.
E tem um projeto pra conversar com aposentados estrangeiros. Voce exercita seu ingles e eles se mantem ocupados.
http://www.telegraph.co.uk/technology/n ... icans.html
obs Eu tive uma namorada canadense por seis meses, ajudou bastante.
2) Faca coisas que voce gosta, traduza musicas, veja seriados, comece a ler artigos sobre jiu-jitsu, ciencia, etc em ingles.
3) Assista coisas que voce acredita ser interessante em ingles no Youtube.
E tem um projeto pra conversar com aposentados estrangeiros. Voce exercita seu ingles e eles se mantem ocupados.
http://www.telegraph.co.uk/technology/n ... icans.html
obs Eu tive uma namorada canadense por seis meses, ajudou bastante.
A vida não é palco, é trincheira!
sawadee-krap escreveu:Recomendado por quem já passou pelo 'curso'.![]()
Pode fazer que é de confiança!
Penso, logo bustamanteio.
- leandrocapuano
- Contato:
Oi Tartaruga,
Como se fala ppk em inglês?
Aloha!
Aloha!
Tem variações...leandrocapuano escreveu:Oi Tartaruga,
Aloha!
cunt, pussy, vagina (vajaina)
Eu fiquei hospedado na casa de um aluno meu por seis meses, era uma cidade pequena, um tedio violento, nada pra fazer...
Mas como esse meu aluno ainda era novo, saia direto com a esposa e deixa os filhos com a baby sitter, que tinha 19 aninhos na epoca.
Eu morava no basement da casa e em metade do turno, ela passava la embaixo assistindo TV comigo. Foi bacana, mas sei la, eu nao me adaptei à cidade.
Sou de São Paulo, não consigo viver em cidades pequenas, nas quais o comercio fecha as 18 horas e a cidade inteira dorme. Eu preciso de barulho, coisas acontecendo ao meu redor, supermercados e lanchonetes 24 horas, coisas do tipo...
A vida não é palco, é trincheira!
- leandrocapuano
- Contato:
Obrigado Tartaruga pela dúvida sanada.
Aloha!
Aloha!
Re: RE: Re: Como aprender inglês sozinho e de graça ?
Onde consigo baixar essa coleção? Se puder Passa o link aí pra nósThe Griot escreveu:Cara, baixa o PDF dessa coleção na internet e vai fazendo pelo menos 2 units por dia...
Com esses livros e um bom dicionários de inglês ao lado, de gramática você não sofre!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Queria um teste pra saber em que nível de inglês estou, pra começar a estudar a partir daquele ponto

-
Careca do Brazzers
- Contato:
https://www.youtube.com/channel/UCcNm9f ... 0PZVmkM08g
Nesse canal tem uns vídeos interessantes
Nesse canal tem uns vídeos interessantes