Só 10 jogadores dos 13 do seu time contam pontos. Os jogadores que você não quer que conte pontos, coloque como BN. Ou seja, num dia que você tiver 11 jogadores jogando, por exemplo, pega o mais fraco deles e os outros dois que não jogam no dia para deixar como BN.Gab Parko escreveu:velho
nao tenho a menor ideia de como escala lá
se alguém puder explicar, agradeço haha
NBA FANTASY BJJF - YAHOO
Re: NBA FANTASY BJJF - YAHOO
Vai em "My Team", seleciona a data e clica em "Start Active Players"
Vencedores: eu, Bruno, Fedor, King James, Guardeiro e Minhoca. Alguns esqueceram de escalar por um dia ou maisGarcez escreveu:Confrontos da primeira rodada:
eu x Maycon, Bruno x Gab Parko, Meia Guarda x Fedor, Zorro13 x King James, The Griot x Guardeiro, Leko x Minhoca
Confrontos dessa semana: eu x Bruno, Maycon x Minhoca, Meia Guarda x Gab Parko, Zorro13 x Fedor, The Griot x King James, Leko x Guardeiro. Pelo que vi, King James e Guardeiro esqueceram de escalar essa segunda.
Vencdores da semana: Bruno, Maycon, Meia, Fedor, The Griot e Leko.Garcez escreveu: Vencedores: eu, Bruno, Fedor, King James, Guardeiro e Minhoca. Alguns esqueceram de escalar por um dia ou mais
Confrontos dessa semana: eu x Bruno, Maycon x Minhoca, Meia Guarda x Gab Parko, Zorro13 x Fedor, The Griot x King James, Leko x Guardeiro. Pelo que vi, King James e Guardeiro esqueceram de escalar essa segunda.
Confrontos dessa: eu x Meia, Maycon x Bruno, Zorro x Parko, The Griot x Fedor, Leko x King, Guardeiro x Minhoca
kkkkkkkkkkkkkkk
Eu e o Bruno na liderança...
Classificados pros playoffs: BrunoJJ, Zorro13, eu, minhoca, Fedor e The Griot, brigam só por uma posição melhor nessa última semana
Bruno e eu fomos primeiro e segundo, e saimos de bye... Fedor e The Griot decidem quem enfrenta o Bruno, Zorro e Minhoca quem enfrenta eu!
Tem o consolation também, pra quem não classificou pros offs... King James e Gab Parko foram 7° e 8° e saem de bye, o primeiro enfrenta Guardeiro ou Meia Guarda e o segundo Maycon ou leko!
Tem o consolation também, pra quem não classificou pros offs... King James e Gab Parko foram 7° e 8° e saem de bye, o primeiro enfrenta Guardeiro ou Meia Guarda e o segundo Maycon ou leko!
Vou ganhar, tenho certeza kkkkkkkkkk
Buenasminhoca escreveu:Vou ganhar, tenho certeza kkkkkkkkkk
Também acho. Após uma bela temporada de estreia, meu time foi dizimado pelas lesões. Além disso, o Garcez deve estar torcendo muito pra ti, pois ele sabe que comigo ele não vence
Ei minhoca, como ficou aquele fantasy do jogo?
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Buenas, abraços = Boas, até ?!
vacilei mano, não consegui puxar o jogo kkkkk vsf até o final do ano qu compro essa parada, pois estou desempregado.Zorro13 escreveu:Buenas
Também acho. Após uma bela temporada de estreia, meu time foi dizimado pelas lesões. Além disso, o Garcez deve estar torcendo muito pra ti, pois ele sabe que comigo ele não vence.
Abraços!
Kkkkk sai daí.Zorro13 escreveu:Buenas
Também acho. Após uma bela temporada de estreia, meu time foi dizimado pelas lesões. Além disso, o Garcez deve estar torcendo muito pra ti, pois ele sabe que comigo ele não vence.
Abraços!
Galera poderia fazer trash talking aqui, já que quase ninguém tá no Fantasy do UFC! Rsrs