Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Mr_Mendes escreveu:Se for por isso teremos que passar uma borracha na história do Fantasy e começar de novo, pois Cremildo campeão do Fantasy também joga a credibilidade do evento na lama.
Vdd, além do cremildo, ainda tem o Wendy e Gabirú na lista de campeões, tem que resetar essa porra mesmo.
A maioria foi a favor de dois TUF's por ano, um em cada semestre, quando acham que deve começar o próximo?
Sou a favor de agosto ou setembro (ficaria mais ou menos no meio do semestre) e faríamos eventos seguidos acabando em algum evento grande, infelizmente ainda não tem o calendário do UFC.
Enfim, vão deixando suas opiniões a respeito, bem como a escolha dos capitães (forma como será escolhido).
Abraços.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 @pridefcneverdie
A maioria foi a favor de dois TUF's por ano, um em cada semestre, quando acham que deve começar o próximo?
Sou a favor de agosto ou setembro (ficaria mais ou menos no meio do semestre) e faríamos eventos seguidos acabando em algum evento grande, infelizmente ainda não tem o calendário do UFC.
Enfim, vão deixando suas opiniões a respeito, bem como a escolha dos capitães (forma como será escolhido).
Abraços.
Concordo com as datas e quanto a escolha dos capitães sugiro o seguinte:
Capitão 1: Atual campeão do TUF (Lenilson)
Capitão 2: Campeão de melhor ranking entre a final do TUF (MH 92) e 6 eventos antes do início do próximo TUF.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Mr_Mendes escreveu:Concordo com as datas e quanto a escolha dos capitães sugiro o seguinte:
Capitão 1: Atual campeão do TUF (Lenilson)
Capitão 2: Campeão de melhor ranking entre a final do TUF (MH 92) e 6 eventos antes do início do próximo TUF.
Eu sugiro colocarmos alguns nomes de ex campeões que são mais participativos nos tópicos do Fantasy e a galera escolher. O primeiro tem que ser o atual campeão e o segundo um campeão que "venda".
PS: Reclamo bagarai do UFC pela parte comercial e quero fazer o mesmo aqui.
Campeão Fantasy TUF 2016
Lenilson escreveu:Eu sugiro colocarmos alguns nomes de ex campeões que são mais participativos nos tópicos do Fantasy e a galera escolher. O primeiro tem que ser o atual campeão e o segundo um campeão que "venda".
Talvez você tenha razão, mas eu não concordo totalmente. Se eu fosse campeão no período, com bom ranking e ainda assim fosse preterido por algum ex-campeão que não estivesse numa fase tão boa quanto, eu não ficaria satisfeito.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
PescadorParrudo escreveu:Só acho que não adianta colocar caras que são mudos no fantasy, parecem autistas ... coloca a galera que curte um flood e um trash talk.
Pelo menos os capitães. Essa é a idéia.
Campeão Fantasy TUF 2016
Lenilson escreveu:Eu sugiro colocarmos alguns nomes de ex campeões que são mais participativos nos tópicos do Fantasy e a galera escolher. O primeiro tem que ser o atual campeão e o segundo um campeão que "venda".
De acordo, por mim coloca tu e cremildo de capitães!
Mr_Mendes escreveu:Talvez você tenha razão, mas eu não concordo totalmente. Se eu fosse campeão no período, com bom ranking e ainda assim fosse preterido por algum ex-campeão que não estivesse numa fase tão boa quanto, eu não ficaria satisfeito.