Carecas do Subúrbio e Carecas do ABC
- Tenente Murphy
- Contato:
Carecas do Subúrbio e Carecas do ABC
Carecas do Suburbio, alguém aqui é, já foi, conhece alguém que é ou tem casos que presenciou prá relatar?
Conheci o grupo após assistir um documentário no SBT e fiquei interessado em conhecer mais.
Conheci o grupo após assistir um documentário no SBT e fiquei interessado em conhecer mais.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Re: Carecas do Subúrbio e Carecas do ABC
conheço os carecas do brazzers se tu tiver interesse, mas não estamos recrutando no momento
- Lobo Branco
Já vi algumas reportagens também.
Na minha opinião, junto com aqueles "anarco-punks", são um bando de babacas.
Na minha opinião, junto com aqueles "anarco-punks", são um bando de babacas.
Editado pela última vez por Lobo Branco em 16 Fev 2016 19:56, em um total de 1 vez.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Cara acho q vc se enganou ai, os carecas em geral são skinheads, ai dentro deles tem os neonazistas tbm q se não me engano sao os "boneheads". E aqui pelo menos Carecas e punks sempre tiveram uma richa enorme.SUICIDAL escreveu:Bom... Se você estudar o tema, talvez entenda que os carecas tem várias tribos. Inclusive a temida e repugnante tribo dos "skinsheads".
Na verdade dizem que a história dele começou com um grupo de operários que trabalham no Porto e raspagem o cabelo em alusão à falta de higiene de outras tribos , em especial os rastafáris.
Anos 80 tinham muita força e mandava na cena punkrock hardcore.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O bonde da mv abc nos anos 90 era formado pelos carecas,eles tiveram um desentendimento com o "dono" da mv e acabaram indo para tup era um dos melhores bondes de torcidas de São Paulo.SUICIDAL escreveu:Bom... Se você estudar o tema, talvez entenda que os carecas tem várias tribos. Inclusive a temida e repugnante tribo dos "skinsheads whitepower".
Se perceberem na torcida do palmeiras, atlético paranaense tem muito careca. Ajuda na higiene e na briga.
Botas cruzadas são seu escudo.
Olha um tópico bom pra apertar os kichutes...
Atrás do discurso raso e pseudo político de Deus, família e propriedade, não passa de mais um pretexto pra reunir pessoas que gostam de sair por aí espancando os outros (punks e gays no caso dos não racistas, como os carecas do ABC, e qualquer um no caso dos neonazistas).
E alguem sabe informar o motivo da richa? achei meio escroto..q nem brigar c cara pq gosta de outra musica consegue ser pior do que brigar com quem torce p outro time.Careca do Brazzers escreveu:Cara acho q vc se enganou ai, os carecas em geral são skinheads, ai dentro deles tem os neonazistas tbm q se não me engano sao os "boneheads". E aqui pelo menos Carecas e punks sempre tiveram uma richa enorme.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Entendi, mas p mim continua sendo "revolta besta" pois já vi um monte de punk morando c a mãe e sendo sustentado, e sendo contra o Estado quando lhe convem (quando é roubado liga p policia..rs)SUICIDAL escreveu:Não é por música. Brigam por ideologia. Os punks pregam o anarquismo como forma de governo e os skinsheads pregam o ufanismo e militarismo.
Assim como o "patriotismo" dos skins..o que fizeram p exercer??? bater em viado? em preto e nordestino??
pq não caçam bandidos? pq não lutam contra a politica corrupta?
é meio q revolta seletiva..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Isso é um troço de gente totalmente e absolutamente mongolona.
Um adulto que se presta a fazer parte de uma gangue dessas aí. Sei lá cara, eu trabalho bastante, estudo bastante e o tempo que me resta é da familia namorada e poucos amigos. Nao tenho tempo dessas brincadeirinhas de grupinho não.
Dá uma vergonha alheia q vcs nao tem idéia.
Um adulto que se presta a fazer parte de uma gangue dessas aí. Sei lá cara, eu trabalho bastante, estudo bastante e o tempo que me resta é da familia namorada e poucos amigos. Nao tenho tempo dessas brincadeirinhas de grupinho não.
Dá uma vergonha alheia q vcs nao tem idéia.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- rafaelratão
- Contato:
Ja fui punk no ABC nos idos dos anos 90, era treta direto nos trens aqui... coisa de mlk mesmo
Hoje o movimento caiu mto, quem viu viu,kkk
VSF
Hoje o movimento caiu mto, quem viu viu,kkk
VSF
- Krlos Eduardo
- Contato:
não dá pra saber qual lado é o mais idiota...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science