Há um ano, dos Anjos e Jedrzejczyk se tornavam campeões no UFC 185

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

Há um ano, dos Anjos e Jedrzejczyk se tornavam campeões no UFC 185

Mensagem por renanassuncao » 15 Mar 2016 08:48

O dia 14 de março de 2015 marcou o início de uma nova era nos pesos-leve e a consagração da segunda campeã peso-palha do UFC na segunda disputa de cinturão da categoria. Além de um card principal recheado de estrelas e boas lutas. A American Airlines Arena, em Dallas, estado do Texas, Estados Unidos, recebeu o UFC 185 e a gente relembra com você como foi esse evento.

Na luta principal, o grande favorito da noite era Anthony Pettis. Embalado por sua última vitória, sobre Gilbert Melendez, todos apostavam que seu próximo adversário seria presa fácil para o seu jogo versátil. O que ninguém esperava é que Pettis tivesse em Rafael dos Anjos um adversário tão focado e determinado a levar o cinturão para casa. E foi isso o que aconteceu. O brasileiro dominou Pettis por cinco rounds, mesclando a trocação com quedas e castigou o “Showtime” durante os 25 minutos de combate. Assim, ele conseguiu a vitória por decisão unânime e se sagrou o primeiro brasileiro campeão peso-leve do UFC.

Imagem

No co-evento principal da noite, Carla Esparza, que havia vencido o The Ultimate Fighter 20 e conquistado o cinturão ao bater Rose Namajunas na final, também tinha o favoritismo ao seu lado. Ela chegou ao Ultimate como campeã do Invicta FC e vinha de uma longa sequência de vitórias. Mas ela esbarrou na polonesa Joanna Jedrzejczyk. Esparza, oriunda do wrestling, tentou derrubar Joanna por diversas vezes, e essa, por sua vez, provou que seus treinos foram eficientes e mostrou uma excelente defesa de quedas. Em pé, foi um show da polonesa. Trocação impecável, errou poucos golpes, atordoou Carla e conseguiu o TKO no segundo round. Na oportunidade, Joanna Jedrzejczyk se tornou a terceira europeia a conquistar o cinturão do UFC, ao lado de Bas Rutten e Andrei Arlovski.

Nas outras lutas da noite, os destaques foram a vitória de Johny Hendricks sobre Matt Brown, a boa luta entre Roy Nelson e Alistair Overeem – que culminou na vitória do holandês -, a estreia de Joe Duffy no UFC, com um excelente nocaute em cima de Jake Lindsey e a derrota da brasileira Larissa Pacheco diante de Germaine de Randamie.

RESULTADOS DO UFC 185
14 de março de 2015, Dallas, Estados Unidos

CARD PRINCIPAL:
Cinturão peso-leve: Rafael dos Anjos derrotou Anthony Pettis por decisão unânime;
Cinturão peso-palha: Joanna Jedrzejczyk derrotou Carla Esparza por TKO no Round 2;
Peso meio-médio: Johny Hendricks derrotou Matt Brown por decisão unânime;
Peso-pesado: Alistair Overeem derrotou Roy Nelson por decisão unânime;
Peso-mosca: Henry Cejudo derrotou Chris Cariaso por decisão unânime;

CARD PRELIMINAR:
Peso-leve: Ross Pearson derrotou Sam Stout por nocaute no Round 2;
Peso-médio: Elias Theodorou derrotou Roger Narvaez por TKO no Round 2;
Peso-leve: Beneil Dariush derrotou Daron Cruickshank por finalização (mata-leão) no Round 2;
Peso-pesado: Jared Rosholt derrotou Josh Copeland por TKO no Round 3;
Peso-mosca: Ryan Benoit derrotou Sergio Pettis por TKO no Round 2;
Peso-leve: Joe Duffy derrotou Jake Lindsey por TKO no Round 1;
Peso-galo: Germaine de Randamie derrotou Larissa Pacheco por TKO no Round 2.

PERFORMANCES DA NOITE:
Rafael dos Anjos, Joanna Jedrzejczyk, Ross Pearson e Beneil Dariush.

​Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/na-rede ... o-ufc-185/
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

tupacwestside
Contato:

Re: Há um ano, dos Anjos e Jedrzejczyk se tornavam campeões no UFC 185

Mensagem por tupacwestside » 15 Mar 2016 10:04

Brutus escreveu:Haha me desculpem os apaixonados pela Joanna (que são muitos aqui no fórum), mas olha essa foto!!! A real é q ela é feia naturalmente, mas por ter olhos claros e um sorriso simpático, ela acaba ficando bonita em algumas fotos. Mas na maioria das fotos e vídeos dela agindo naturalmente, ela é bem feinha mesmo rsrs
kkkkk tb acho
pessoal ve na tv e se ilude, mas no dia a dia deve ser uma inhaca
Imagem

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 15 Mar 2016 12:00

Rapaz, por causa dessa feiura discreta da Joanna eu já me contradisse um bocado de vez. Hora ela apaece feia, hora ela aparece gatinha... foda isso. Mas concordo com o Brutus, ela é naturalmente feia, mas engana por ter olhos claros e tals. Sobre a matéria, essa luta do Rafa foi a que mais me deixou nervoso até hoje no UFC. Depois do 3 round eu tinha certeza que o Pettis iria decidir com algum golpe mágico. Graças a DEUS o resultado foi esse aí. Sobre a Esparza, era meio óbvio que ela se foderia. Aliás, a Carla tem um fã aqui que acha é a maior gostosa e muito gata. Acho que é o mestre Jeff Monson. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 15 Mar 2016 13:10

Nada que 2 a 3 Whiskies não resolvam. Larguem do pé da menina. Perfeitamente pegável.
Shogun e Fedor são eternos...

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 15 Mar 2016 13:41

Vocês querem que ela fique bonita suada, com essas trancinhas escrotas, tendo levado porrada na cara e chorando?

Assim não tem como...

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 15 Mar 2016 13:42

Acho a Joanna ok, nem bonita nem feia... Mas compensa por, aparentemente, ser gente fina...

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 15 Mar 2016 14:19

Aldebarã escreveu:Rapaz, por causa dessa feiura discreta da Joanna eu já me contradisse um bocado de vez. Hora ela apaece feia, hora ela aparece gatinha... foda isso. Mas concordo com o Brutus, ela é naturalmente feia, mas engana por ter olhos claros e tals. Sobre a matéria, essa luta do Rafa foi a que mais me deixou nervoso até hoje no UFC. Depois do 3 round eu tinha certeza que o Pettis iria decidir com algum golpe mágico. Graças a DEUS o resultado foi esse aí. Sobre a Esparza, era meio óbvio que ela se foderia. Aliás, a Carla tem um fã aqui que acha é a maior gostosa e muito gata. Acho que é o mestre Jeff Monson. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po mano, o que Pettis fez pra DEUS? Rs

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 15 Mar 2016 20:13

Aldebarã escreveu:Rapaz, por causa dessa feiura discreta da Joanna eu já me contradisse um bocado de vez. Hora ela apaece feia, hora ela aparece gatinha... foda isso. Mas concordo com o Brutus, ela é naturalmente feia, mas engana por ter olhos claros e tals. Sobre a matéria, essa luta do Rafa foi a que mais me deixou nervoso até hoje no UFC. Depois do 3 round eu tinha certeza que o Pettis iria decidir com algum golpe mágico. Graças a DEUS o resultado foi esse aí. Sobre a Esparza, era meio óbvio que ela se foderia. Aliás, a Carla tem um fã aqui que acha é a maior gostosa e muito gata. Acho que é o mestre Jeff Monson. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o Icecold, esse é guerreiro :D
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 15 Mar 2016 20:30

Andrey escreveu:Po mano, o que Pettis fez pra DEUS? Rs
Esteve numa ocasião onde por mais que ambos estivessem muito bem treinados e só pudesse sair de lá como campeão um só, isso só poderia acontecer se DEUS permitisse. Minha fé, ponto final. Mas falei mais ppr ter lembrado do momento. Como eu disse: eu tava esperando o Pettis decidir com algum golpe surpresa. Tava parecendo puta de traficante quando o BOPE sobe o morro. Tensão/nervos lá em cima.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 15 Mar 2016 20:33

ophoda escreveu:É o Icecold, esse é guerreiro :D

Ele mesmo! O Jeff é o devorador de puta de luxo. :lol: :lol: :lol:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Mar 2016 23:22

Na época errei ambos os palpites, não conhecia bem a Joanna e achei que ia ser amarrada pela Zacarias, e apostei no Pettis também.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 15 Mar 2016 23:40

Essa vitória do RDA foi um dos momentos mais legais que acompanhei no UFC.

Esse cara subiu a montanha até o topo, passo a passo.

Poucos acreditavam que ele pudesse ser páreo pro Pettis, que estava com o hype nas alturas na época. Ver o Rafael dominando o campeão durante os 5 rounds foi incrível.

Malandrosp
Contato:

Mensagem por Malandrosp » 16 Mar 2016 00:07

Brutus escreveu:Haha me desculpem os apaixonados pela Joanna (que são muitos aqui no fórum), mas olha essa foto!!! A real é q ela é feia naturalmente, mas por ter olhos claros e um sorriso simpático, ela acaba ficando bonita em algumas fotos. Mas na maioria das fotos e vídeos dela agindo naturalmente, ela é bem feinha mesmo rsrs
E dai que ela e feia? Qual o problema disso?

Responder