São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 20 Fev 2016 10:24

Digão SP escreveu:
Pô Dostry o Corinthians foi campeao brrasileiro com salarios atrasados cara, e essa teoria de trabalhador para jogador de futebol nao cola, os caras ja ganham milhoes e fazer greve de silêncio por uns 10 dias de atraso de luvas é ser muuuuito vagabundo!

E essa parada de corpo mole foi justamente o pq o Maicon foi praticamento expulso do Porto, tenho uns brother portugueses do Porto que me falaram que ele joga bem foi capitao qse 7 anos e tal, mas em um falha estilo Lucao a casa caiu pro cara com os tuga.

Nao por causa da falha, mas pq dps que ele falhou feio pra disfarçar ele fingiu um contusao e os portugueses ficaram muito putos com o cara, por faltar ao respeito com clube e torcida.

Deveriam fazer a mesma coisa no SP.
Isso vai de jogador pra jogador, Tite conseguiu fazer com que os caras jogassem. Quem aceitou o que pagar pros jogadores foi o SPFC, "ah os caras já ganham milhões" isso não tem nada a ver, se ganhassem 5 reais mais um bauru com tubaína e estivesse atrasado era errado do mesmo jeito.
Tite conseguiu fazer que os caras jogassem mesmo com o problema dos salários, não que isso seja obrigação do Bauza, mas é obrigação dele colocar quem quer jogar e ajudar o SPFC, chega no Michel e pergunta
VC quer jogar ou quer ficar afastado?
Quero ficar afastado.
Beleza.
Rogério quer jogar?
Quero.

E assim vai. Tem uma clara diferença de comando entre Tite e Bauza. Tite é o real comandante do time e tem o controle dos jogadores. Bauza é o comandante, mas compartilha do comando dos jogadores com o Michel Bastos e Ganso.

Tem um fato que foi muito falado sobre o Bauza com o Romagnoli onde o Bauza fala que se não quer jogar que pegue suas coisas e vá embora, tem um ônibus o esperando pra leva-lo. Talvez seja hora disso.

DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 20 Fev 2016 15:02

Por meio do seu Instagram ! 

Iria me pronunciar apenas na hora certa sobre tudo o que tem sido falado nos últimos dias, mas, como estou sendo alvo de inúmeras acusações e especulações que não são verdadeiras, prefiro esclarecer logo o que tem acontecido para que isso não tome uma proporção maior. Em primeiro lugar, eu não fui o idealizador de movimento nenhum dentro do São Paulo e nunca fiz uso da minha posição de capitão para colocar meus companheiros contra a diretoria ou quem quer que seja. A questão do pacto de silêncio foi algo decidido pelo GRUPO, sem nenhuma liderança específica. Como capitão, achei que tinha o dever de tomar a posição que a maioria acreditava ser a certa e foi isso o que fiz. Teria falado se não houvesse esse comprometimento, como aconteceu quando estive na coletiva no dia seguinte da derrota para o Corinthians, sem ter recebido nenhum elogio e reconhecimento por isso. Seguindo na linha de desmentir algumas coisas que estão sendo faladas, não tenho nenhum tipo de rivalidade pessoal com o Lugano, muito menos sou chefe de "panela" dentro do São Paulo. O que houve foi uma divergência de opiniões dele em relação ao que o GRUPO, não o Michel Bastos, decidiu, mas isso foi um assunto que tratamos internamente, assim como estamos tratando a questão dos salários. Algo que também tem me incomodado é estarem insinuando que estou jogando de má vontade. Por mais que alguns estejam fazendo um esforço enorme para tentar mostrar o contrário, não sou mau caráter ao ponto de descontar no torcedor qualquer tipo de insatisfação que eu venha a ter. Isso seria ir contra as milhares de pessoas que abrem mão do pouco que tem para ir aos jogos prestigiar o São Paulo e essa atitude não faz parte da minha índole. Se as críticas tiverem que recair somente sobre mim para que meus companheiros tenham mais tranquilidade para trabalhar, não tem problema. Só não vou tolerar mentiras e as coisas que eu vejo que são ditas apenas para me colocar contra o torcedor. Dito tudo isso, eu acho que agora é a hora de nos fecharmos ainda mais, de buscar solucionar os problemas aqui dentro, para que o São Paulo volte a conquistar resultados do tamanho de sua grandeza. @saopaulofc

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Fev 2016 15:24

Michel Bastos soltou a Franga. São Paulo em crise sem fim, e ainda vai aumentar se continuarem a alimentar os sites de fofocas. Um vai querer brilhar
mais do que o outro. Pavão News.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 20 Fev 2016 15:44

Ponto a ponto: entenda a turbulência no São Paulo dentro e fora de campo

O São Paulo começou 2016 com o objetivo de virar a página de uma das maiores crises da história, com a renúncia de Carlos Miguel Aidar, mas em fevereiro se vê imerso em uma nova turbulência. Dentro e fora de campo. Nem mesmo a iminente reestreia de Diego Lugano, neste domingo, contra o Rio Claro, no Pacaembu, ameniza o ambiente, ainda mais agitado neste sábado, com o desabafo de Michel Bastos numa rede social. Entenda abaixo, ponto a ponto, os problemas políticos, financeiros e técnicos do Tricolor.

Abílio Diniz x Leco e o fator Milton Cruz

No dia 5 de janeiro, Milton Cruz foi chamado para uma reunião no Morumbi com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Assunto: futuro do coordenador técnico e mudança de função. Interino responsável por comandar o time no fim de 2015, na classificação para a primeira fase da Libertadores, ele assumiu o departamento de análise de desempenho.
Na nova função, Milton deixou de viajar com o time para partidas fora de casa e não fica mais no banco de reservas nos jogos. Sua presença em campo nos treinos só se dá por pedidos de Edgardo Bauza. Mas ele perdeu espaço. Hoje, sente-se deixado de lado.
E o que isso tem a ver com as farpas públicas entre Leco e o empresário Abílio Diniz, aliados no processo de renúncia de Aidar?

Milton tem forte ligação com Diniz. A mudança de função do profissional, com menos atuação no dia a dia do futebol, também afeta o empresário, na visão da diretoria. Segundo os dirigentes, Diniz quer ser consultado antes das decisões importantes do clube, o que Leco não aceita.
Sem a mesma sintonia de 2015, Abílio escancarou desavença com um texto no portal UOL criticando a dificuldade que as consultorias bancadas por ele (PricewaterhouseCoopers e McKinsey) estão tendo para obter informações no departamento de futebol. Em resposta, Leco enviou e-mail a todos conselheiros rebatendo o empresário, dizendo ceder os documentos solicitados e que não ficará inerte nem calado diante de tentativas de tumultuar o ambiente político do clube. O próximo encontro dos dois será na reunião do Conselho Deliberativo de terça-feira (23), quando o empresário será convidado a discursar.

Derrotas, substituição criticada e protestos

Invicto até o clássico com o Corinthians, no último domingo (14), o São Paulo conheceu a primeira derrota do ano (2 a 0), em jogo marcado pela falha de Lucão. Três dias depois (17), o Tricolor perdeu em casa, por 1 a 0, para o The Strongest, da Bolívia, pela primeira rodada da fase de Grupos da Libertadores. Durante o segundo tempo, a torcida perdeu a paciência com Centurión, vaiado na substituição por Rogério, e Michel Bastos, xingado em coro.
Na visão de alguns jogadores do São Paulo, o time se perdeu após a substituição feita por Bauza no intervalo. Ele trocou Hudson, que sentiu um incômodo, mas não pediu para sair, por Calleri, e a equipe não teve mais organização.
Thiago Mendes virou primeiro volante, mas ficou sobrecarregado e rendeu mal. Ganso foi recuado como uma espécie de segundo volante. Atletas do Tricolor acreditam que o time teria conseguido a vitória se a equipe mantivesse o esquema do primeiro tempo, com a entrada de Wesley na vaga de Hudson, por exemplo.
Agora, a promessa é de mais turbulência no jogo com o Rio Claro. Uma das organizadas do clube vai protestar antes da partida, no Pacaembu.

Pacto de silêncio quebrado

A segunda-feira (15) seguinte à derrota para o Corinthians foi de explicações de Michel Bastos no CT da Barra Funda.
Depois disso, o grupo todo decidiu fazer um pacto de silêncioem protesto ao atraso de dois meses no pagamento dos direitos de imagem.
A ideia seria aplicada independentemente do resultado e a intenção era mostrar que, mesmo com o débito, os atletas correriam e venceriam o The Strongest. Mas a derrota atrapalhou os planos do grupo.
Na terça, Hudson, inicialmente escalado para dar entrevista, foi substituído por Bauza. No intervalo e na saída do gramado, nenhum jogador falou com a imprensa. Depois do jogo, porém, Lugano, Calleri e outros conversaram com os jornalistas, quebrando o pacto dos atletas.
A atitude gerou mal estar, pois não houve uma nova reunião para decidir se todos falariam diante do resultado negativo ou permaneceriam em silêncio. O vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro confirmou o atraso e o movimento dividido no vestiário.
Alguns jogadores ficaram incomodados principalmente depois de o São Paulo atrasar os direitos de imagem e gastar dinheiro para contratação de reforços. Kieza, por exemplo, custará US$ 1 milhão (R$ 4 milhões).
Na quinta-feira, Maicon, recém-contratado, foi apresentado. O reforço se predispôs a participar do movimento de silêncio, mas não foi necessário. Lugano deu nova entrevista na sexta. Agora, os jogadores devem voltar a falar depois do jogo com o Rio Claro.
O Tricolor paga os jogadores sempre no dia 10. Os débitos de dezembro, vencidos em 10 de janeiro, começaram a ser feitos na última quinta-feira e serão acertados aos poucos. O atraso do mês de janeiro, vencido no dia 10 de fevereiro, será quitado com as luvas (prêmio por assinatura de contrato) que o São Paulo receberá quando fechar o próximo acordo de transmissão de seus jogos, provavelmente na próxima semana. A preferência é por essa opção, em vez de pegar um empréstimo com juros maior em um banco.
Os prêmios pela classificação para a Libertadores, em 2015, foram pagos nos últimos dias. Mas a premiação pela eliminação do César Vallejo, do Peru, na primeira fase, está pendente.

Crítica do assessor, desculpas de Leco e reação do elenco

As duras críticas do assessor da presidência, Rodrigo Gaspar, em uma rede social, foram outro capítulo da crise são-paulina.
O elenco ficou irritado com as palavras direcionadas a Rodrigo Caio, Michel Bastos, Centurión e Milton Cruz.
Na sexta-feira, o presidente Leco se reuniu com o elenco na presença do departamento de futebol e pediu desculpas. Depois, disse que o profissional cometeu um erro de cabeça quente e o manteve no cargo. O próprio Gaspar se retratou.
Parte dos jogadores considerou a atitude de Leco leve e esperava uma ação mais enérgica. A esperança era de que o assessor fosse afastado ou demitido.
Michel Bastos se pronunciou neste sábado, em tom de desabafo, numa rede social.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... campo.html

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Fev 2016 15:58

Tinha que
Colocar o migué Bastos e o ganso pra treinar separado do tíme em cotia. Esses lixos além de serem encostos no SPFC ainda criam panelinha pra prejudicar o time. Mais é claro que isso não vai acontecer. Baixa deu muitos poderes a esses dois lixos.
O ganso desde que chegou ao time nunca mostrou a que veio, a mais ele fez uma boa temporada mimimimi, desde que chegou sempre fez uma partida boa e dez péssimas, a ponto de ter virado meme pergunta onde o ganso estava durante a partida. Ainda temos que aguentar a arrogância desse sujeito depois das partidas.
Migué nem vou comentar pra não ser punido.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Fev 2016 16:36

É uma situação complicada de lidar, pois querendo ou não, pois quando VC contrata um jogador é um investimento que VC realiza pensando em vender com lucro ou em ganhar títulos. Quando VC afasta um jogador VC queima o possível lucro que teria e torce pra ter um prejuízo menor... Enfim situação complicada.
Até mesmo o Lucao, após aserdas q ele fez acredito muitos queriam q ele fosse afastado pra pqp ou rebaixado pra categoria de base e isso que todo o lucro em a possível venda pois a ideia e vende-lo após as olimpíadas onde o lucro seria maior.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Fev 2016 16:50

DOSTRY escreveu:É uma situação complicada de lidar, pois querendo ou não, pois quando VC contrata um jogador é um investimento que VC realiza pensando em vender com lucro ou em ganhar títulos. Quando VC afasta um jogador VC queima o possível lucro que teria e torce pra ter um prejuízo menor... Enfim situação complicada.
Até mesmo o Lucao, após aserdas q ele fez acredito muitos queriam q ele fosse afastado pra pqp ou rebaixado pra categoria de base e isso que todo o lucro em a possível venda pois a ideia e vende-lo após as olimpíadas onde o lucro seria maior.
Então DOSTRY, mas aí você só tá levando em consideração o lucro com a venda futura, vejo mais uma questão de comando que os dirigentes perderam a muito tempo. Não é de hoje que jogadores fazem corpo mole no SPFC e NADA é feito, os jogadores têm que saber que sofreram consequências com essas atitudes. Não digo no caso do Lucao, que não acho tão ruim jogador assim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 20 Fev 2016 17:29

QUE FASEEEEEEEE!!!!

Ta loko bicho.... essa fase negra não passa nunca.... que zona que virou meu São Paulo!!!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Fev 2016 17:36

Pavão escreveu:QUE FASEEEEEEEE!!!!

Ta loko bicho.... essa fase negra não passa nunca.... que zona que virou meu São Paulo!!!
Não adianta, em quanto continuar essa direção amadora do SPFC nada vai mudar.
Se eu não me engano só conselheiros podem votar, e os caras são conservadores demais para mudar os votos e sempre votam na mesma chapa.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 20 Fev 2016 17:40

Depois da libertadores tem que fazer reformulação. Tem que negociar os caras que tem salário alto, os que não tão jogando bem e os paneleiros (Migué, Ganso, Kardec, Wesley, Lucão, Bruno...) e subir a mulecada da base/dar chance pros reservas. Nem que tenhamos que lutar pra não cair no brasileirão. Agora, não sei se o Bauza tem esse perfil de trabalhar com mulecada, fazer transição da base para o profissional.

betao
Contato:

Mensagem por betao » 20 Fev 2016 17:41

Eh amigos, fazia tempo q nao falava com uns amigos conselheiros la... Ta rachado mesmo, migue ganso e wesley encabeçam um grupo, lugano denis calleri e jovens outro..... Ta tensa a situacao
Imagem

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 20 Fev 2016 17:53

Ganso e Michel Bastos por mim podem sair hj....faz tempo q mais atrapalham do q ajudam

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Fev 2016 18:02

Essa proposta é só pra TV fechada então? Tipo o PFC tomaria no meio do cu, certo? E os direitos da TV aberta continuam com a globosta passando os jogos do jeito que quiser ?
Caralho a Turner botou pra foder

betao
Contato:

São Paulo Futebol Clube

Mensagem por betao » 20 Fev 2016 18:14

DOSTRY escreveu:Essa proposta é só pra TV fechada então? Tipo o PFC tomaria no meio do cu, certo? E os direitos da TV aberta continuam com a globosta passando os jogos do jeito que quiser ?
Caralho a Turner botou pra foder

Sim. E a globo foi clara: se fechar com o EI nao vamos te pagar merda nenhuma na aberta, nem mostrar jogos e o kct... Dai o Ataide conseguiu negociar umas coisas a mais com a globo como bonus por classificação, luvas igual do EI e mais exposição que ajudaria num patrocinador master
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Fev 2016 18:17

xRam escreveu:São tres coisas: TV Aberta, TV Fechada e Pay-per-View (PFC).
A proposta do EI é só pela TV fechada.
Passaria então na fox Sports por exemplo, com isso batendo com os sportv's e fodendo o pay per view da globosta, certo?

Responder