Bicudaça mesmo. Pride feelings.AEGIS escreveu:Tátátátátá... deixando essa parte da sapata, falando da luta em si, alguém mais notou o body kick quando o oponente estava no chão? 0:54'
Fazia anos que eu não via isto. Acho que o último usando este recurso poderosíssimo foi o Franklin há uns mil anos atrás ....
E o inglês da gadelha me chamou muita atenção... bom pontapé inicial!
Vazou: Teaser do TUF 23 - Jedrzejczyk X Gadelha
Re: RE: Re: Vazou: Teaser do TUF 23 - Jedrzejczyk X Gadelha
“Go then, there are other worlds than these.”
- Hulkzépequeno
- Contato:
Re: Vazou: Teaser do TUF 23 - Jedrzejczyk X Gadelha
Claudinha é a verdadeira musa do mma
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Alguém me explica? nao achei em nenhum lugar afirmando que ela era lesbica.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Nunca saiu oficialmente, acho... Eu "soube" por aqui pelo fórum tb...Gustabr escreveu:Alguém me explica? nao achei em nenhum lugar afirmando que ela era lesbica.
Inclusive achei curioso quando ela foi num daqueles programas do Combate (acho que foi o Revista Combate) e ficaram perguntando a ela sobre lutadores bonitos, se ela tinha tempo pra paquerar, essas bobagens... E eu pensei comigo, ou o pessoal de lá do Combate não sabe de nada, ou estão constrangendo a garota de sacanagem... Ou pode ser que ela não seja tb e a informação daqui do fórum seja furada...
Na real mesmo, isso não tem relevância alguma.

To no pique de assistir esse TUF!
Claudinha é muito top!
Sobre os body kicks, apesar de serem pouco usados realmente... vi dois atletas usarem recentemente. Valentina Shevchenko mandou um na Amanda no terceiro round nesse UFC mais recente, e nesse final de semana no Face to Face o Herdeson Capoeira mandou um no adversário que até estalou
Claudinha é muito top!

Sobre os body kicks, apesar de serem pouco usados realmente... vi dois atletas usarem recentemente. Valentina Shevchenko mandou um na Amanda no terceiro round nesse UFC mais recente, e nesse final de semana no Face to Face o Herdeson Capoeira mandou um no adversário que até estalou

todo mundo triste pela opção da claudinha, como se alguem fosse pegar kkkk
no mais, achei a claudinha bem entrosada com o dana e bem imersa no programa
me surpreendeu por ser uma caracteristica atipica dos atletas da NU
no mais, achei a claudinha bem entrosada com o dana e bem imersa no programa
me surpreendeu por ser uma caracteristica atipica dos atletas da NU
- sawadee-krap
- Contato:
Porra, que desperdicio essa gata ser lesbica. Até add ela no face pra começar a azarar e tentar furar o olho do huzilénosso. Duvido se fosse ela fosse hetero, se eu não conseguiria pegar

- Lobo Branco
Feliz pela Claudinha, não ficou de mimimi, correu atrás, aprendeu inglês e agora ta aí fazendo um TUF, faturando uma boa grana e adquirindo mais popularidade nos EUA. Essa sua luta com a Joanna vai ser sem duvidas a maior da história da categoria SW.
No mais, essa brasileira é muito linda! PQP! Como diz o Mestre brasilenosso, foda-se se ela curte um inchado, isso é problema dela. A real é que ele é gaaata demais!!
Faz algum tempo que não assisto TUF, o último que eu assisti foi o da Ronda contra a Tate, parei de assistir depois que essa bosta parou de focar em lutas e virou um BBB da vida. Espero que não seja assim nessa versão.
No mais, essa brasileira é muito linda! PQP! Como diz o Mestre brasilenosso, foda-se se ela curte um inchado, isso é problema dela. A real é que ele é gaaata demais!!

Faz algum tempo que não assisto TUF, o último que eu assisti foi o da Ronda contra a Tate, parei de assistir depois que essa bosta parou de focar em lutas e virou um BBB da vida. Espero que não seja assim nessa versão.
Acho que assim como eu o pessoal não tá querendo saber se ela é Lesbica ou não, só quer saber onde tá essa declaração ou afirmação. Eu nunca tinha visto ngm ficar falando isso sobre ela, é a primeira vez que vejo, por isso o espanto.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Valdez escreveu:A Gadelha também é sapatao???
É, infelizmente. Agora, a Joanna me parece ser também. Mas a Claudinha é, para minha deprê.
Team Cara de Sapato 

Felipão vc quer dizer Costas Philipou? kkkLF 84 escreveu:O Rockhold fez isso no Felipão, não?

Mas sim, de fato, revi a luta aqui e realmente foi usado um chute deste, mas no caso ele já estava praticamente nocauteado, foi só uma gota em um copo... Esse body kick no chão é muito top, quase ng usa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
numa entrevista no combate ela disse que tinha um namorado.. que era americano ou europeu nao lembro agora... se é verdade nao sei.. até pq fotos nunca vi
NickName escreveu:numa entrevista no combate ela disse que tinha um namorado.. que era americano ou europeu nao lembro agora... se é verdade nao sei.. até pq fotos nunca vi
já botei pra começar nos 18:28

-
- Usuário Fundador
Acho que ela é cola velcro sim, conheceu o cara em 2010 e não tem uma foto com o cara.