Pomba amuado significado é pica demais.Lenilson escreveu:Acho que é o contrário queixo, é chupa uma pomba (xana) amuado. Amuado, seria contrariado, ou seja, o cara até chupa uma pomba de vez em quando, mas é por obrigação.![]()
Eu entendi assim, mas o parecer final somente o mestre pode nos dar.
Esse Renan do BBB caí do burro!
Re: Esse Renan do BBB caí do burro!
Aqui no sul é o contrário como disseram, kkkkkkkk.alexvozao escreveu:Pomba amuado significado é pica demais.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Esse Renan do BBB caí do burro!
Aqui no Paraná(pelo menos onde moro) se vc falar pomba em contexto de sexo, entenderam que vc está se referindo a perseguida, porém o termo é pouco usado. Geralmente utilizam buceta, xana e xota.
*entenderão
*entenderão
Oh mestrr huenossobr, concordo c suas sábias palavras... kkkkkk
Ri horrores com o topico... E nascem mais expressões como chupa umapua amuado... kkk e é o que tem de mais moderno.
Qnto aos haters, deixe para lá, não sabem nem que dia é hoje
e pomba no sul é buça! delissa !
kkkkk
VSF
Ri horrores com o topico... E nascem mais expressões como chupa umapua amuado... kkk e é o que tem de mais moderno.
Qnto aos haters, deixe para lá, não sabem nem que dia é hoje
e pomba no sul é buça! delissa !
kkkkk
VSF
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
O mais engraçado eh que se juntar todos os comentários sobre o tema do tópico não da uma página. Kkkkk. Mestre demais!
O mestre se apropria de duas técnicas na criação dos tópicos: uma técnica de persuasão e uma de pescaria. Ele se vale do poder da pescaria para lançar os assuntos como se fossem redes no mar, com isso os leitores acabam atraídos pelo assunto. No decorrer ele manda as idiossincrasias que automaticamente propagam essa construção ímpar de conhecimentos. Vamos que vamos, afinal o Brasil é nosso !F.Toshiba escreveu:O mais engraçado eh que se juntar todos os comentários sobre o tema do tópico não da uma página. Kkkkk. Mestre demais!
lmebro de quando morava em manaus falavam "minha pomba" = "minha pica"
kkkkk estranho ne
kkkkk estranho ne
aqui usamos muito essa frase: "vou meter a pomba naquela vadia", kkkkLenilson escreveu:Aqui no sul é o contrário como disseram, kkkkkkkk.
Sem dúvidas um tópico de utilidade pública!
Quando todos nós foristas comuns com 10 anos de fóruns pensamos ser um tópico para reclamar de algo simples na verdade era uma aula de cultura e ensino sobre a diversidade linguística desse heuzil que é nosso
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Quando todos nós foristas comuns com 10 anos de fóruns pensamos ser um tópico para reclamar de algo simples na verdade era uma aula de cultura e ensino sobre a diversidade linguística desse heuzil que é nosso
x______________________ Mestre Brasil ta sempre um passo a frente, muita pena de quem tenta ser halter do huezilnosso, o cara é incontestável!leofla escreveu:Sem dúvidas um tópico de utilidade pública!
Queria saber quem aqui nunca se aborreceu com esse nosso Brasil , ficou puto, se despediu e depois voltou? Até aí moleza! E ser homenageado no protesto? Fazer acontecer, ser um agente de mudança? Contra fatos n existem argumentos, o homem ta entrando no mainstream, em breve a grande massa se curvará.
¨Pesque, faça despedidas, pegue sinal 3g. A felicidade não está naquele que n gosta de vc e sim na alma de um nobre pescador que felicita tudo e todos que vê !"

¨Pesque, faça despedidas, pegue sinal 3g. A felicidade não está naquele que n gosta de vc e sim na alma de um nobre pescador que felicita tudo e todos que vê !"

Kkkkkkkk pqp!
to emocionado com esse topico
muitas justas homenagens ao mestre
muitas justas homenagens ao mestre