O desespero que antecede a morte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: O desespero que antecede a morte

Mensagem por kyo_spirit » 08 Mar 2016 13:18

Tantos angulos q dava pra fazer o efeito 360° da Globo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 08 Mar 2016 15:15

kyo_spirit escreveu:Tantos angulos q dava pra fazer o efeito 360° da Globo

Isso que me chamou atenção, e tem lugares que acontece algo desse tipo malemá tem uma câmera de qualidade péssima
que mostra só a sombra do meliante.
Editado pela última vez por ZecaUrubu em 08 Mar 2016 15:39, em um total de 1 vez.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mar 2016 15:23

Na hora que o maluco aparece com a arma acredito que muitos até travariam de medo, essa de ir para cima e pegar a arma sei não.
Tapirus terrestris

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Mar 2016 15:37

Antes do cara descer da bike a vitima ja se ligou o que era, ali era ajuste de contas com certeza.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Mar 2016 15:38

Jackman escreveu:Na hora que o maluco aparece com a arma acredito que muitos até travariam de medo, essa de ir para cima e pegar a arma sei não.
A menos que fosse o forista que disse que faria frente a um leão ou urso, pra esse essa arminha é facil...kkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 08 Mar 2016 15:47

Jackman escreveu:Na hora que o maluco aparece com a arma acredito que muitos até travariam de medo, essa de ir para cima e pegar a arma sei não.

Pois é, poderia funcionar com o Mestre Hélio na década de 30.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Mar 2016 16:02

Eu acho que travaria e morreria ali, parado... Talvez nem tivesse a reação de tentar fugir. Como o morto era trabalhador, imagino que o matador foi cobrar alguma desavença, rixa ou algo do tipo. Ele foi certo só pra matar o cara. Espero que tenha sido preso e apodreça no xilindró.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 08 Mar 2016 22:33

Foda... Acho que correria tmb, na hora do desespero é difícil raciocinar.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 08 Mar 2016 23:42

Crime esquisito, tá me cheirando a talarico.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Mar 2016 03:47

Eu tenho um amigo que morreu desse jeito. Tava de boa na lanchonete ai veio o cara e disparou 5 carrocos nele. No caso do meu amigo ele deu muito azar, morreu por besteira. Comecou a namorar uma menina, mas a menina tinha uma ex-doidao que nao aceitava o termino, esse meu amigo nao sabia no inicio, depois o cara comecou a ameacar ele, ele correu na delegacia e fez o B.O., no dia seguinte o cara matou ele.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/ ... bahia.html
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Nile

Mensagem por Nile » 09 Mar 2016 06:06

Não tem como se defender nessa situação , pode ser "o cara" em técnicas de defesa pessoal , com especialidade em desarmar bandido , o bandido chegou atirando e tinha uma boa distância da vitima , as técnicas são para em caso de assalto o cara apontar arma para vc numa distância pequena aí dá para aplicar a técnica ,eu mesmo nunca arriscaria , só isso fosse minha única opção , quando o bandido saca e atirar , sem chances !!!
a única chance desse sujeito e se ele tivesse armado tb , ou o bandido ser alvejado por alguém presente (polícia , segurança ) ou a armar falhar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

play
Contato:

Mensagem por play » 09 Mar 2016 06:48

quando tem tiroteio ou lance desse tipo, se tiver longe eh correr, se tiver escondido eh ficar quieto, mas se for o alvo, tem que reagir.

Eh foda, adrenalina vai a mil. Tomara que o carinha nao tenha morrido, triste isso.
play more, life is short!

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 09 Mar 2016 08:37

Complicado hein... tudo muito rápido.

Creio que a maioria das pessoas correriam, porém, o atirador cometeu um grande erro ao se aproximar demais da vítima, se o cara consegue raciocinar e dar um pulão na arma do cara o final dessa história poderia ter sido diferente.

Difícil raciocinar e tomar a decisão correta em meio ao desespero.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 09 Mar 2016 09:00

Kyo coveiro.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 09 Mar 2016 09:50

renatomp escreveu:cara, o problema é vc pensar nisso na hora! :-?

pensa bem, vc no trampo numa boa, sentado...de repente o maluco aparece querendo lhe matar, o cara vem correndo na sua direção...vc quase nao tem tempo pra pensar, ou é bater ou correr. Acho que o instinto natural ainda é correr, ou pelos menos sobrepõe o de lutar....Estranho :dunno:
Lancaster escreveu:Eu também acho que seria melhor ele tentar desarmar o cara, mas naquele momento é difícil raciocinar... a tendência é tentar fugir mesmo, a maioria o faria, eu acho... da mesma forma que morre gente fugindo, morre gente tentando reagir... e o negão que matou é habilidoso, vejam como ele solta a bicicleta e ao mesmo tempo já vai sacando a arma... acho que seria difícil ele escapar.
liverblow escreveu:Tem q ter muito sangue frio pra raciocinar nesse momento. É fácil pra nós que estamos atras de um computador falar que era melhor desarmar o cara, mas ali na hora é quase impossível.

Praticamente mataram a charada (Creio que o Marcel Firefighter tem muitooo mais didatica e conhecimento);
A galera discute muito aqui sobre o rick renner gracie e sobre a tal proposta deles (ensinar defesa pessoal) e muitos criticam c razão pois não adianta ensinar golpes de defesa pessoal pro mongolão, nerd, dona de casa etc..(c o perdão da palavra, é a tal falsa sensação de segurança)
há tempo e antes de ser militar, conheci o krav maga (antes de ser moda e até aparecer mestre de youtube..) o diferencial p mim ali não era nem ser tecnica simples mas sim condicionar a reflexos! Se acompanhar em Israel a maioria dos militares reagem (pois sabem que ali é a vida em jogo, diferente daqui que são geralmente bens materiais).
O que penso é que na teoria a pratica é outra..não adianta eu saber tecnica tal de imobilização, de neutralização do inimigo, ou quem sabe meios de matar o individuo, se não possuo OPORTUNIDADE E CONFIANÇA..
Acredito eu que todas as pessoas, da mais preparada ao leigo..tem o ponto em que se fizer dará certo, mas falta coragem e na duvida todos pensam e repensam..

Nesse caso, do jeito que foi creio que o mais certo seria ir p cima..pois se ele ta c a arma na mao e ja havia disparado na hora e errado, é obvio que ele tentaria de novo...e correndo vc facilita o serviço do agressor...diferente se fosse uma faca!

Eu já tive oportunidades no trabalho de desarmar sujeito (era tentativa de suicidio então minha vida não estava em risco, foi relativamente facil) ganhei confiança ia chegando perto e quando vi que o revolver não estava "gatilhado" deu p dar o bote.
Ja teve louco na rua c faca ameaçando pessoas, cheio de gente e o mais facil (dar logo um tiro) era fora de cogitação.
Meu amigo chegou c a tonfa e deu direto no pulso/braço (não na arma que era a intenção lesionar tb) e a faca caindo ja fui p queda e imobilização, mas foi rapido eu tava ao lado dele e disse quando der bate..qndo ele sentiu a porrada e faca caiu ele não pensou..já levou o extoro nem sentiu a queda e chave de braço..
Mas já tive situação de estar chegando c a mineira, e enquadrarem ela ao sair do carro c arma..ele tava c a arma na cintura(se fosse na minha direção dava p dar bote, ela não iria)..o cara apontou a arma na cara dela e me perguntava: vc é policial?? ta armado?? (eu por acaso tinha deixado a pistola em casa)disse que não e era estudante..ele chegou perto de mime veio mais um amigo (desarmado) mandou ela entrar no carro, disse que ela não entraria..ele enfiou a arma na cara dela e eu disse: então vou junto..
ele colocou eu no banco de tras c ela por cima de mim p evitar reação..eu sempre tinha um backup (arma extra) no carro e naquela noite meu amigo ia fazer bico e pediu..(*quando deitei procurei na maloca p pega-la e esperar boa)qndo lembrei que ela não tava pensei: fudeu é hoje.
Falei p ela ficar calma,e q se achassem meu documento (que escondi) eles provavelmente me matariam mas que ela ficasse calma e dissesse que me conheceu naquele dia...
largaram a gente numa rodovia e eles deram azar (q tinha amigos ali) eles sairam ela ficou nervosa, mas deu tempo de pegar arma e ir atras..
ai a conversa e reação foi outra.
nesse caso pensei duas vezes pq podia machucar a minera..porem quando cruzamos c eles depois, ai a adrenalina podia ter pros dois, mas a gente estava esperando o ocorrido eles não..

Ou seja, Reação nesse caso do video é perfeitamente valido, pois ali é risco morte..em assalto só se deve ir na boa..e sempre pensando os riscos.
O Normal (plagiando o meu irmão Marcel de novo) é que os treinos sejam na pressão/adrenalina,pois isso que conta..pois é isso que sentirá na hora..o pulo do gato, acho eu é controlar a adrenalina p não dar errado.
não adianta eu dar 100 tiros em alvo fixo em stand respirando corretamente, nem dar mil quedas de defesa de gravata, pois na hora do tiro geralmente tem revide, na hora da gravata, o agressor não será tiozinho e terá cuidado na posição, então o que fizer que dê certo, ta certo!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder