São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
O que mantém Centurión como titular?
Achei muito interessante:
http://espn.uol.com.br/video/579754_o-q ... pn-mostram
Achei muito interessante:
http://espn.uol.com.br/video/579754_o-q ... pn-mostram
Eu não entendi essa de globo ter igualado a proposta. A do EI não era 560 milhas?
Parece que com essa 60milhas de luvas vão pagar os atrasados (salários, imagem, premiação, tudo que tiver)...
SPFC
PACERS
PACERS
Globo confirma mudança no sistema de divisão de cotas de TV, diz jornalista
http://www.90min.com/pt-BR/posts/297817 ... _aid=35108
http://www.90min.com/pt-BR/posts/297817 ... _aid=35108
O que eu acho estranho é que tem times que já assinaram com o Globo, como vai fazer pra mudar o sistema? Os outros times nem vejo problema, mas o Curica vai aceitar? Está com um contrato assinado nas mãos, duvido que aceite (sem ter muitos privilégios por fora).
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
queria saber qual é o problema em dividir essa merda igual em 50% e que essa medida de audiencia nao seja no chutometro e sim feita de modo exato, pq se for assim mesmo o SP nao tem grande diferença pro corinthians
e esse modelo de 2019 nao é o ideal mas seria bem melhor ja
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
os 30% destinados aos indices de audiencia que a globosta mandará,é oq perpetuará sujos do rio e de sp. Pois,penso eu,transmitem mais jogos deles do q do spfc ou palmeras. Mas vendo os números de audiência entre sp e gamba,não tem diferença. máximo 1 ou 2 pontos pra eles..Pegaso escreveu:queria saber qual é o problema em dividir essa merda igual em 50% e que essa medida de audiencia nao seja no chutometro e sim feita de modo exato, pq se for assim mesmo o SP nao tem grande diferença pro corinthians
Mas já é um avanço pro equilibrio,qualidade do futebol repartir igual entre os 24 clubes.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Tava lembrando desse jogo hoje
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Abglobo foi é burra
Fizeram um contrato q beneficiava só flamengo e crítica
Nessa brincadeira a Turner ganhou um terreno. Pouco mas ganhou
Eles acharam q iria comandar o futebol brasileiro só com curirica e flaveco. Viram q estavam errados
Eles acharam q iria comandar o futebol brasileiro só com curirica e flaveco. Viram q estavam errados
Lembro dos primeiros jogos dessa Libertadores,chegando no Morumbi dava pra ouvir de fora do estádio a torcida cantando Luis Fabiano Luis Fabiano!ZecaUrubu escreveu:Tava lembrando desse jogo hoje![]()
![]()
![]()
na última década foi o nome que a torcida cantou mais alto uma pena não termos ganho aquela libertadores.
eu acho que tava na hora de subir uns moleques já hein
dava pra pegar pelo menos uns 4 e por pra jogar. O Santos todo ano faz isso e o sp espera mil anos pra tentar algo.
dava pra pegar pelo menos uns 4 e por pra jogar. O Santos todo ano faz isso e o sp espera mil anos pra tentar algo.
João Schmidt vai jogar pelo menos
ps: rapaz o wilder ainda ta aqui
ps: rapaz o wilder ainda ta aqui
Eu queria muito ter ido nesse jogo, mas era moleque e nem trabalhava ainda não tinha dinheiro pra ir.
Assisti esse jogo em casa e quase morri do coração pqp... Esse Gaona filho duma PUTA desgraçado estava rindo antes de bater o pênalti e eu lá quase infartando.
Lembro que após o jogo o Rogério comentou e disse q entrou meio q na mente dele naquela conversa antes de bater o pênalti....
Quando o Gaona pegou a bola ele olhou pro Gaona e disse:
Goleiro vai bater será forte no meio então...
Gaona deu uma risadinha..
Nessa o Rogério pensou no meio ele não bate mais rsrs...
O final todos já sabemos.
Assisti esse jogo em casa e quase morri do coração pqp... Esse Gaona filho duma PUTA desgraçado estava rindo antes de bater o pênalti e eu lá quase infartando.
Lembro que após o jogo o Rogério comentou e disse q entrou meio q na mente dele naquela conversa antes de bater o pênalti....
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
O problema é que acreditavam que de concorrente teria para sempre só Record ou no máximo bandeirantes, um os clubes não vão aceitam contratos, outro é fraco demais e pega as sobras da globo.aquatico escreveu:Abglobo foi é burra
Então a certeza é que o monopólio seria mantido para sempre já que não havia alternativas para se negociar e que achatariam mais ainda os valores já que até "comissão" em cima de adiantamento estão pedindo agora.
De um dia para outro a Turner, um gigante mundial entrou de assalto no mercado comprando canal esportivo, levando direito de UCL e até abrindo partidas em canais de filmes, chegaram de voadora na globo que deve estar cagando fino agora.
A moral da história é que na primeira vez na história da rede globo eles vão enfrentar concorrência séria e livre mercado.
Tapirus terrestris
Eu tbm queria muito ter ido nesse jogo mas era molecao tbm... Pior q eu sempre morei perto do estadio... Aquelas libertadores de 2004-2005 o clima era absurdo!DOSTRY escreveu:Eu queria muito ter ido nesse jogo, mas era moleque e nem trabalhava ainda não tinha dinheiro pra ir.